Málaga 3-1 Sporting [Troféu Ramon Carranza]

Têm mais 2 jogos para reverem os erros, por isso concentrem-se :pray: Se ganharmos fico feliz, se perdemos “à caga” mas fazendo um grande jogo não me importo, agora não quero voltar a ver um jogo como ao de ontem :naughty:

Vamos lá Sporting, acredito nesta equipa!!! :drool:

O Málaga ganhou 2 a 0 ao Feyenoord hoje.

Perfeito, nem mexia mais :great:

Quero ver a resposta dos jogadores após o jogo de ontem e quais as alterações que DP fará ou não na equipa.

Força SPORTING!

.
Ia jurar que já o ganhámos…mas talvez tenha sido a Teresa Herrera.

O Málaga está a construir uma excelente equipa. Fez um grande investimento no futebol. Prevejo um jogo muito complicado.

Alguns jogadores do plantel:
[size=10pt][size=10pt]

  • Mathijsen

  • Demichelis

  • Duda

  • Enzo Maresca

  • Toulalan

  • Santi Cazorla

  • Ruud Van Nistelrooy

  • Julio Baptista

  • Eliseu

  • Camacho

  • Diego Buonanotte

  • Joaquin.[/size][/size]

:arrow:
grande Homero!!!
também era essa a minha escolha! :great:
ressalva: não reparei, eu mantinha R.Patricio.

Para mim era isto!

Cuidado com esse. :lol:

Podem postar os 11’s que quiserem, mas vamos continuar a levar com o Postiga e com Evaldo .

Se tivesse de apostar num seria sem duvida neste:

Rui
J.Pereria
Polga
Ony
Turan
Rinaudo
Schaars
Matias
Capel
Carrillo
Wolfs ou Rubio

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

^-^ ^-^ ^-^ ^-^ Fez meia-época boa a defesa-esquerdo; ao ponto de merecer toda a confiança do Pellegrini que nem com tantos milhões se quis livrar dele…

Esse não me mete medo, mas um onze deste género secalhar já mete:

Excelente teste para vermos como é que a equipa vai reagir à derrota frente a uma equipa bastante semelhante (pelo menos são ambas excelentes equipas e muito difíceis de bater). Espero ver o Sporting a “limpar a imagem” que deixou ontem mas, mais do que isso, a ganhar rotinas e a jogar bem. Se possível, vencer!

Eu quero tudo menos uma exibição como a da apresentação, espero que reajam positivamente e que mostrem o que valem neste jogo.

Eu quero é ver o que o Domingos vai fazer.

Vai continuar a jogar com dois avançados?

A defesa vai continuar a jogar bem subida?

A bola vai continuar sem chegar lá à frente?

A minha grande curiosidade é mesmo ver o que ele vai fazer


Quero ver os novos jogadores em acção e quero ver o que é que o Ricky faz se for bem servido.

Título do tópico: está a data 05/09 onde devia estar 05/08.

Sobre o jogo, gostava naturalmente de uma vitória convincente, mas acima de tudo espero que seja um bom teste e mais uma etapa proveitosa rumo à construção de uma grande equipa.

Parece que não sou o único que quer ver isto:

  • uma dupla de centrais composta por Rodríguez e Onyewu (com o primeiro à esquerda e o outro à direita).

  • o Turan no lugar do Evaldo.

  • Capel e Carrillo nas alas.

  • Matias atrás do Wolfswinkel (veremos se, com extremos a sério e com um jogador como o Matias atrás, rende).

Além disso, gostava de ver uns minutinhos do Bojinov!