Major League Baseball

Lets Go White Sox!

1 Curtiu

Dia 16, 17 e 18 todos os jogos na mlb.tv vão estar gratis. É um fim de semana especial rivalidades, Yankees - Mets, White Sox - Cubs, Angels - Dodgers, Astros - Rangers entre outros.

Não posso ouvir falar de “Field of Dreams”" que o meu cérebro automaticamente vai para este sketch.

1 Curtiu

Alguém aqui já jogou o Out of the Park Baseball?
Vale a pena?

Nem sabia que isso existe. Fui logo fazer uma pequena pesquisa rapida e dizem bem do jogo. Não sei em que ponto está na ultima versão que é o 26 que saiu há semanas, mas dizem que os mais recentes são bons.

Quando tiver algum tempo acho que vou experimentar. Mas primeiro tenho de ver quanto tempo demora a fazer uma época…é que são 100+ jogos :sweat_smile:

1 Curtiu

E parece que dá para criar uma equipa

Um amigo meu já jogou e ele dizia que era bem porreiro

2 Curtiram

Acho que é de simulação como o FM no futebol. Acho que ainda vou experimentar aquilo em breve.

Sei que existem outros jogos, alguns para consolas como o MLB Show em que dá para jogar com jogadores actuais como lendas de antigamente e mesmo das Negro Leagues.

1 Curtiu

Será que dá para jogar em modo multiplayer?
Ainda não consegui investigar

É provavel.

Os Pirates jogam melhor com mau tempo :cloud_with_lightning_and_rain:
Finalmente ganharam um jogo aos Mets

1 Curtiu

Os Mets estão com uma boa equipa, com a contratação de Juan Soto ficaram ainda melhores. Os Pirates por acasao nos 2 jogos anteriores com os Mets perderem sempre só por 1 run o que já foi bom considerando que não estão por ali alem.

Dodgera a atropelar os Athletics

1 Curtiu

Ohtani ainda fez 2 HR’s!! Freeman continua a ser um hit machine, incrivel!

Era de esperar, bem que os A’s estão na fase final da rebuild. Hoje estive a ver os Cubs a cilindrar os White Sox em casa.

Todos os jogos de hoje, amanhã e domingo estão gratis na mlb.tv

1 Curtiu

Bom derby de NY. Vitória para os Yankees

1 Curtiu

Só vou ver o jogo de ontem e de hoje amanhã. É que ontem foi a ver o Sporting ser campeão e hoje foi a ver a Eurovisão e as Legislativas. Foi um fim de semana cheio.

A partir de amanhã vou me dedicar muito mais a MLB!

1 Curtiu

Os Yankees têm estado muito bem. Bons jogos

1 Curtiu

Sim, sempre a rolar. Ainda bem que foram buscar alguns jogadores que fazem hits e runs pelo preço de 1 só (Juan Soto). Por acaso eu estava a espera de mais equilibrio na serie com os Mets. Os Mets tambem estão a ir bem, mas parece que os Red Sox conseguirem ganhar a serie aos Mets, cuidado que para mim os Red Sox estão ali para as curvas.

Por falar do Juan Soto, ele está apagado. Digamos que o apagado dele é um nivel medio/bom de um jogador normal. Parece que está um pouco afectado psicologicamente e poderá ser só uma fase má. Aconteceu com o Rafael Devers que não fez nada mesmo nos primeiros jogos como tambem acontece ao Aaron Judge tem varios jogos seguidas sem fazer nada tambem.

1 Curtiu

Boston Red Sox fez 13 pontos num único inning contra os Orioles. Nada mal :slight_smile: