Eu já sei o resultado mas vou ficar calado
Acabei de ver, já vão com 5 derrotas seguidas, isso não é bom.
Perdem um double header com os Guardians e depois com os Twins. Tambem é preciso ver que os Guardians são duros de roer. Eles são bons em fazer hits e claro runs a seguir. Uma equipa montada para isso mesmo, eles vão fazer estragos até setembro.
Claro que há fases, por exemplo os Yankees mal faziam home runs e quem estava a segurar eram a bullpen. Até o Gerrit Cole estava um tamanco! A sorte é que os Bombers começaram a fazer home runs com os Guardians e hoje ganharam com um walk-off.
@Fargo os teus White Sox é que podiam vir buscar o Anthony Santander, dava-vos jeito para o outfield. Quem é que tens para mim?
Não precisam do Severino??
Mandem mas é para cá o Mountcastle
A época das trocas começam cedo por aqui
Os Mets com os nervos a flor de pele, bench cleaning ontem. Em 20 jogos, foram atingidos 19 jogadores dos Mets pelos pitchers, Pete Alonso deve estar farto.
Agora sim estou a gostar mais dos meus Yankees, DJ Lemahieu já recuperou totalmente do problema do ano passado e está novamente nos valores de há 2 anos. A falta de hits e HR foi esquecido, abriu-se o ketchup. A bullpen tremendamente eficaz com o Gerrit Cole a ser novamente ele, não se pode esquecer o Luis Severino a voltar aos tempos antigos depois de recuperar da Tommy John cirurgy.
Ainda estou a meio gaz porque nunca falto ao campeonato do mundo de Snooker.
Estava mais a pensar em 2 mid prospects.
O @Getz99_gg está a ver se me enrola
Gostava talvez do Matthew Thompson, de resto não tenho grande interesse nos outros ou os White Sox não iam abrir mão deles.
Bobby Witt Jr…
Atenção a este menino.
Começou muito bem no primeiro jogo, mas depois ficou meio apagado. Agora está a ganhar o ritmo.
Penso que fez o seu primeiro home run há poucos dias…
Durante o fim de semana (sexta, sabado e domingo) todos os jogos serão gratis para ver na MLB.tv. Podem registar-se sem pagar e poder ver 1 jogo gratis por dia durante a época em situação normal. Eu depois aviso quando há fins de semana gratis como agora
Excepto: na Sexta, Tampa Bay Rays - Seattle Mariners, no domingo os jogos Chicago White Sox - Boston Red Sox e Los Angeles Dodgers - Chicago Cubs.
Todos os jogos desse fim de semana podem ser revistos quando quiserem, mesmo meses depois.
Obrigado @lithilorn! Prestável como sempre! Vou usufruir certamente!
Grande abraço
É de aproveitar ao máximo
Na milb.tv também funciona?
Dava jeito
Ainda ontem a hora do almoço vi um bocado na YES Network um jogo de nível triple A.
Basicamente isso seria uma noticia banal, mas tem algo de especial:
Sean Hjelle estreou-se na sexta feira pelos Giants, tudo bem, nada de novo num jogador chamado das minors. Só que ele é um pitcher especial, só tem 2,11 de altura !!! Tornou-se no pitcher mais alto de sempre a par de Jon Rauch.
2 Vitorias dos Yankees aos Blue Jays na mini serie de 2 jogos.
Ontem o “Juiz” sentenciou a partida com um walk off home run, a sua primeira vez!
Vale a pena ver as pitchs da sua at bat, sinkers atras de sinkers e depois aparece a oportunidade para mandar a baseball para o segundo anel!
Kikuchi estava a fazer um no-hitter até ao ao sexto inning onde deixou fazer um hit e foi substituido.
@Fargo amanha, sexta, sabado e domingo vamos a serie Yankees - White Sox em Chicago. Já vamos ter com que falar aqui
Dia 14, sábado, vou ver o jogo! É às 1h30 da manhã se não estou enganado! Vais ver diferido? Se não, podíamos andar a comentar aqui!
Confesso que nos outros dias (talvez Domingo também dê) vai ser complicado com aqueles horários…
Nos últimos jogos temos andado numa boa fase…veremos se é para durar.