Major League Baseball

Estou em Malta e aqui não passa MLB :joy::joy:

1 Curtiu

Dogers começaram bem.
Red Sox finalmente começaram a ganhar :slight_smile:

1 Curtiu

Estou a ver agora o fim do jogo dos Yankees, Aaron Judge fez o sexto HR!! Tornou-se no hitter a fazer mais HR’s em 1000 jogos que são 321 em toda a historia da MLB!

os Dodgers estão em modo rolo compressor. Os Red Sox é para levar a sério, eles estão a ir bem, vi o primeiro jogo da série com os Orioles e estavam bem. Quem está no sentido oposto são os Braves que perderem 7 jogos!

1 Curtiu

Apesar de ser a divisão mais fraquinha, não deixa de ter a sua piada!

Estas a falar da NL East ou da NL West?

O tweet do Passan.

Ah ok! Não fui ver ao que respondeste :sweat_smile:

Acho que foi há 2 anos durante mais de metade da época o primeiro da AL Central estava abaixo do ultimo da AL East. Agora o primeiro da AL Central está empatado com o ultimo da AL East, mas acho que os Tigers vão se sobressair por lá.

Pois mas não há uma equipa candidata sequer às World Séries nesse grupinho.

Entretanto, os meus Phillies estão a aguentar-se vs. Dodgers. Não está mal até agora.

Edit: Não conhecia este Luzardo mas parece que foi uma contratação acertada. De resto, a organização manteve a estabilidade da equipa que foi aos WS há dois anos, pode ser que seja desta.

1 Curtiu

É verdade, não há uma equipa da AL Central que pode chegar longe nos playoffs.

Comecei a ver agora, por acaso vai ser uma série muita interessante.

Ohtani apanhado a roubar :sweat_smile:

Hehehe! mais tarde ou mais cedo tinha de acontecer. Vamos ver se o Romano acaba isso, é que os Dodgers são a equipa que tem mais comebacks da MLB.

Não pareceu nada confiante, vá lá que ma boy Realmuto decidiu fazer a sua magia. Tenho de comprar uma casaca do captain!

1 Curtiu

Realmuto a resolver, que braço para eliminar esses 2!!

E com uma ferida no dedo. Que final de loucos!

1 Curtiu

Até a mim pareceu-me que estava salvo, mas não. Ah sim, vale a pena comprar!

Grande catch sem ligar ao corpo! Ele ficou mesmo abananado e teve de sair:

https://x.com/MLB/status/1909015694173217045

@fargo Aaron Judge está a fazer coisas de Babe Ruth agora! É impressionante! Nos ultimos 162 jogos está com um BA de .366, OBP de .492, SLG de .773, 64 Home Runs, 162 RBI’s, 142 runs e 210 hits!!!

Entretanto o Marciano está a ir bem e a adaptar-se cada vez melhor no left outfield, as estatisticas estão um pouco em baixo, mas ele vai chegar lá.

1 Curtiu

@lithilorn algumas expectativas para os Red Sox? As coisas estão equilibradas… ainda não percebi se podem ambicionar a alguma coisa

Os Los Angeles Angels são os grandes vencedores do nome mais redundante (e menos criativo) de todas as equipa que existem nos USA