Acho que poderão chegar aos playoffs, alias é o objectivo deles. A equipa está a se formar com a farming e algumas aquisições., por exemplo o Walker Buehler que foi pitcher dos Dodgers e o ace Garrett Crochet que veio dos White Sox e é muito bom, tambem temos de contar o Alex Bragman para a 3B que veio dos Astros. Tenho visto poucos jogos dos Red Sox, mas pelo que vejo e ouço na MLB Network como é uma equipa que agora tem um Ace, poderão almejar um pouco mais. Acho que terão de reforçar a bullpen e talvez um outro starting pitcher de qualidade para dar o tal salto e serem mesmo candidatos.
Realmente e há alguns anos o nome oficial deles era Los Angeles Angels of Anaheim. Acho que localmente eles não usam o nome Los Angeles no estadio e mesmo nos uniformes só tem escrito Angels mesmo quando vão jogar fora. Porque por tradição usa-se o nome da cidade em jogos fora e em casa é o sobrenome.
Hoje o Lucas Giolito jogou o seu primeiro jogo em mais de 1 ano, ele teve uma Tommy John Surgery. Ele é um bom pitcher e não me lembrava dele, sendo assim o Red Sox estão com uma boa rotação que poderá levar aos playoffs em situação normal. Esteve nos White Sox e foi colega do Garrett Crochet por lá.
Mas perderam contra os BJ ![]()
Sim, mas com o Giolito estavam na frente, depois foram abaixo. Os Red Sox tem de ter uma boa bullpen para aguentar nos innings finais. O jogo de mais logo a meia-noite vai estar gratis na MLB.tv podes ver em diferido e com os comentarios locais de Boston.

@lithilorn destaques para ti dos últimos tempos?
Aaron Judge claro. Tarik Skubal, pitcher dos Detroit Tigers. Yamamoto, pitcher dos Dodgers. Ultimamente tenho estado a ver o Campeonato do Mundo de Snooker, daí estar um pouco desactualizado. Equipas a seguir: Para alem dos Yankees e Dodgers, convem seguir os Padres, Phillies, Mets, Tigers, Guardians e Cubs. Só passou 1 mes e ainda é cedo para saber se as prestações vão se manter ou não. A epoca da MLB é longa e muitas vezes acaba-se complemente no sentido contrario do previsto.
O que é feito do Tatis?
Ele está a ir muito bem, alias toda a equipa dos Padres estão bem. Há muitos jogadores a seguir, mas as prestações deles podem variar de uma semana para a outra. Por exemplo Aaron Judge esteve mais de 1 semana sem fazer um HR, mas contribuiu com hits e RBI’s.
Lindo!!
Ele esteve presente no ballpark a ver a World Series de 2005 em que os White Sox ganharam! Ontem estava eu a ver a MLB Network e lá puserem posts que ele podia ser dos Cubs, mas o Dan Plesac que foi relieve pitcher dos Cubs nos anos 90 disse, se ele é de south side muito dificilmente será dos Cubs, porque em Chicago há como que uma fronteira que separa os dois lados e quem é dos Cubs e dos White Sox.
Para quem segue a MLB não é novidade alguma, mas fica aqui para a malta que, como eu, pouco pesca dos beize bols.
@fargo Ainda por cima o terceiro home run foi um Grand Slam!!!
Top!!
Ele está a subir de forma pouco a pouco. É preciso ver que ele é mais de HR’s como o Aaron Judge.
@fargo Shoeless Jackson foi um dos dos melhores jogadores dos White Sox que foi banido em 1921 depois do escandalo em terem facilitado em perder as World Series de 1919. Entre os varios jogadores que vão deixar de serem banidos será ele e mais alguns dos White Sox. Há um filme muito bom sobre esse escando que é o “Eight Men Out” de 1988 e ainda é tema de outro filme o “Field of Dreams” de 1989 com o Kevin Costner.
@fargo uma coincidencia do carraças: As World Series de 1919 foram entre os Chicago White Sox e Cincinnati Reds. Pete Rose é uma lenda dos Reds e Shoeless Joe Jackson foi dos White Sox no seu tempo. O anuncio de hoje calha no dia do primeiro jogo da serie White Sox - Reds!!!
Field of Dreams! Clássico! Já o vi duas vezes. Muito bom com o saudoso Ray Liotta.