Major League Baseball

Sim, porque o lado esquerdo é tramado. Daí a dificuldade em encontrar um outfielder que defende bem nessa zona, mas o centro e direito é mais facil. Estou a basear-me num artigo que demonstrou o possivel rendimento do Soto no Yankee Stadium. Tambem alguns hits e HR’s a menos não fazem mal se os outros compensam com hits, runs e HR’s.

O Soto é completo em qualquer lado que for preciso bater, normalmente é quase um terço para cada lado, mas o centro é um pouco melhor e o direito ligeiramente melhor que o esquerdo.

Ohtani decidiu-se pelos Dodgers, 700 milhões por 10 anos!!!

Não sei se segues o Nick Pompliano, gosto muito das análises puramente financeiras que faz e o que se diz é que o Ohtani vai apenas receber 2M/ano desses 70M/ano. O restante vai diferir (provavelmente muda de Estado até lá) e fica a receber perto de 50 M/ano que tem em outras receitas!!! Poupa cap à equipa e provavelmente dará golpe aos impostos estatais (embora duvide que a California fique a olhar)

Damn

Não sigo, mas soube desse deferral. Digamos que é para contornar a cap para o ano e ainda conseguir mais uma estrela para 2024. É que para o ano de 2025 os Dodgers vão estar abaixo da cap com muitos contratos a acabar, logo maior liberdade em contratar pesos pesados. O plantel que eles tinham está a mudar, claro que se mantem o Mookie Betts e Freddy Freeman entre outros.

1 Curtiu

Estava difícil :sweat_smile:

1 Curtiu

Mais abaixo no artigo diz que há uma clausula anti -relocação. Bem bom que isso seja garantido por muitos anos.

A MLB precisa de uma boa reforma, isto é um completo absurdo.

1 Curtiu

Tambem acho o mesmo, até os Yankees não chegam a esse absurdo. De relembrar que uma parte da equipa campeã de 2020 já foi embora, agora eles precisam mais de pitchers, bem que o Walker Buehler volta da TJ cirurgy e a aquisição recente do Tyler Glasnow.

Por outro lado os Yankees estavam interessados no Yamamoto, mas mesmo assim vão atras de um starting pitcher que já estavam a procura. Não me admira nada que vão tambem tenter o Josh Hader para completar a bulpen.

E os Dodgers também já deram um contrato de 137 M de dólares ao mesmo Glasnow.

https://twitter.com/PuckNews/status/1752466768180789705?t=hxghC3wEnsZJ0mRzrKGE-Q&s=19

1 Curtiu

Já havia rumores há uns meses que o David Rubenstein podia comprar os Orioles. Parece ser uma pessoa bastante interessada em basebol e pelos Orioles. Numa entrevista há uns anos com o antigo governador de Maryland e numa altura em que os Orioles estavam naquela fase do tanking, o Rubenstein questiona o governador sobre como estão os Orioles e que têm que ganhar mais e coisas do género. À primeira vista parece-me que vai ser bem melhor dono que os Angelos.

1 Curtiu

https://twitter.com/afkostka/status/1752489047337963787?t=CDmnn_coQ8qA_B8awYG65g&s=19

1 Curtiu

Acabei de saber há pouco ao ver um programa dos Yankees na YES Network. Estava eu a procura de uma noticia na net para por aqui, mas chegaste mais cedo!

Acho que vai ser uma boa venda, claro que só para a semana na reunião dos donos é que poderá ser aprovado.

Os donos vão aprovar sem qualquer tipo de contestação.
Eu até acho que nunca contei aqui isto mas o Peter Angelos é um dono muito diferente de todos os outros da MLB. Ele era um advogado de raízes humildes que ficou rico de um dia para o outro através de um mega processo que ele fez à cidade de Baltimore em defesa de milhares de trabalhadores.

Ele deve ser um dos únicos donos que formou a sua riqueza da forma mais ética possível nos EUA. Por esse motivo e também por até hoje ele não ter outras grandes fontes de rendimento que não os Orioles, ele é tratado como um pária pelos restantes donos. Não tenho dúvidas nenhumas que os outros donos preferem muito mais o Rubenstein que pertence muito mais ao meio deles que teve que atropelar pessoas para chegar onde está tal como eles.

1 Curtiu

Dificilmente podiam conseguir um dono melhor. Também não disse isto mas o Rubenstein é de Baltimore e sempre foi fã dos Orioles e parece que quer mesmo ganhar um título a curto prazo e os Orioles têm equipa para isso, só precisam de mais investimento.

https://twitter.com/RichDubroffMLB/status/1752799878961390016?t=CKYESok2vPiBRI9pDeBQxQ&s=19

O Michael Bloomberg estar associado a este negócio só pode ser positivo, tem um património avaliado em mais de 90 mil milhões de dólares. Também estou a ler coisas positivas sobre o Grant Hill estar no negócio.

1 Curtiu

Não sabia disso, pelo menos a razão da sua fortuna. Nesses donos de franchises há para todos os gostos, mas em geral são tipicos empresarios que são capazes de alguns atropelos a lei para chegar longe.

Acho que os Orioles vão começar a investir a serio em algumas aquisições para completar o plantel, pelo menos num ace. Olha o Blake Snell a pedir mundos e fundos e ainda ninguem pegou nele, nem os Yankees que lhe fizerem uma proposta choruda que muito poucos podem oferecer. Não me admira que ele vai baixar o seu pedido para jogar o mais rapido possivel.

Por acaso gosto do Grant Hill, tenho-o visto a comentar jogos da NBA bem como estar em programas para analisar. Claro que o maior nome é o Cal Ripken Jr, esse poderá ser alguem com algum poder de decisão ou para ser conselheiro na estrutura.

Espero que não seja para ganhar já este ano, deixam isso para os meus Yankees que precisam de uma World Series o quanto antes, para ficar mais uma duzia de anos de seca :sweat_smile:

1 Curtiu