O Aalborg anunciou esta manhã, através do seu site oficial, ter chegado a acordo com o Sporting para a venda do avançado lituano Lukas Spalvis. Com o mercado de transferências fechado, o dianteiro lituano de 21 anos apenas se juntará ao seu novo clube em junho, no final da temporada.
“Estamos orgulhosos por vender o Lukas a um enorme clube como o Sporting. O mérito da venda dele é também dele, mas igualmente nossa e da nossa equipa técnica. O Lukas já vinha mostrando potencial nas equipas de formação, mas desde que subiu a sénior desenvolveu ainda mais. Primeiro de tudo, o Lukas é um goleador, mas também é inteligente”, destaca Allan Gaarde, diretor desportivo do clube dinamarquês.
De referir que o Aalborg não revela quaisquer valores quanto a esta transferência, mas certo é que receberá uma compensação financeira, até porque Spalvis tinha contrato até 2018.
E se os Dinamarqueses so abdicassem dele em Janeiro por mais x? E se o Jesus entender que neste momento tem a frente de ataque bem preenchida? :mrgreen:
O Spalvis está a fazer uma óptima época no seu clube, que continue a facturar como tem feito… Para o ano tratamos dele.
Lukas Splavis, jovem avançado lituano confirmado esta segunda-feira como reforço do Sporting já a partir do próximo verão, confessou-se esta segunda-feira muito contente por assinar pelos leões.
“Eu tinha outras opções, mas o Sporting é um clube de sonho para mim. Toda a gente sabe que me sinto bem no Aalborg e por isso tinha de ser algum especial para me atrair a ir embora. Estou ansioso por ir para o Sporting, estou contente por tudo estar resolvido, mas o meu foco agora ainda é o sucesso do Aalborg para o que falta da temporada. Estamos em segundo lugar no campeonato, nos quartos-de-final da Taça e quero continuar a dar o meu melhor”, confessou em declarações ao site oficial do emblema dinamarquês.
Spalvis esteve em Lisboa em janeiro para alegadamente conhecer a cidade e o seu futuro clube. O lituano confessou mais tarde ter-se deslocado à capital portuguesa, mas descartou na altura que tivesse sido por motivos profissionais, dizendo apenas que “aproveitou um fim-de-semana de folga”.
Grande contratação. Tive medo que fosse mais um desviado para os lados da luz. Que seja um substituto à altura do Slimani, veremos se para o ano o superSlim ainda cá fica