Málaga 3-1 Sporting [Troféu Ramon Carranza]

É bom que apareçam bem que mostrem aos sócios e adeptos que tudo não passou de um mau jogo.

Eu nunca irei dizer que a apresentação do Sporting Clube de Portugal foi um lixo, nem sequer para esquecer isso nunca, pois para mim o que estava em jogo era a apresentação do Sporting Clube de Portugal no qual tenho orgulho e o resultado de nada me importa neste jogo e jamais criticarei a apresentação do meu clube do coração, se agora voltarem a não jogar nada estarei aqui se Deus Nosso Senhor quiser para criticar, mas volto a repetir nunca no dia de apresentação!

Existem estes jogos para criticar na apresentação não! Se voltarem a jogar mal agora sim criticarei!

Força Sporting Clube de Portugal eu continuo a acreditar! clap: :clap: :clap:

eu tb tou para ver

A questão dos 2 avançados…A meu er, jogos em casa tem k se jogar sempre com os 2…jogos fora apenas com 1

A defesa, a meu ver o mal não é jogar subida…o mal é jogar para o fora de jogo, o que é um enorme erro…e torna se ainda maior quando os centrais são lentos

Espero uma boa resposta…pois não gostei do que vi ontem, mas também não dramatizo (por enquanto) pois aconteceu o que tinha que acontecer na altura certa, pois estamos a 15 dias de começar a serio e a um mês de terminar a época de transferências

é a altura certa pra reflectir, corrigir e comprar o que realmente é necessario

Como se jogar com 2 avançados fosse sinónimo de mais golos e mais espectáculo.

:arrow:

Será muito dificil? Mas porque raio todos os treinadores do Sporting insistem no Postiga? Que nervos..Chiça penico, nunca mais me vejo livre deste avatar :cartao:

O jogo para fazer esquecer a má imagem na apresentação aos sócios e adeptos.

Em relação ao avatar, podes sempre mudar.. :wink:
Em relação ao 11, acho que o Schaars devia jogar ao lado do Rinaudo, pois não é muito rápido e não é criativo como o Matías. Tornaria o meio-campo mais resguardado, dando maior liberdade ao Matías para criar oportunidades. João Pereira com o Carrillo à sua frente à partida não precisaria de ir à linha cruzar, embora nunca pondo de parte as combinações com o Carrillo. Do outro lado Capel mais solto, pois está guardado com Turan mais atrás.
O Ricky para já é o homem mais fixo, que a não chegar o goleador consgrado, é ele quem tem melhor características para este sistema. Espero que confirme o seu potencial..

Antes de se dar os onzes, temos que perceber que os “nossos favoritos” nem sempre estão aptos para jogar.

O Matias está em tratamento após um traumatismo no gémeo, logo vai-se coloca-lo a titular porque? Tem de entrar aos poucos, no fim de estar recuperado. A mesma coisa com o Luis Aguiar que há dias que fez uma intervenção cirurgica e nos poucos minutos que teve em campo só choveram foi criticas.

Calma, esta é mesmo uma altura de testes, de inventanços até se ganhar as rotinas que se pretendem. Com uma equipa 70% nova, as coisas ainda podem levar mais tempo.

Nem todos vão ser bons, mas nem todos os maus que se pintam devido a um jogo, são realmente o que se pintam.

Que venham mais jogos e mais minutos para todos.

Tenho a certeza que vamos limpar a má imagem que deixamos no jogo de ontem.

Força Sporting!

Espero que a equipa volte a demonstrar os princípios que demonstrou frente á Juventus, se possível com ainda mais qualidade no aproveitamento da posse de bola que conseguiu ter, criando ainda mais desequilíbrios.

Para onze, apostava em:

Patrício (Boeck);
João Pereira (Pereirinha), Daniel Carriço (Polga), Alberto Rodriguez (Onyewu), Evaldo (Turan);
Fabián Rinaudo (André Santos), Stijn Schaars (Aguiar/Martins), Matías Fernandez (Izmailov)
Yannick Djaló (Carrillo), Postiga (Wolfswinkel/Rubio/Bojinov), Capel (Jeffren - com’on)

Prevejo, se o sistema táctico mudar (como espero que aconteça, dada a qualidade que Matías consegue trazer ao jogo), o provável é que Rubio não venha a ter muitas oportunidades durante a época (a não ser que Bojinov mantenha os problemas físicos). Não o vejo como algo negativo, ajudará a crescer sem grandes pressões um jogador que ainda tem idade de júnior.

Não sei que esperar desta equipa muito honestamente.

Podiam ter perdido contra o Valência, mas faltou tudo nesse jogo: Ocasiões de golo, jogadas bem concebidas, fio de jogo, remates à baliza. Não se viu nada !

A imagem que deram foi simplesmente ridícula. Foi um poço de nada…

Então, tá bem. :victory:

Pois, eu sei que posso mudar de avatar..Mas no 1º ano que me registei no forum coloquei o Veloso, no final da época saíu..depois coloquei o P. Mendes, saíu também…Então agora resolvi colocar o cepo do Postiga pra ver se é o próximo a sair.. ;D

Isso não interessa na situação do Malagá, tal como nós, renovou o plantel todo…

dar uma espreitadela sff:

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=45

:think:

A todos os que “tiraram” o izmalov do 11. Calma! O homem joga mais do que aquilo :wink: Todos nos sabemos isso.
Espero mesmo ver o turan em acçao para saber se posso ficar descansado ou entrar em panico :-\

Só vamos fazer este jogo para o torneio? É o ultimo jogo de pre-epoca?

Temos 2 jogos neste torneio. É o último.

A competição a sério já começa daqui a 2 semanas. :drool: :drool: :drool:

Espero outra atitude, obviamente. Os jogadores devem-nos isso! Uma vitória seria excelente, melhor ainda com méritos evidentes, para colocarmos 40.000 em Alvalade frente ao Olhanense!

Ganhar, Ganhar, Ganhar!

:arrow: :arrow: :arrow:

As tristezas dos outros não me alegram, mas podem ajudar a afastar o espectro pessimista em que nos vejo.
Sabiam que o Porto perdeu com o Lyon? 2-1. E não creio que isto leve os portistas a porem em causa todo o edifício que construíram e que tanto sucesso lhes deu no(s) ano(s) passado(s).

Desculpem o :offtopic: , mas pensando bem, é um :offtopic: que nem é nada :offtopic:

:mrgreen:

Estou torneio pouco me interessa se ganham ou não.

Eu quero é ganhar todos os jogos em casa esta época! A equipa deve-nos isso!