Major League Baseball

Saúda-se o regresso de Robert mas Jimenez continua ausente…

Quinta e sexta vai ser a 1h da manhã, sabado a meia-noite e domingo as 19h.

Não vou ter acesso aos jogos para ver em diferido, porque não vão estar na MLB.tv e ESPN Player. Mas vou ver se consigo ver em diferido pela Yes Network. Só o de domingo é que vou ver em directo mesmo.

Dylan Cease vai ser o starting pitcher amanhã, ele está a ir muito bem. Um bigode e tudo, um visual diferente.

A bullpen está a segurar a fase menos boa dos White Sox, nada de panico, eles vão recuperar.

1 Curtiu

Ah é? Tinha visto na app que era à 1h30. Melhor então!

Comentamos esse em direto então! :grin:

Visual old school, como a lenda Dennis Eckersley!!

Nos Yankees temos o Nestor Cortes tambem com um bigode. Ele tem um estilo muito peculiar. Ele consegue mudar de movimento para as mesmas pitchs. No domingo ele estava a fazer um no-hitter até ao oitavo inning onde cedeu.

Os teus Yankees estão a fazer uma época muito, muito boa até agora!

É a única equipa com número de derrotas abaixo dos 2 dígitos.

Eles agora conseguem roubar bases e fazer runs, coisa que tem faltado nos anos anteriores. Claro que a bullpen está em forma e basta aos “bombers” fazer o serviço.

É uma boa fase, vamos ver quanto tempo vai durar. Porque há sempre mudança a seguir do All Star Game, ou melhoram ou pioram.

Os Orioles parece-me que me que estão a virar a página, o pitching melhorou imenso em relação ao ano passado e esta produção tem vindo de jovens que podem fazer parte do futuro e não de veteranos que são trade bait.
O ace da rotation John Means lesionou-se no segundo e precisou de fazer TJ deixando a rotation em apuros com apenas um veterano o Jordan Lykes que só veio para “comer innings” . Todos os jovens SP tem-se revelado bastantes sólidos até agora a começar pelo Bruce Zimmerman que teve alguns jogos interessante na época passada mas está a tornar-se num Means 2.0, depois temos o Tyler Wells que é uma rule V pick vindo dos Twins na época passada que mostrou que podia ser um bom closer em 2021 mas os O’s acharam que ele tinha stuff para ser um starter e também parece que pode ter futuro como SP. Também se estreou recentemente o Kyle Bradish que ainda é muito cedo para prever o futuro dele mas ainda ontem teve uma start encorajadora e histórica em St. Louis com 7IP ,11K’S, 0 BB’s , só ele e o Strasburg é que 11K’S, 0 BB’s numa das primeiras 3 starts. A juntar a isto o number 1 pitching prospect Grayson Rodriguez deve fazer o debut até final de junho, juntamente com o D.L Hall que alguns dizem que até tem mais talento que o Grayson mas tem tido muitas lesões.
Quanto aos hitters, o trabalho fica muito mais fácil quando existe pitching competente. O Austin Hays parece ter dado um passo em frente, o Mullins no ano passado não foi umm fluke, a defesa tem sido muito melhor principalmente graças ao Jorge Mateo (SS) e ao Robinson Chirinos (C). Este último deve perder a titularidade em breve porque o number 1 prospect in baseball Adley Rutschman deve se estrear na próxima semana contra os Yankees ou os Rays.
De resto nos minors vem-se destacando o Gunnar Henderson (SS/3B) que tenho esperança que possa ser um jogador especial numa dessas posições.
O texto já vai longo mas esqueci-me de falar no bullpen que também melhorou bastante e deixo só aqui um nome Felix Baustista uma montanha de um homem que apareceu do nada nos minors no ano passado aos 26 e que ontem ultrapassou 101 mph .

No próximo ano a line-up já pode ser muito mais interessante:
Rotation: Grasyon Rodriguez, Bruce Zimmerman, Kyle Bradish, D.L Hall, Tyler Wells e o Means se conseguir regressar da TJ

1B: Mountcastle
2B: Ramon Urias ou FA
SS: Gunnar Henderson/Jorge Mateo
3B:Jordan Westburg/ Tyler Nevin
C: Adley Rutschman
LF: Austin Hays
CF: Cedric Mullins
RF: Anthony Santander

Já ouço falar desse menino há uns anos…

Esse e o Dominguez dos Yankees, cuidado…

O grande problema é que é uma posição muito sujeita a lesões e ainda por cima este fim de semana vi 3 jogos do Bobby Witt Jr e ele vai ser um all-timer, é muito talentoso mesmo.

A equipa dos Orioles está a se definir para o futuro, ainda bem para dar mais competitividade na AL East.

@Fargo O primeiro foi para os Yankees, muitos HR’s. Vai ser uma serie divertida e acho que até equilibrada.

Os bombers estavam inspirados, até estou admirado. Agora vai começar a parte mais forte da rotação dos Yankees, Gerrit Cole vai ao monte hoje.

Nem sei que dizer…

O jogo até estava equilibrado e de repente…

Vocês estão muito fortes.

Judge :fire::fire:

Os Yankees estão mais equilibrados no tipo de jogo e maneira de pontuar. Tem gente que conseguem roubar bases, outros que fazem hits. Pitchers com varios estilos e o mais desconcertante é o Nestor Cortes.

Antes e por tradição os Yankees apostavam mais na força, power hitters e power pitchers. Eu sabia que eles tinha de variar mais, porque essa maneira mais old school não resulta hoje em dia.

As apostas nas aquisições estão a resultar em cheio, uma outfield muita forte a defender, com Aaron Hick a voltar da lesão do ano passado. Infielders a bombar com o Gleyber Torres muito mais confortavel e claro de volta a sua forma inicial. Depois o Judge a dizer: Quando temos colegas já nas bases, isso leva-nos a tentar bater e fazer hits ou HR’s que é o meu papel.

2 catchers mais defensivos, mas regulares. Eles usam o sistema electronico para comunicar as pitchs combinadas com os pitchers.

Parece que Aaron Boone limita-se a ficar sentado a ver o jogo, não o vejo nervoso em nada.

segundo inning de pesadelo para o Kopech, mas redimiu-se logo a seguir. um jogo quase na linha de ontem, poucos hits.

Ao menos já tivemos uma vitoriazita…

Tinha de ser o Robert a resolver!

Eu estava a ver o jogo pela Yes Network, lá falaram que o Kopech não faz muitos strikeouts, mas permite muitos walks, foi o que aconteceu, os Yankees pontuam com 2 walks e num wild pitch.

Bo Bichette a dar show

@Fargo

Temos serie White Sox - Yankees neste fim de semana.

Hoje a meia-noite, sabado as 18h e domingo a meia-noite.