Lukas Spalvis no Sporting

Sugeri-o por aqui e pelo meu blog. Acabou por vir :mrgreen: vamos ver se confirma todo o seu potencial, eu acredito que sim. Cheira-me que para o ano já cá não está Slimani e ficamos com Barcos e Spalvis.

Niculae (quando chegou do dinamo de bucareste) resemblances…

Penso que a ideia é mesmo acautelar a saída do Slimani. Temos 6 meses para integrar o Barcos, para que o jogador consiga noção do que o jogador pretende, sendo o principal substituto do Slimani na próxima época. Assim, o Spalvis terá tempo para se ir afirmando e evoluindo, sem pressão de ter de ser uma solução no imediato.

:arrow:

Exacto. Se já é oficial não é aqui que se deve estar a discutir.

Bem vindo.

[member=3605]VeDrIx alguma coisa a acrescentar? :mrgreen: :mrgreen:

Não conheço mas desejo a maior sorte do mundo, como não podia deixar de ser. Vem com 21/22 anos, ainda a tempo de corrigir qualquer defeito que possa ter e explodir :victory:

Criei tópico na secção de jogadores.

Já deu o “bacalhau” ao presidente? Se ainda não, não é nosso.

Os dinamarqueses já confirmaram.

Que confirme todo o potencial.
Parece-me uma excelente contratação.

E é bom ver que, ao contrário de outras alturas, o clube já prepara épocas seguintes.

Que seja o primeiro de muitos, só isso… :smiley:

Dia 05-03-2016 é convidarem-no a vir ver o jogo em Alvalade, para o Spalvis começar a perceber no que se meteu e o clube gigantesco que vai representar!

https://www.youtube.com/watch?v=iIk1gRfjrFE

(Pena a Lituânia não entrar no Europeu, mas também era preciso um milagre…)

A única vez que abri um tópico no forum foi para noticiar o interesse no Spalvis(não este tópico, o outro quando o rumor nasceu) e o jogador veio mesmo.

Por isso quando o Sporting estiver interessado num jogador acima da média, esperem por mim para abrir. :mrgreen:

Também fiquei com esse feeling ao ver um dos vídeos, mas nem sei explicar bem porquê.

Ponta de lança, boa estampa fisica, esquerdino…,

Youtube vale o que vale, mas fiquei entusiasmado com este jogador. Tem ali pormenores que eu gosto num PL.

Bem vindo!

Muito bom.
(isto não se faz aos jornaleiros, pensavam que tinha ficado pelos rumores mas afinal o homem sempre vem para cá)

Fixe, parece ser bom jogador.

Em Junho cá o esperamos.

onde é que está a tua review? :wink: