Não conheço nem um nem outro.
Preferia outro, mas tb falei mal dos valores dados pelo Gyo na altura e o Gyo calou-me e ainda bem. Se for esse o escolhido que me cale também.
Não me enche as medidas, vamos ver os valores. Mas pode acabar pelos mesmos valores do Alberto.
Gosto muito desta contratação!
O Stassin nunca foi um rumor credível. Surgiu em fontanários do Twitter.
Vem substituir alguém muito difícil de substituir. Terá um peso enorme às costas, mas é o que é.
Não me enche totalmente as medidas devido à idade, mas pelo que vi da sua última época, se for semelhante, meto facilmente a viola no saco.
Vamos a ver.
Se é este, que venha rápido.
O resto são sonhos molhados
Na verdade, surgiu no L’Equipe.
São 20M a fundo perdido… Penso não se este o melhor caminho…
Sinceramente, por 20 milhões acho um absurdo.
O Gyokeres para sair aos 27 anos era muito dinheiro, tinhamos que aceitar menos, agora vamos dar 20 por um avançado de 2ª liga espanhola com 27 anos?
Não sou contra a vinda do jogador, mas queimar milhões desta maneira vai nos levar à ruina.
Este jogador só vai desvalorizar, e só temos hipoteses de considerar um bom negócio se ele tiver um rendimento absurdo ao nível do Gyokeres. Mas Gyokeres não se encontram todos os anos, aparece um de longe a longe. Por estes valores é um investimento de altíssimo risco.
Este jogador já vai para 28 anos e ainda na sua ■■■■ carreira valeu mais de 10M…
Agora vamos pagar o dobro… Lá se vai a nossa mais valia do Gyokeres que foram de 32M…
Armados em novos ricos
Se estivermos a falar de 20M fixos parece-me uma contratação muitíssimo arriscada.
Se estivermos a falar de 13/14M fixo + 6/7M em variáveis úteis para nós aceito melhor o negócio.
Se pagarmos essas variáveis porque o rapaz fez 25 golos por época durante 3 anos está tudo ok, até lhes podem pagar mais.
O real problema aqui é o receio de se o Suárez será suficientemente capaz para ser uma clara adição ao plantel (sem Gyo), independentemente do preço. E isso só vendo como se adapta.
Para valorizar já cá temos o Harder. Se este der rendimento desportivo imediato, venha ele.
há bem melhor , invistam em outro.
Emanuel Emegha
Lucas Stassin,
Vi alguns jogos dele quando estava no Marselha e não consigo entender a aposta.
Mas espero naturalmente estar enganado.
Parece que se apresentou aos treinos do clube apesar das negociações. Há certos homenzinhos que não se podem identificar com este profissionalismo.
É o normal. O nosso é que, após ser acarinhados por todos, o clube deixa-o sair por quase 40M menos que a cláusula só para lhe fazer a vontade, porque o que nós queríamos era que ele ficasse, e mesmo assim trata-nos abaixo de cães. E depois ainda há quem defenda esse porco.
Sei que estás verdadeiramente preocupado com o destino do clube, é um hábito teu nos últimos anos, mas temos vários jogadores com capacidade de fazer encaixe… Diomande, Inácio, Hjulmand, Pote… podemos contratar um avançado para render no imediato