Depende do timing. Se lá forem na última semana de mercado, ou ele já lá não está ou pedem o dobro do dinheiro.
Mas o Sporting vai avançar para um avançado mesmo que gyökeres não sai !! Esse elemento deve ser na casa dos 25 a 28 anos por duas razões uma delas é o Rui Borges ter mais uma solução atacante outra a outra ter chace de entrar no onze em casos de alguns jogos irmos a jogo com dois atacantes
Deveria, por todas as razões e mais alguma, mas aqui os entendidos do fórum são da opinião do contrário…
O Varandas é que disse que o alvo seria só caso o Gyo saísse.
O substituto de Viktor, claro. Mas isso não implica não ir buscar mais um jogador para o ataque. Quer o Viktor saia ou não.Eu sou dessa opinião. Um jogador que pudesse também jogar a partir da esquerda por exemplo mas que pudesse fazer a posição 9 se for preciso. Uma jovem promessa para desenvolver como o Harder… não faz sentido? Depois se o Viktor sair claro, venha de lá outro striker!!
Não é assim tão linear. Dependendo do contexto, até pode ser mais barato nos ultimos dias do mercado.
Foi o caso do Fresneda, que custava 20 no inicio do mercado e acaba a sair por bem menos.
No campeonato português, por todos os motivos e mais alguns o Sporting precisa de alguém que seja exímio no jogo aéreo. Quando os adversários põem 2 autocarros à frente da baliza nós sentimos muitas dificuldades.
Se há necessidade para um avançado? com esta novela Gyokeres, não sei quando é que vamos ter um Gyokeres “normal”. Não é preciso puxar muito pela memória, para lembrar como é que foi o período sem o Gyokeres, lesões podem acontecer a qualquer momento e um clube como o Sporting não deve estar dependente só de um avançado.
Pode acontecer tens razão mas apenas se o clube vendedor tiver essa pressão, caso contrário e normalmente, é ao contrário.
https://x.com/talkingsporting/status/1942207687187468455?s=46&t=9d_SfCk_qhIFK_BIbBDj4Q
Comentem vocês que eu não consigo.
Se forem esses os valores é um cataclismo.
Muito mau
And so it begins.
Dar isto por um gajo de 27 anos, com 1 época em condições, sem jogo de cabeça (era essencial fazermos o upgrade neste aspecto)…
Enfim, pessoalmente não fazia, mas se vier que venha a querer finalmente afirmar-se e não ficar para sempre como o Luis Suarez da Temu.
20M? Eita … era menos uns 3-5M se calhar.
Desportivamente é péssimo e financeiramente é um desastre.
O nosso scouting deve andar a ver vídeos do Luís Suarez errado.
Não me parece péssimo, parece-me um jogador interessante. Qualidade mais do que suficiente para o nosso campeonato. O que me preocupa é mesmo o factor preço e de idade.
Desportivamente é um jogador que convence. Esperar que tenha 2 anos de topo em termos rendimento e que depois a Arabia saudita ainda tenha dinheiro que nunca mais acaba para o despachar para lá sem ter prejuizo
Luis Suárez por um valor de 20M + 5M por objetivos.
- A favor
- Contra
Gosto jogador.
Acho que vai render.
Não dava esse valor mas pronto.
Não seria a minha escolha.
Mais um CATANANO… GTA da merda
Não sou a favor nem contra esta contratação, até porque fiquei iludido com Franjo, Kristovic e Romolo. Mas a vir tudo o que for acima de 12M + 6M na minha opinião é um mau negócio. A não ser que marque pelo menos 20+ golos no campeonato