estes gajos têm a sorte toda fdx
O da segunda base não precisava de fazer a tag ou tocar com a bola o runner. Bastava receber tocando a base antes do runner tocar a base.
Bom…
O jogo a acabar com uma boa jogada defensiva dos Dodgers, a primeira jogada defensiva decente deles.
Dodgers tremidos, valeu pela experiencia. Não sei se vão conseguir ganhar amanhã. Tudo é possivel.
Amanhã há mais e vais sofrer ainda hehehe.
Quem são os starting pitchers amanhã?
e ainda levei com o festejo de otario do will smith, não posso com a cara do gajo😄
o roberts disse que ainda nao decidiu, vai falar com ohtani
do outro lado deve ser o biber não?
Do lado dos Blue Jays será o Max Scherzer, dos Dodgers ainda não se sabe.
Game 7 bora lá!
Como é que anda isto de novidades?
Hoje é a negra das World Series, vai ser a meia-noite! É hoje que se vai decidir, ou vai ou racha!
A ver se dou uma olhada ![]()
Dave Roberts ainda está a pensar em como pode usar o Ohtani no ultimo jogo. Se ele for o starter, nem que faça só 1 inning ele poderá fazer o resto do jogo como DH. Se ele for só DH ele perde o direito a ser relieve pitcher ou então se for reliever pitcher não poderá ser DH, a não ser no dois casos que seja jogador de posição como na outfield para se manter no jogo. É que não se pode abdicar do seu poder como batter que poderá ser decisivo.
Uma coisa é certa vamos ver coisas que não são normais de acontecer, como um starter ser reliever mesmo tendo jogado há 2 dias. É o ultimo jogo do ano, eles vão esvaziar o tanque, dar tudo por tudo tanto faz os Dodgers como os Blue Jays. Seria bonito ver o Kershaw como reliever ou closer para ganharam ou então o Yesavage como closer para os Blue Jays ganhar.
sem perceber nada disto, metia o ohtani até dar e depois metia „o starter“, seria a única maneira de poder usar o ohtani das duas maneiras. isto se estiver apretado nomque toca a pitchers. o que parece mais que óbvio é que nunca abdicara dele como batter.
O Ohtani veio de uma TJ cirurgy, ele começou a epoca como opener, pitcher que só fazia 1 ou 2 innings, mas continuava como DH como no ano passado. Acho mais provavel ser assim e depois vem um pitcher que é um starter normalmente ou então será um jogo de bullpen, ou seja, varios pitcheres a fazer 1 ou 2 innings cada um até ao fim. Temos de pensar que ainda por cima isso poderá ir a extra innings, por isso convem poupar pitchers. De relembrar que o pitcher dos Dodgers que acabou no 18th inning no outro dia foi o ultimo disponivel, mais um inning e teria de ser um jogador de posição a ser pitcher!
mas nesse caso seria mais provável esse tal ultimo pitcher aguentar o innings que fosse necessário não? meter um jogador de posição a lancar contra de este nivel de batters deve ser suicidio certo não? a não ser que tenham lá um que tenha feita a „formação“ como pitcher
Eu não vi os ultimos innings, pareceu-me ter lido que esse ultimo pitchers fez 3 innings. Sim, as vezes há um ou outro que foi um pouco pitchers ou safou em casos semelhantes no passado e nas minor leaguues tambem. Por exemplo lembro-me do Isiah Kiner-Falefa, 2B dos Blue Jays, estar há um par de anos atras nos Yankees. Algumas vezes quando o jogo estava perdido por mais de 10 runs de diferença ou em extra innings ele ia fazer de pitcher. Se não me engano ele chegou a fazer de pitcher algumas vezes antes nas minor leagues e sempre dá jeito alguem assim.
Chega uma altura que temos de arriscar com um jogador de posição quando chegar essa altura, porque tambem deverá acontecer o mesmo ao adversario. Nessa altura tambem terão sido substituidos muitos batters e estão a jogar os reservas, logo um pouco mais facil.
Lembro-me há alguns anos um caso engraçado que aconteceu nos Yankees. Estavamos no fim do 8th inning, estava tudo empatado, Joe Girardi manager na altura, meteu outro pitcher no 9th inning para segurar e manteve o pitcher anterior em jogo metendo-o na primeira base para voltar no 10th inning e assim foi. Lembro-me de todo o estadio a suspender a respiração quando apareceu uma flyball muita alta na zona da primeira base, o pitcher apanhou bem a bola e toda a gente a aplaudir e assim eliminar o batter.
já agora, apanhando a boleia de estares aqui
ontem quando o kirk foi atingido e avançou, eles trocaram-no. aquilo foi tático, para meter alguem mais rápido? e só podem fazer neste caso especifico ou podes trocar alguem que está em jogo (first base) se quiseres?
(claro que depois já não volta, foi substituído. acho que foi no 9th)