Lukas Spalvis no Sporting

Bem vindo :slight_smile:

I Like :mais: :mais:

Não conheço o jogador, mas é sempre bom saber que a SAD esteve em Janeiro a preparar a próxima época.

Slimani :mais: Barcos :mais: Spalvis

Bem Vindo :great:

Lukas Spalvis vai ser jogador do Sporting na próxima temporada, tendo o Aalborg confirmado a transferência do avançado para Alvalade através do seu site oficial.

«Estamos orgulhosos por vender o Lukas a um enorme clube como o Sporting. O mérito da venda dele é também dele, mas igualmente nossa e da nossa equipa técnica. O Lukas já vinha mostrando potencial nas equipas de formação, mas desde que subiu a sénior desenvolveu ainda mais. Primeiro de tudo, o Lukas é um goleador, mas também é inteligente», afirmou o diretor desportivo do Aalborg, Allan Gaarde.

#AaB sælger @LSpalvis med virkning fra sommeren 2016. http://bit.ly/1TNJuj3 #sldk #HeleNordjyllandsHold
— AaB (@aabsportdk) 8 fevereiro 2016
Os valores da transferência não são conhecidos, mas Spalvis, que tinha contrato com o Aalborg até 2018, já se mostra ansioso para passar a vestir de verde e branco.

«Tinha outras opções, mas o Sporting é um clube de sonho para mim. Toda a gente sabe que me sinto bem no Aalborg e por isso tinha de ser algum clube especial para me atrair a ir embora. Estou ansioso por ir para o Sporting, estou contente por tudo estar resolvido», afirmou o atacante lituano de 21 anos, em declarações ao site do Aalborg.

«Mas o meu foco ainda é o sucesso do Aalborg para o que falta da temporada. Estamos em segundo lugar no campeonato, nos quartos de final da Taça e quero continuar a dar o meu melhor», acrescentou.

Refira-se que o internacional lituano soma 14 golos em 17 jogos disputados pelo Aalborg no campeonato esta temporada, tendo já estado em Lisboa para acertar os termos que o vão levar a transferir-se para o Sporting.

Claramente jogador para ser trabalhado como substituto de Slimani que tudo indica estará de saída no Verão. Já me estou a mentalizar para isso.

Agora é preciso ver o rendimento de Teo e Barcos até final da época. Depois logo se fazem mais contas ao ataque, quem sai, quem entra.

Parece uma boa contratação e só é pena que não tenha vindo logo para começar a ambientar-se mais cedo mas compreende-se.

No youtube mostra-se como PL a sério e com técnica :great:, o que esperamos se confirme apesar da questão da lesão grave que dizem ultrapassada.

Quanto à opção em detrimento dos nossos jovens, que me desculpem
IMO não temos alternativas assim tăo válidas de PLs e então numa equipa B que tem demonstrado bem essa e outras lacunas.

Aliás talvez importasse sim perceber os problemas da equipa B que julgo deveria replicar em sistema a equipa principal e servir-lhe de suporte em caso de necessidade… :offtopic:

Epa, o [member=13841]CaptainCharisma estava a brincar com o título do tópico.

Calma.

Se o Real Madrid tem o BBC nós temos o SSB (Spalvis, Slimani, Barcos) :mrgreen:

Awesome! ;D
Parece ter muita qualidade.

Laukiamas!

Lesão grave ? ou estarás a confundir com o dinamarquês do Copenhaga ?

No ano passado teve uma lesão grave, sim.

Eu penso que ele a época passada teve uma lesão grave no joelho, por isso é que fez tão poucos jogos.

:lol:

Serei o único que olhando para ele ver um tipo de Wolfswinkel?

Aí está ele! Estava com uma fezada que este gajo vinha :clap:

Gosto.

É por isto… o Slimani deverá rumar a Inglaterra… com a idade dele é a nossa grande oportunidade de faturar muitos M
Este Spalvis foi bem sacado caso contrário ia parar a Alemanha ou Inglaterra também. Tem características físicas de exceção e joga muito bem de esquerdo e cabeça… falta a parte tática e um pouco mais de técnica…

Mas comparem o Slimani de 14-15 com o de 15-16…

Fico contente. Espero que vingue!