Major League Baseball

Acho que poderão chegar aos playoffs, alias é o objectivo deles. A equipa está a se formar com a farming e algumas aquisições., por exemplo o Walker Buehler que foi pitcher dos Dodgers e o ace Garrett Crochet que veio dos White Sox e é muito bom, tambem temos de contar o Alex Bragman para a 3B que veio dos Astros. Tenho visto poucos jogos dos Red Sox, mas pelo que vejo e ouço na MLB Network como é uma equipa que agora tem um Ace, poderão almejar um pouco mais. Acho que terão de reforçar a bullpen e talvez um outro starting pitcher de qualidade para dar o tal salto e serem mesmo candidatos.

1 Curtiu

Realmente e há alguns anos o nome oficial deles era Los Angeles Angels of Anaheim. Acho que localmente eles não usam o nome Los Angeles no estadio e mesmo nos uniformes só tem escrito Angels mesmo quando vão jogar fora. Porque por tradição usa-se o nome da cidade em jogos fora e em casa é o sobrenome.

1 Curtiu

Hoje o Lucas Giolito jogou o seu primeiro jogo em mais de 1 ano, ele teve uma Tommy John Surgery. Ele é um bom pitcher e não me lembrava dele, sendo assim o Red Sox estão com uma boa rotação que poderá levar aos playoffs em situação normal. Esteve nos White Sox e foi colega do Garrett Crochet por lá.

Mas perderam contra os BJ :expressionless:

Sim, mas com o Giolito estavam na frente, depois foram abaixo. Os Red Sox tem de ter uma boa bullpen para aguentar nos innings finais. O jogo de mais logo a meia-noite vai estar gratis na MLB.tv podes ver em diferido e com os comentarios locais de Boston.

1 Curtiu

Thats Nice Reaction GIF by MOODMAN

@lithilorn destaques para ti dos últimos tempos?

Aaron Judge claro. Tarik Skubal, pitcher dos Detroit Tigers. Yamamoto, pitcher dos Dodgers. Ultimamente tenho estado a ver o Campeonato do Mundo de Snooker, daí estar um pouco desactualizado. Equipas a seguir: Para alem dos Yankees e Dodgers, convem seguir os Padres, Phillies, Mets, Tigers, Guardians e Cubs. Só passou 1 mes e ainda é cedo para saber se as prestações vão se manter ou não. A epoca da MLB é longa e muitas vezes acaba-se complemente no sentido contrario do previsto.

1 Curtiu

O que é feito do Tatis?

Ele está a ir muito bem, alias toda a equipa dos Padres estão bem. Há muitos jogadores a seguir, mas as prestações deles podem variar de uma semana para a outra. Por exemplo Aaron Judge esteve mais de 1 semana sem fazer um HR, mas contribuiu com hits e RBI’s.

@fargo e esta?

https://x.com/Josh_Frydman/status/1920580787964981273

1 Curtiu

Lindo!!

Ele esteve presente no ballpark a ver a World Series de 2005 em que os White Sox ganharam! Ontem estava eu a ver a MLB Network e lá puserem posts que ele podia ser dos Cubs, mas o Dan Plesac que foi relieve pitcher dos Cubs nos anos 90 disse, se ele é de south side muito dificilmente será dos Cubs, porque em Chicago há como que uma fronteira que separa os dois lados e quem é dos Cubs e dos White Sox.

Para quem segue a MLB não é novidade alguma, mas fica aqui para a malta que, como eu, pouco pesca dos beize bols.

1 Curtiu

@fargo Ainda por cima o terceiro home run foi um Grand Slam!!!

https://x.com/Yankees/status/1921074338335261175

Top!!

Ele está a subir de forma pouco a pouco. É preciso ver que ele é mais de HR’s como o Aaron Judge.