Não faço previsões, só espero é que melhorem o físico, o Domingos ponha em campo alguns princípios de jogo porque o campeonato já começa daqui a 2 semanas.
Mesmo que percamos, o que interessa são so jogos oficiais.
p.s-Deixem as galinhas e os tripeiros falarem mal do Sporting. Pode ser que apanhem surpresas.
Não sei o que esperar deste jogo porque o Málaga comprou grandes jogadores para o plantel e quero ver como é que os nossos jogadores irão reagir á derrota de ontem.
Força Sporting, estaremos sempre contigo, na vitória ou na derrota.
Gostava que limpássemos este torneio. Conheço lampiões no meio da sua gabarolice, gostam de lembrar que são o único clube português que já ganhou o Ramon Carranza e por duas vezes. Sempre era mais uma forma de lhes calar a boca.
gostava de ver Capel, Carrilho e Bojinov, durante vários minutos em campo.
Estou ansioso por este jogo. Mesmo depois da derrota de ontem, quero ver o meu Sporting em acção outra vez, e estou confiante, que vamos limpar a imagem, frente a este (forte) Málaga.
Curioso para ver como a defesa vai ser , e como vai jogar, espero que tenham melhorado, embora saiba que não é de 1 dia para o outro que passam de bestas a bestiais.
Também quero muito ver o Carrillo que me deixou água na boca, e também quero ver o Capel.
Gostava de ver a dupla Rubio e Wolfswinkel no ataque.
1)Rui Patrício por Boeck - Apenas troco os guarda-redes porque gostaria de ver o Boeck realizar um jogo inteiro. 2)Rodriguez por Carriço - Se a defesa alta é para ser implementada, prefiro que jogue o Rodriguez, pois é mais rápido (e neste momento, é melhor central) que o Daniel. 3)Evaldo por A. Turan - É preciso dizer alguma coisa? 4)Djálo por Capel - Enfim. : 5)Postiga por Matías Fernandez - Sempre tive curiosidade em vez o Matías em campo, com total liberdade ofensiva, com Rinaudo e Schaars nas costas. 6)Izmailov por Carrillo - Estando o Izmailov em clara baixa de forma, gostaria de ver este peruano em acção. Aqueles minutos em que entrou em campo contra o Valência deixaram-me com boas impressões dele.