Pois eu do jogo de sábado assaltaram-me 2 certezas para já…quea dupla terá de ser Rodrigues e + 1, que neste momento me parece ser Polga o melhor complemento…o Ogucho foi uma desilusão total…e quanto ao Carriço…se não andar da perna não sei não…a minha 2ª. certeza é que Evaldo não dá…espero que o Francês consiga ser pelo menos um pouco melhor…depois tenho uma dúvida com o Ilmailov…talvez omeu jogador preferido no clube…mas depois do que vi sábado talvez fosse de experimentar Carrillo…não sei…de resto tudo bem…100% de acordo…
Vi o jogo do Málaga contra o Al-Rayan que ganharam por 6-1 e confesso que jogaram bastante bem, tendo controlo absoluto do jogo sendo o golo sofrido uma chapelada ao guarda-redes quase do meio-campo não havendo mais jogadas de perigo.
Destaco o Buonanotte, pois a sua distribuição de jogo foi soberba, foi o autêntico motor da equipa.
Já percebi que o Málaga está forte e não vai ser pera doce… pior para eles… quanto mais fortes maior a honra da vitória leonina. Espero que os leões se batam como se estivessem numa final europeia… ou em Aljubarrota. A vitória na Teresa Herrera foi em 1961, precisamente há 50 anos, é a hora da Carranza… É agora ou nunca! Quero voltar ao museu para ver essa aí essa taça ao lado da Herrera. Depois de tantas frustrações merecemos que os jogadores deem tudo pela vitória.
Para o jogo com o Málaga era bom alternar alguns jogadores mais utilizados com os menos utilizados porque se ganharmos temos que ter um 11 equilibrado e em bom estado físico para a final com o Cádis ou Udinese .
Gostava de ver uma dupa Rodriguez-Onyewu e alguns minutos ao Turan . Bem como Capel e Carrillo que vem em bom estado físico da copa américa .
Não tem nada a ver, vigo é na Galiza enquanto Cadiz fica na Andaluzia. Cadiz é um peninsula e fica a uns 80/90 km a sul de sevilha.
já lá passei férias, tem boas praias mas algo ventosas. se tivesse de féria metia-me no carro e ia lá passar uns dias: apnhava um solinho (Cadiz é garantia de céu limpo e muito calor) e via o nosso grande amor
ainda é longe amigo. a não ser que sejas como eu e gostes de andar de carro
segundo o google maps são 930km.
O caminho é fácil: A1 até Lisboa, A2 até ao Algarve, A22 até Espanha. Depois segues as setas que dizem Sevilha e, já perto de Sevilha, existem setas para Cadiz.
Mantinha RP na baliza. O Marcelo não me convenceu ainda. Pontapés para a frente à maluca e só o vejo é de braços no ar…
Na defesa, parece-me importante que o Ony jogue do lado do J.Pereira para equilibrar a velocidade. No caso de a defesa subida ser para manter acho que o Rodriguez é presença obrigatória. Carriço senta no banco só mesmo para acordar. Acho que a qualidade está lá mas é preciso mais. no lado esquerdo, temos de ver Turan com urgência para ver se é preciso reforçar aquele sector. J.pereira é o único com presença garantida. Atenção que Arias está a brilhar na Colombia (opção para o lado esquerdo?)
Meio campo com o pulmão Rinaudo e o patrão Schaars indiscutiveis. Extremos bem abertos, Capel e Carrillo, os mais rápidos e tecnicistas. Izma não me parece estar em condições e Djaló só se engana uma vez ou outra.
na frente, Matigol solto atrás do ponta de lança, para estar mais perto da área e não se perder tanto em missões defensivas que só lhe provocam desgaste e tiram clarividência para espalhar a sua magia. Na frente, parece-me que temos de apostar em Ricky para tentar jogar mais pelas faixas. é o unico com caracteristicas de ponta de lança mais fixo e o que tem melhor jogo aéreo.
1.Acho importante meter o Oguchi a titular depois da péssiam exibição que rubricou no sábado, não podemos estar já a queimar um jogador.
2. O Turan não me parece estar em forma para jogar e, devido a isso, metia o cepo do Evaldo. Turan entrava aí aos 70 minutos. não arriscava nenhuma lesão muscular ao colocá-lo antes.
3. Acho importante dar minutos de jogo ao Izmailov. Em forma pode ser um grande reforço e precisa de minutos naquelas perna. Na ^2ª parte metia o Luis Aguiar (ou então o contrário). Eu gosto bastante do Luis Aguiar BTW.
4. Dava uma oprtunidade ao Carrilo neste torneio. Se calhar é a única oportunidade que o Domingos tem para ver o que o miudo vale. Quando Jeffrén chegar não acredito que o peruano jogue muito.
Bom…o jogador já não presta? fez, a meu ver 3 jogos, no Valência esteve menos bem, mas contra a Juventus esteve muito bem e também contra o Ankaragücü, o pouco que jogou, também esteve bem.
Acho que nesse jogou para além dele, todos falharam, houve um ou outro menos mal.
Não vamos começar já a deitar os jogadores abaixo…
Este jogo vai ser um verdadeiro teste ao carácter desta equipa.
O risco de falharem e aumentarem a desconfiança dos adeptos e enorme!
O malaga tem uma optima equipa, embora não tão entrosada como o Valência.
Se voltarem a fazer uma exibição como no sábado vai ser terrível
Tinha esperança que até final da semana fosse dado como apto. Não estou muito dentro da sua situação clínica.
Isto são saudades e a expectativa lá bem em cima :drool: :great:
Rodriguez: Segurança, rapidez e tranquilidade
Capel: Bom jogadore e bom dribbling
Matias: Bom jogadore e boa tecnica
Carrillo: muita velocidade e boa tecnica
Mantinha o Evalo, porque o Turan acabou de chegar.
Punha o Pereirinha em vez do Izmailov, porque este último está muito fora de forma e o Pereirinha sempre é veloz e é regular. André Carrilho seria o suplente utilizado.
Quero ver Oniewu a jogar numa melhor disposição táctica e com um colega mais rápido e com melhor sentido posicional que o Carriço. E fica à direita, porque o Evaldo às vezes esquece-se de defender aquele lado e Oniewu não foi feito para andar a correr atrás dos avançados.
André Santos mais à frente a organizar jogo (Matías está lesionado). André Martins como substituto utilizado.
Capel à esquerda. Yannik depois.
Ricky a titular para mostrar o que sabe. Mais tarde Postiga ou Rubio.