Major League Baseball

Podes pôr um pinch runner quando quiseres, claro que usam muito com o Kirk porque o homem é gordinho e baixinho, demora 5 horas a correr as bases.

Um pitcher depois de ser substituído já não pode entrar num inning mais à frente?

Ex. Faz os 2 primeiros innings e depois sai…já não pode jogar mais como pitcher?

Já não pode voltar. A não ser que passa a jogar como jogador de posição e depois pode voltar a ser pitcher como aconteceu no caso que contei nos Yankees.

1 Curtiu

Normalmente eles metem um mais rapido a correr, pode dar jeito em roubar bases como tentar conquistar mais bases ou chegar a home plate a tempo. Sendo assim pode-se dizer que é tambem tactico. No ano passado nas World Series, muitas vezes o Jasson Rodriguez entrava como pinch runner porque ele é rapido a correr e o que estava lá era muito mais lento.

Hoje vou ver o jogo inteiro em directo, nem que passam dos 20 innings! É só fazer as contas, cada 3 a 4 innings duram mais ou menos 1 hora, isso poderá chegar a vontade bem acima das 7 horas ou mesmo 8 horas!

O jogo mais longo da historia da MLB foi de 26 innings em 1920 entre os Dodgers e Braves. Nessa altura os Dodgers tinham outra alcunha e estavam em Brooklyn e os Braves estavam em Boston.

Lembro-me de um jogo dos Dodgers há alguns anos que chegou aos 18th inning, como o jogo começou as 3h da manhã (19h locais) acabou as 9h e pouco da manhã, cheguei a ver o fim do jogo em directo!

hoje não sei se vou aguentar.

ontem deitei-me depois do jogo e 2h depois tinha a minha filha e o cão no quarto. a partir daí já não foi nada😂

1 Curtiu

É oficial e foi anunciado há pouco, Ohtani vai ser o opener e depois Tyler Glasnow fará o resto. De assinalar que todos os pitchers estão disponiveis, incluindo o Blake Snell entre outros, menos o Yamamoto que jogou ontem.

venham eles

1 Curtiu

Vamos a isso!!

let‘s go!

1 Curtiu

aquela do will smith não conta como hit?

Não, porque o Max chegou a primeira base primeiro com a baseball.

1 Curtiu

Só se considera um hit quando o runner chega a salvo a uma base ou antes de a baseball chegar a essa base.

Agora como já havia 1 eliminado, o Vlad foi eliminado com o strikeout e ao mesmo tempo o Springer apanhado a tentar roubar uma base indo para a segunda base acabando o inning. Eles estavam a espera que fosse uma ball.

acabou com um double de merda e começa com outro, vou-me deitar😂

Eu vou ficar até ao fim mesmo!

Não te esqueces de ir ao mlblive.net para ver amanhã. Se o jogo for curto eles fazem o upload cedo.

Lá está o Ohtani a ir bater sem ninguém nas bases por ser o 1º da rotação, nunca vou concordar com esta opção.

isto vai com o mesmo jeito do jogo 6. tanta gente nas bases e pontos nem ve-los. o bichette estar coxo tambem não ajuda.

única coisa boa até agora é o max, está me a surpreender pela positiva

Max, só um menino com 41 anos. O mais velho de sempre a começar um jogo 7 das World Series!