Málaga 3-1 Sporting [Troféu Ramon Carranza]

Visto o jogo? Infelizmente fizeram um jogaço! O lyon ganhou quase por milagre. E o pior que a derrota com o valencia, porque estes jogos nao contam para nada, é que nao jogamos nadinha…

Espero agora um bom jogo da nossa parte, porque ja mostramos contra a juve do que somos capazes de fazer.

já deu para ver, pelos comentários de quase todos, que o onze que queremos ver em acção sexta é este:

Rui, JP, Rodriguez, Onyewu, Turan, Rinaudo, Schaars, Matias, Capel, Carrilho, Ricky

vá lá, Domingos, faz-nos a vontade :pray:

Caros colegas

Espero que o Sporting ganhe a Ramon Carranza. É uma oportunidade única de ganharmos um troféu que, decerto, está entre os 10 mais belos e grandiosos a nível mundial. Que se lhe comparem, o Sporting apenas possui a taça Tereza Herrera (a nossa é de longe a mais bela das Herreras, cujo desenho foi mudando, e supera a própria Carranza, que sempre teve o mesmo desenho) e a 1ª taça do Século (a 2ª, embora grandiosa, carece de beleza).

Sim, pode parecer estranho, mas ter a Carranza, para mim, valeria mais do que ter mais uma taça, das oficiais, igual a tantas outras que o Sporting já possui. Seria uma vitória que ligaria o nome do atual treinador ao nosso clube para sempre…

Quem se desloca ao museu leonino fica parado perante a Tereza Herrera e a 1ª do Século… a Carranza geraria efeito idêntico… e não há lugar no mundo onde ficasse melhor!

Força leões… é para ganhar… porra deem-nos essa alegria!!!

Onyewu? :rotfl:

Carrillo? 10 minutos de habilidades e já é o titular… isso é no circo.

Fez um jogo mau enquanto outros já lá estão à 3 ou mais anos e mesmo assim já é o flop de serviço. :wall:

A pequenina diferença é que o porto rubricou uma boa exibição e que merecia muito mais, coisa que nós não fizemos.

Não se trata de ser flop. Para mim, há 2 ou 3/4 jogadores que têm de ser titulares. Todos os outros têm de ser analisados e ir jogando conforme a sua qualidade e prestação.

O GR é Patrício, o LD é João Pereira, o 6 Rinaudo e o 8 Schaars. A partir daqui ainda há muito quer ver. Os centrais podem ter diferentes posturas conforme o colega. O Lateral Esquerdo é Evaldo, para já, mas tenho de ver Turan para dizer que o prefiro. Quem me garante que não é pior que o Had? E por aí adiante.

Palavras para quê ? :inde:

alguém que me corrija se estiver errado

Trocava o Carriço pelo Onyewu. O Onyewu será um elemento importantíssimo.

Não é uma questão de estares enganado ou não. É apenas a tua opinião.

Não concordo com a inclusão do Carriço . E levanto algumas dúvidas em relação ao Izma. O resto concordo.

Muitas dúvidas nos centrais.

claro que sim mas não em todos os jogo :clap:

este 11 é para este jogo, acho que ele deva entrar na 2ª parte deve estar um pouco desmoralizado, mas continuo a achar que a má exibição contra o valência foi o medo de errar perante 50.000 adeptos.

Este era o meu 11 tambem

Também começo a ter algumas duvidas sobre Izmailov e os centrais, mas penso que o Izmailov vai ser este ano jogador de 2ª’s partes

Eu retirava o carriço…

Metia o carrillo no lugar do Izmailov e o Izmailov no lugar do matias, pois precisa se alguém que rasgue pelo meio e que coloque bem as bolas e visto que o matias ta lesionado… e o carrillo tem mais velocidade que o Izmailov o que é muito necessário na faixa

Bem visto :clap: :great:

eu concordo com essa equipa, so gostava era de ver a dupla Ony + Rodri a centrais, mas claro que o domingos tinha que baixar a linha defensiva…

:arrow:

titular?

eu estava a referir-me no onze para sábado.

Fiz uma pesquisa nas páginas anteriores, e a conclusão, foi que, baseando-me na opinião dos furistas, o onze que reúne consenso para sábado, é este. Se fores ver os comentários, verás que é assim.

Ninguém falou em titulares para a época. Apenas para um jogo amigável, onde queremos ver em acção, jogadores que ainda tiveram poucos, ou nenhuns minutos como Turan, Onyewu, Rodriguez, Capel e Carrilho. Se não os testarmos nestes jogos, testamos quando?!

Sobre o Onyewu, eu não queimo nenhum jogador por um jogo. Contra a Juve era o maior, o patrão, contra o Valencia já é um flop. Eu vou esperar, analisar mais exibições, esperar para ver como se porta, e como reage ao esquema defensivo, e depois então, opinar. Mas não é por um jogo, em que toda a defesa teve mal, que o vou crucificar.