A minha escolha nº1 seria sempre o Ivanovic, é nele que vejo o potencial para fazer esquecer o Gyokeres
Quanto a este, acho que terá algum rendimento desportivo mas não vai fazer esquecer o Gyokeres
É adequado desportivamente, mas mau financeiramente. O meu veredito é que por esse valor pode vir alguém melhor.
O Ivanovic já temos o Harder… é necessário outro tipo de avançado
Não tenho grandes dúvidas que se vier marca mais de 20 golos. A questão é se daqui a 2 ou 3 anos conseguimls recuperar o investimento, mas para isso vamos precisar da Arabia Saudita.
É o alvo mais parecido ao Gyokeres para o nosso estilo de jogo. Se fosse por valores um pouco inferiores estaria feliz, assim fico triste porque penso que se podia ter feito o tal esforço pelo Krstovic. É um bom reforço e com o EE certo vamos para o Tri! Seguir em frente.
Por este valor é uma idiotice. 10+5 teria de ser o máximo…
Era apostar tudi agora no EE grego e ficamos com um bom ataque
20+5 M pelo Suárez?
Espero bem que não seja verdade.
Vejo o pessoal mais preocupado com quanto este jogador pode render daqui a 2/3 anos do que se com este jogador temos ou não PL para sermos tricampeões.
Acusava-se esta direção de falta de ambição mas agora parece que tem ambição a mais porque não faz sentido contratar um jogador que não se possa vender por muito daqui a 2ou 3 anos…
Ou os valores dos PLs estão pela hora da morte, ou a direção está a ver alguma coisa neste rapaz que nós não estamos. Tem bastante qualidade, é uma verdade, mas muito dificilmente dará retorno financeiro significativo. Eu quero é ganhar campeonatos e fazer boas campanhas na champions, se formos TRI, ninguém se vai lembrar do que custou o Suarez (a confirmar-se estes valores) agora se correr mal, o Varandas vai ficar em xeque. Porque, estes valores são demasiado arriscados
está adiantado, certo?
Não é 27 anos, faz em Dezembro 28 anos portanto apesar de ser 27,5… meh, esta malta que faz anos em Dezembro é estranha
Mas o que queria dizer é que 27 anos tem o Gyokeres que acabou de os fazer no passado dia 4 de Junho.
Este Luís Suarez faz 28 anos em Dezembro, pelo que é um ano (ou neste caso 6 meses…) mais velho.
Portanto estamos a falar em 25M€ por alguém com praticamente 28 anos.
Enquanto o nosso melhor avançado de sempre sai com 27 anos, no auge por cerca de 70M€ + objectivos.
Meh.
Gostava mais do Ivanovic ou do Krstovic do Lecce.
Isto é tipo a compra do Paulinho em termos de idade e valor, se não estou em erro.
O Panelas por 20M€ foi buscar o Marcos Leonardo e o Parvolidis, que eram/são jogadores mais credenciados que o Suárez (e mais jovens). Até mesmo o Picanhas, acho que há obrigação de arranjar melhor.
A ser verdade os 20+5, custará mais 10M do que o que vale. Para não dizer menos.
Até pode justificar a aposta e render no imediato mas o fator risco não compensa, para não falar da não rentabilidade que vai gerar daqui a amanhã.
Absurdo. Pensei que já não estávamos neste nível de loucura, afinal parece que estava enganado
Investimento pesado, embora o perfil seja o ideal, a minha expectativa era estar entusiasmado com o substituto do Gyökeres mesmo com o downgrade anexado, mas não consigo estar animado com o Suarez, em 2021 aprovei a vinda dele.
https://x.com/CentralSCP/status/1942208416002261261?t=vfMotRPhkd4Gb5S6RV5jSA&s=19
Para mim o melhor é aquele que nos colocar mais perto do tri. Para vendermos, teremos certamente outros ativos. Agora, lá na frente precisamos de um homem que garante golos, tenha a idade que tiver. É isso que faz a diferença no tugão.
E desculpem lá, essa vossa preocupação com a venda futura de quem nem contratámos ainda… Parece é coisa de lampião. Esses é que são os eternos campeões do mercado.
Que venha quem nos puser mais perto do título.
Vai que é tua, Brighton.
O preço é muito relativo. Se tiver rendimento desportivo ninguém se vai lembrar de quanto custou. Claro que se não corresponder a cobrança vai ser enorme, mas o mercado é mesmo assim. Certezas absolutas não há. Apenas se pode tentar minimizar o risco, o que tbm nem sempre é possível.
É aguardar a ver se se confirma e quais os valores do negócio.
Ainda assim, confesso:
- não é um jogador “vendável” como diz o forista @Strikerr
- se tiver um rendimento semelhante ao que teve nesta época passada, é uma contratação de sucesso
- ainda tem 4 épocas no seu auge, até aos 32 anos
- contratamos um jogador feito e que terá impacto imediato
- permite ao Harder crescer nas sombras e quiçá ganhar-lhe a titularidade
Em resumo, apesar de não ser a contratação ideal, apesar de sim, haver melhor a este preço… não é uma má contratação.
Simplesmente não é a contratação que ninguém aqui idealizaria.
Acreditem que se tiver o impacto imediato que este investimento exige que tenha, rapidamente todos daremos o nosso aval a esta contratação.
Isto não é gajo para se “adaptar” a nada, isto é um gajo para vir e render.
Ou corre bem ou corre mal, não haverá aqui meio termo ou tempo para crescer, ao contrário do negócio do Harder que, por valor semelhante, não se exigiu o tal valor imediato mas sim uma valorização futura.
Não parece nada mesmo um jogador na onda do que vinhamos a contratar.