Sugeri-o por aqui e pelo meu blog. Acabou por vir :mrgreen: vamos ver se confirma todo o seu potencial, eu acredito que sim. Cheira-me que para o ano já cá não está Slimani e ficamos com Barcos e Spalvis.
Penso que a ideia é mesmo acautelar a saída do Slimani. Temos 6 meses para integrar o Barcos, para que o jogador consiga noção do que o jogador pretende, sendo o principal substituto do Slimani na próxima época. Assim, o Spalvis terá tempo para se ir afirmando e evoluindo, sem pressão de ter de ser uma solução no imediato.
Não conheço mas desejo a maior sorte do mundo, como não podia deixar de ser. Vem com 21/22 anos, ainda a tempo de corrigir qualquer defeito que possa ter e explodir :victory:
Dia 05-03-2016 é convidarem-no a vir ver o jogo em Alvalade, para o Spalvis começar a perceber no que se meteu e o clube gigantesco que vai representar!
A única vez que abri um tópico no forum foi para noticiar o interesse no Spalvis(não este tópico, o outro quando o rumor nasceu) e o jogador veio mesmo.
Por isso quando o Sporting estiver interessado num jogador acima da média, esperem por mim para abrir. :mrgreen: