Não sei se estou a perceber o que queres dizer , se tivermos um número alto de jogadores vendáveis ,corremos o risco de vender vários no mesmo mercado e vamos ter que reconstruir um plantel causando instabilidade ?
Sobre jogador experiente sem retorno financeiro, faço sempre a mesma pergunta que é a seguinte:
Sporting nos quartos final da Champions League, esse jogador experiente e acima da média consegue resolver a eliminatória com seu talento individual ?
Se sim , passamos ás meias finais e recebemos 15M€, é única forma de ganhar dinheiro com ele porque pela transferência vamos ver zero .
Exemplo:
Jogador de Sucesso/merece excepção à regra
Quem viu o o Sporting vs Dortmund , reparou que o Sarábia foi fundamental na passagem do Sporting nessa fase de grupos da Champions League , porque trouxe experiência e a equipa não tremeu e entraram milhões€
O Suarez vai ter esse impacto na Champions League ?
Não sei , mas tava mais confiante num Delap ou num Borja para fazer a diferença e num registo diferente o Krstovic.
O Suarez vai ter impacto numa liga mediana como a portuguesa ?
Sim tem altas probabilidades de isso acontecer, se pensarmos que os clubes que fazem parte da segunda metade da tabela portuguesa , estão ao mesmo nível dos clubes da La Liga 2.
No ‘pior dos cenários’ o Sporting dar 25M€ e ele explodir, nós deviamos trabalhar com um empresário que coloque jogadores com facilidade no mercado da Arábia , nem que seja clubes da segunda divisão com boas hipóteses de subir à primeira divisão.
A nossa sorte é que o mercado de transferências dos keepers é pouco movimentado, lá uma vez por outra é que aparece uma grande venda