Málaga 3-1 Sporting [Troféu Ramon Carranza]

[size=16pt][b]Dia 5 De Agosto (Sexta-Feira) SPORTV[/b][/size]

[img width=180 height=256]http://www.marketeer.pt/wp-content/uploads/2010/12/sporting_cp1_.jpg[/img]    [img width=160 height=120]http://icons.iconseeker.com/png/128/spanish-football-club/malaga-cf.png[/img]

Equipa: Málaga FC

Local: Cadiz

Hora: 21:00

Televisão: SPORTV

Data: 5 Agosto De 2011

Estava a ver que ninguém abria :mrgreen:

É um jogo para fazer esquecer o jogo anterior.

Não faço previsões, só espero é que melhorem o físico, o Domingos ponha em campo alguns princípios de jogo porque o campeonato já começa daqui a 2 semanas.

Mesmo que percamos, o que interessa são so jogos oficiais.

p.s-Deixem as galinhas e os tripeiros falarem mal do Sporting. Pode ser que apanhem surpresas.

VAMOS SPORTING!!

Jogo extremamente difícil. O Málaga deverá agora ter o terceiro melhor plantel da BBVA

Não sei o que esperar deste jogo porque o Málaga comprou grandes jogadores para o plantel e quero ver como é que os nossos jogadores irão reagir á derrota de ontem.
Força Sporting, estaremos sempre contigo, na vitória ou na derrota.

Medo :inde:

O Sporting Clube de Portugal não tem medo de ninguém! :great:

Medo?vão levar um tarião que nunca mais se esquecem :great:

Gostava que limpássemos este torneio. Conheço lampiões no meio da sua gabarolice, gostam de lembrar que são o único clube português que já ganhou o Ramon Carranza e por duas vezes. Sempre era mais uma forma de lhes calar a boca.

Vamos ver como nos corre.

Pior que ontem é impossível, mas isto já eu digo desde os tempos do Bentolas ^-^

é provável que levemos na boca, mas daí a ter medo :inde:

gostava de ver Capel, Carrilho e Bojinov, durante vários minutos em campo.

Estou ansioso por este jogo. Mesmo depois da derrota de ontem, quero ver o meu Sporting em acção outra vez, e estou confiante, que vamos limpar a imagem, frente a este (forte) Málaga.

Que façam 2 bons jogos, o que interessa é os jogos oficiais o 1º é já dia
14/08 Sporting - Olhanense

força Sporting :victory:

Espero que a equipa técnica e os jogadores levem este torneio mais a sério. É para vencer. Farto de humilhações estou eu.

FORÇA SPORTING!

Vamos lá ver como a equipa se vai sair.

Curioso para ver como a defesa vai ser , e como vai jogar, espero que tenham melhorado, embora saiba que não é de 1 dia para o outro que passam de bestas a bestiais.

Também quero muito ver o Carrillo que me deixou água na boca, e também quero ver o Capel.

Gostava de ver a dupla Rubio e Wolfswinkel no ataque.

Minha equipa tendo em conta os jogos até agora e tendo em conta a qualidade que os jogadores pdoerão demonstrar no futuro.

Rui Patrício
João Pereira
Rodríguez
Onyewu
Turan
Rinaudo
Schaars
Matías
Carrillo
Capel
Wolfswinkel

Um 4-3-3

Se o Domingos jogar em 4-1-3-2:
Rui Patrício
João Pereira
Rodríguez
Onyewu
Turan
Rinaudo
Matías
Carrillo
Capel
Wolfswinkel
Rubio/Bojinov

Vamos ganhar…ponto final :great:

Precisamente o que eu penso, não custa muito…

Alterações relativamente ao último onze:

1) Rui Patrício por Boeck - Apenas troco os guarda-redes porque gostaria de ver o Boeck realizar um jogo inteiro.
2) Rodriguez por Carriço - Se a defesa alta é para ser implementada, prefiro que jogue o Rodriguez, pois é mais rápido (e neste momento, é melhor central) que o Daniel.
3) Evaldo por A. Turan - É preciso dizer alguma coisa?
4) Djálo por Capel - Enfim. ::slight_smile:
5) Postiga por Matías Fernandez - Sempre tive curiosidade em vez o Matías em campo, com total liberdade ofensiva, com Rinaudo e Schaars nas costas.
6) Izmailov por Carrillo - Estando o Izmailov em clara baixa de forma, gostaria de ver este peruano em acção. Aqueles minutos em que entrou em campo contra o Valência deixaram-me com boas impressões dele.

Todos nós queremos que o Turan sente o Evaldo, mas isso não vai acontecer :inde:

Qual vai ser o número máximo de substituições?