Major League Baseball

Ás vezes nao é tao fácil ver os jogos pois trabalho á noite e de dia tenho de dormir mas vou tentando :joy: o que achaste de o Aaron Judge ir para arbitration? Nos Cubs vai acontecer o mesmo com o Wilson Contreras…

Percebo o ponto de vista do Judge, ele é a cara dos Yankees, provou varias vezes e pede 21 milhões/ano. Ele quer fazer valer isso e os Yankees terão de subir os 17 milhões/ano propostos. Isso vai fazer com que seja o outfielder a ganhar mais na historia dos Yankees.

Não estou a gostar muito, andei estes dias a espera do acordo. Nada está perdido, eles podem chegar a acordo antes que aquilo chega a tribunal.

Faz me confusão os Ricketts dizerem que sofreram “perdas históricas” com a pandemia e depois fazem uma proposta de 5 biliões pelo Chelsea. Mas não chegam a acordo com o Contreras por… 1 milhão, quando nao temos nenhuma catcher pronto para a major league na nossa equipa

Com dois dias de atraso mas deixo aqui as minhas previsões:

AL East: Toronto Blues Jays

AL Central: Chicago White Sox

AL West: Houston Astros

NL East: New York Mets

NL Central: Milwaukee Brewers

NL West: Los Angeles Dodgers

Derrota foleira ontem, valeu pelo primeiro Home Run do Suzuki. 161-1 tambem é um bom recorde

Arranque engraçado dos meus White Sox até agora…

1 Curtiu

Podiam estar 3-0 se não fosse aquela cagada do AJ Pollock no 9°inning no primeiro jogo, mas acontece

Nolan Arenado e Alex Bregman são os primeiros “Player of the Week” desta season!

Tenho visto uns jogos dos Marlins so porque gosto dos Miami Heat na NBA. Não sao nada de especial mas o Jazz Chisholm Jr é um jogador muito electrizante.

No MLB66 está a dar o Boston Red Sox - Detroit Tigers. Vou ver um bocado!

Belo Home Run de Boston há pouco!

Pelo menos 2 vitorias dos Yankees sobre os Red Sox, nada mal. Os Yankees conseguirem dar a volta em 2 jogos ao estar a perder por 2 runs, mas ontem já não deu.

Na sexta os Blue Jays jogaram pela primeira vez em casa, Toronto, desde 2019. Ganharam 10 - 8 aos Rangers.

O jogo dos Dodgers no sabado foi estranho, estavam mal.

Um jovem que me impressionou a jogar como SS nos padres, CJ Abrams de 22 anos, muito bom a defender.

Tenho andado a ver os “condensed games” para ter uma ideia sobre os jogos. Tem desde 6 minutos até 10, é preciso estar com atenção. Podemos ver isso na mb.tv e tambem no Youtube.

Hoje é o Jackie Robinson day, todos os jogadores da MLB usam o numero 42 em sua memoria.

Aconselho ver o filme “42” para saber da sua historia, um filme muito bom em que até Harrison Ford tem um desempenho fenomenal ao representar Branch Rickey, um general manager muito a frente do seu tempo, foi o primeiro a usar as farming nas minors leagues.

Jackie Robinson não foi só o primeiro jogador de cor da MLB, foi mesmo um bom jogador, muito bom a roubar bases. Ele atreveu-se a roubar a home plate a frente do Yogi Berra dos Yankees. Existem videos do Berra exaltado a reclamar ao umpire, quem podia atrever-se a fazer isso aos Yankees nessa altura? De relembrar que na altura os Dodgers estavam ainda em Brooklyn, New York, só mudaram para Los Angeles em 1957.

Não conhecia o filme, vou adicionar à lista.

Spencer Torkelson parece-me um jogador interessante dos Tigers…

Clayton Kershaw já está perto (faltam 14) do record dos Dodgers em Strikeouts.

Entretanto o jogo dos meus White Sox com Cleveland foi adiado…

Há dias ele teve 7 innings perfeitos, o manager tirou-o do jogo, ele estava com um ritmo para fazer um “perfect game”.

Só ontem vim de passar alguns dias pela Pascoa, agora estou a recuperar o tempo perdido, estou a ver alguns jogos do fim de semana passada.

Os Yankees outra vez a não dominar os Orioles, tal e qual como no ano passado.

Em principio será hoje que Miguel “Miggy” Cabrera fará 3000 hits.

Um pitcher jovem está a fazer furor, não só tem um four-seam fastball nos 100Mph, como tem um slider devastador a qual ainda ninguem conseguiu fazer um hit. Hunter Greene dos Cincinnati Reds.

Hoje vai ser complicado ver os meus Yankees. Vou começar a ver um pouco dos Reds com Hunter Greene as 23h40, depois passo para os Tigers a meia-noite para assistir ao vivo aos 3000 hits do Miggy e depois os meus Yankees.

Agora uma coisa que está a acontecer em Los Angeles, o pitcher Noah “Thor” Syndergaard está a ajudar os Angels a se manterem competitivo sendo primeiros para já na divisão. Em 6 jogos com os Astros ganharam 3, sendo as duas ultimas vitorias seguidas, nada mal.

Estou agora a ver os Astros contra os Blue Jays

Os meus White Sox estão a levar varridela dos Twins…

Robert novamente lesionado!

E fez mesmo!

Wander Franco a carregar os Rays?

Por acaso mal tenho sabido dos Rays, é complicado seguir tudo.

Na sexta os Yankees jogaram com os Tigers, na sua quarta vez para bater, Miggy foi mandado directo para fazer o walk pelo Aaron Boone, foi ver o ballpark a fazer boooh!

No sabado eu estava preparado para ver o principio do jogo dos Tigers e depois ver os Yankees, afinal o jogo dos Tigers foi adiado. Hoje vi em directo os Tigers e claro o Miggy fazer o seu hit numero 3000 e agora estou a acabar de ver em diferido os meus Yankees.

Para já duas vitorias dos Yankees sobre os Guardians, eles estão a ajudar indirectamente os teus White Sox :wink: