Major League Baseball

Estive fora este fim de semana, não consegui acompanhar. Que tal?

Correu bem aos White Sox, 2 vitorias em 3 jogos. Kopech esteve muito bem, quase perfeito.
São jogos muito equilbrados e com muito poucos runs. Esses 3 jogos foram um pouco chatos, porque não há muitas movimentações.

Aconteceu um desentendimento entre o Josh Donaldson e o Anderson, parece que isso já vem de há um par de anos.

Agora os Yankees tem alguns pitchers lesionados e outros a baixar de forma. Tiverem 3 derrotas seguidas, mas ganharam esta noite.

@fargo os teus White Sox estão a levar dos Blue Jays. Já perderem 2 jogos e a caminho do terceiro da serie.

Tenho estado um pouco desatento…

Que miséria. Tens visto?

Não tenho visto nada dos White Sox desde a ultima serie com os Yankees. Eu vi pela MLB Network a mostrar como que um resumo do jogo que ainda estava decorrer. Como o jogo dos Yankees com os Angels foi adiado ontem, hoje foi uma doubleheader. Senão eu ia ver de certeza o jogo dos White Sox.

Há sempre uma fase má, mas vamos ver se os White Sox não caiem tanto, depois até ao limite das trocas podem apostar em trutas para atacar o resto da epoca e claro os playoffs. No ano passado ninguem dava nada pelos Braves, eles tiverem a primeira metada da epoca má, mas suficiente para estar no limite das wild cards e apostar em aquisições nas trocas.

Nos 5 últimos jogos, dos Yankees só 2 runs consentidos. Na quinta, Jameson Tailon estava a fazer um “perfect games” até ao oitavo inning. Para não ficar atras, Gerrit Cole lembrou-se tambem de fazer um “perfect games” até ao setimo inning. Na passada semana Nestor Cortes aguentou um “No hitter” até ao oitavo inning.

Isso é o resultado do pitching coach. um achado! Outro pormenor, como o Nestor Cortes usa o cutter com bons resultados, os seus colegas começaram a usar tambem o cutter nos seus arsenais.

1 Curtiu

Está a decorrer uma serie muito interessante: Mets - Dodgers em Los Angeles. Para já duas vitorias dos Dodgers e uma dos Mets, isso poderá vir a ser a NLCS em outubro.

Ando sem tempo nenhum mas quero ver se vejo uns jogos brevemente…

Eu agora só vejo isso, tenho a TV sempre a dar MLB.

@Fargo os teus White Sox ganharam 2 jogos em 3 contra os Blue Jays, não foi facil.

Ontem começou a serie Astros - Yankees. Jogo com um ambiente de playoff, publico a puxar pela equipa e claro os Bleachers Creatures a explodir de alegria com o walk off do Judge. Mesmo antes no ultimo inning Aaron Hicks faz um 3 run home run para empatar. Isso é basicamente o que se pode esperar num confronto nos playoffs e claro que os Yankees estão mesmo num patamar muito alto. Nunca os vi jogar assim e sigo a MLB desde 2012.

Astros muito fortes, equipa muita equilibrada. Mas os Yankees estão aqui para fechar o caminho deles :slight_smile:

Os teus Yankees como andam?

Em 3 jogos são 2 derrotas na serie com os Astros, o pitcher deles Javier, lembrou-se de fazer um no-hiiter. Só assim para segurar os Bronx Bombers. No geral os Yankees estão a ir muito bem, para já são os melhores da MLB em termos de vitorias e derrotas.

Parecem muito promissores este ano!

Vamos lá ver…

Em 4 jogos foram 2 para cada lado, mas nota-se que os Astros ainda são um cadinho melhores.
Uma coisa é certa, para os Yankees chegar as World Series terão de passar pelos Astros. A não ser que outra equipa trata desses.

O All Star Game vai ser para a semana, normalmente é por essa altura e claro com o limite da tradeline que algumas equipas melhoram e outras começam a piorar. Por exemplo há um ano os Braves estavam com um registo negativo.

Ja me estou a preparar para a fire sale nos Cubs…

Lá tem de ser, mas acho que foi pior no ano passado.

Estando a 10 vitorias do ultimo que pode entrar nas wild cards, já é um bocado longe, mas não é impossivel. É pena, por acaso simpatizo com os Cubs.

Realmente é um desporto em que cada dia acontece algo que nunca aconteceu antes, como tambem vemos coisas raras. Por exemplo, Dusty Baker, manager dos Astros com um palito na boca a reclamar com o umpire. Nesse jogo os Astros estão agora a perder com uma das piores equipas da MLB os A’s. Os Astros estão com um calendario favoravel até ao fim da epoca regular, podendo chegar bem acima das 100 vitorias, mas quero que eles se lixem, não podem ficar a frente dos meus Yankees!

@Fargo @Nelito @Getz99_gg

Vou ver esse filme!!!

Aquele final com o Juan Soto está qualquer coisa!

É sobre quê?