Lets Go White Sox!
Dia 16, 17 e 18 todos os jogos na mlb.tv vão estar gratis. É um fim de semana especial rivalidades, Yankees - Mets, White Sox - Cubs, Angels - Dodgers, Astros - Rangers entre outros.
Alguém aqui já jogou o Out of the Park Baseball?
Vale a pena?
Nem sabia que isso existe. Fui logo fazer uma pequena pesquisa rapida e dizem bem do jogo. Não sei em que ponto está na ultima versão que é o 26 que saiu há semanas, mas dizem que os mais recentes são bons.
Quando tiver algum tempo acho que vou experimentar. Mas primeiro tenho de ver quanto tempo demora a fazer uma época…é que são 100+ jogos ![]()
E parece que dá para criar uma equipa
Um amigo meu já jogou e ele dizia que era bem porreiro
Acho que é de simulação como o FM no futebol. Acho que ainda vou experimentar aquilo em breve.
Sei que existem outros jogos, alguns para consolas como o MLB Show em que dá para jogar com jogadores actuais como lendas de antigamente e mesmo das Negro Leagues.
Será que dá para jogar em modo multiplayer?
Ainda não consegui investigar
É provavel.
Os Pirates jogam melhor com mau tempo ![]()
Finalmente ganharam um jogo aos Mets
Os Mets estão com uma boa equipa, com a contratação de Juan Soto ficaram ainda melhores. Os Pirates por acasao nos 2 jogos anteriores com os Mets perderem sempre só por 1 run o que já foi bom considerando que não estão por ali alem.
Dodgera a atropelar os Athletics
Ohtani ainda fez 2 HR’s!! Freeman continua a ser um hit machine, incrivel!
Era de esperar, bem que os A’s estão na fase final da rebuild. Hoje estive a ver os Cubs a cilindrar os White Sox em casa.
Todos os jogos de hoje, amanhã e domingo estão gratis na mlb.tv
Bom derby de NY. Vitória para os Yankees
Só vou ver o jogo de ontem e de hoje amanhã. É que ontem foi a ver o Sporting ser campeão e hoje foi a ver a Eurovisão e as Legislativas. Foi um fim de semana cheio.
A partir de amanhã vou me dedicar muito mais a MLB!
Os Yankees têm estado muito bem. Bons jogos
Sim, sempre a rolar. Ainda bem que foram buscar alguns jogadores que fazem hits e runs pelo preço de 1 só (Juan Soto). Por acaso eu estava a espera de mais equilibrio na serie com os Mets. Os Mets tambem estão a ir bem, mas parece que os Red Sox conseguirem ganhar a serie aos Mets, cuidado que para mim os Red Sox estão ali para as curvas.
Por falar do Juan Soto, ele está apagado. Digamos que o apagado dele é um nivel medio/bom de um jogador normal. Parece que está um pouco afectado psicologicamente e poderá ser só uma fase má. Aconteceu com o Rafael Devers que não fez nada mesmo nos primeiros jogos como tambem acontece ao Aaron Judge tem varios jogos seguidas sem fazer nada tambem.
Boston Red Sox fez 13 pontos num único inning contra os Orioles. Nada mal ![]()