Faltava-nos um PL jovem q pudesse evoluir e aprender pela mão do mestre, vamos ver no que vai dar. Bem-vindo :great:
Acho que não tenho nada por aqui. Normalmente antes de o fazer vejo por aqui se alguém já o fez e, neste caso, já existia, não me lembro de quem
Ok, que o YouTube é o YouTube… Mas este menino tem pormenores (nomeadamente a nível de leitura de jogo, movimentação e dominío/recepção) muito interessantes!
Bem, parece que vou ter de começar a ver os jogos todos do rapaz. Primeiro jogo da segunda metade da época é dia 28/02 contra o Midtjylland.
O Aalborg está na luta pelo título, e ele é o melhor marcador isolado. Tem 14 golos contra 10 do segundo melhor. Que consiga as duas coisas. :great:
Bem, parece que vou ter de começar a ver os jogos todos do rapaz. Primeiro jogo da segunda metade da época é dia 28/02 contra o Midtjylland.
O Aalborg está na luta pelo título, e ele é o melhor marcador isolado. Tem 14 golos contra 10 do segundo melhor. Que consiga as duas coisas. :great:
Já adicionei aos favoritos no Forza para acompanhar hehehe [emoji48][emoji460]️[emoji471]
Gosto do perfil!
Bem vindo e toda a sorte do mundo!
(Com tradução manhosa :mrgreen:)
Spalvis: As condições óptimas para Sporting
Apesar do interesse de vários clubes AaB-artilheiro certeza de que ele mudou para o Sporting tenha escolhido corretamente
ISTANBUL: Quando esta temporada acabou, muda Lukas Spalvis AaB com o Sporting de Lisboa, que são atualmente o número um do melhor série Português.
E a escolha do clube Português é o resultado de uma análise cuidadosa no AaB-artilheiro, que teve várias ofertas para escolher.
- Eu não sou bom em criar chances, então eu não queria jogar em um time defensivo. I Sporting eu acho que eu posso obter condições ideais para mostrar o que eu faço melhor. Claro que isso exige que eu começar a jogar. Eu acho que sim, mas só o tempo dirá, diz Lukas Spalvis que, juntamente com o resto do elenco AaB segunda-feira foi para a Turquia para o campo de treinamento.
Mas o verão pode Lukas Spalvis, portanto, provavelmente esperar para vir para um clube a participar na Liga dos Campeões.
- Jogar Sporting todos os seus jogos na frente de pelo menos 40.000 espectadores, e geralmente eu vou jogar em um palco maior. Os jogos contra o Benfica, Porto e Braga enche estádios lá em baixo, diz artilheiro.