e os jays devem ter tido qiase sempre mais hits. mas o(s) pitcher(s) têm nos mantido na series
mea culpa então. não vi os innings todos completos
Cuidado que a strikezone não é só a superficie que vemos, é um volume em 3D com a forma da home plate. A baseball com efeito pode passar no limite fora e entrar na strikezone depois, descer ou então subir para entrar na strikezone.
Um maluco a entrar no campo, hehehe!
Estao a acusar a pressao… Arghh
Em principio o Yamamoto deverá esvaziar o tanque e aguentar bem dentro dos 100 pitches, talvez chegar aos 110 por aí.
Hit do Vlad!
Yamamoto comece a perder o controlo da baseball, vamos ver se ele aguenta, senão vai sair.
isto é frustrante…
Agora são os relievers, em principio é aí o ponto fraco dos Dodgers.
já safaram mais um inning…
Que merda de jogo…
Sempre que consigo ver perdem, fdx…
Amanhã nem vou acompanhar o resultado.
8th inning e top da line-up dos Blue Jays, a altura com maior probabilidade em fazer danos!
agora avancam o vlad?!
Não, ele está a tentar bater e ganha um walk. A seguir será a ver do Bo Bichette, esse costuma fazer muitos hits. Pelo menos pareceu-me que estava a tentar bater.
7 hits, 1pt ![]()
Dead ball, o hitter só avança duas bases.
Tudo pode acontecer agora aos Blue Jays, podem empatar ou mesmo ganhar! Nenhum eliminado e 2 runners em RISP (runner in scoring position)
Eu acho que vão conseguir pelo menos empatar. O Sasaki nem devia ter começado este inning, mas devia mesmo ter saído mal atingiu o Kirk.
Tyler Glasnow para fechar!
Double play e acaba!!!