Luis Suárez - UD Almería (Fabrizio Romano)

Imagino, e não é bom.
Toda a garra dele, a mentalidade competitiva…ia por aí abaixo.

Não necessariamente, há muitos jogadores que aos 33, 34 anos estão em excelente forma física e mental.

2 Curtiram

Talvez.
Mas talvez não!
Os jogadores têm jogado até mais tarde.
O facto do Cristiano Ronaldo com 36 anos ainda ser TOP, e aos 40 ainda estar a limpar competições anda a mexer um bocadinho com esta mentalidade de que aos 34 já devem todos ter as botas penduradas.

Olhem o Vardy que ainda jogou pelo Leicester até esta época, com 38 anos… será impensável que o Gyo com 33 ainda seja top?
Para mim não é.
Depende, lá está, da mentalidade dele… ele depende muito desta sua motivação de ser o melhor desta merda toda.
Ou seja, é mesmo impossível de se dizer.
Mas eu arriscaria nele sem dúvida.

Luis Suarez não me aquece nem arrefece …

Ainda sonhei com o J.David mas esse era outro tipo de truta :grin:

1 Curtiu

Eu estou a falar é do Gyokeres, que obviamente quer mais do que ficar em Portugal.
Eu acho que uma parte do jogador que ele é, advém da ambição que ele tem.
E ele ambiciona claramente mais do que ficar aqui.

Se calhar ainda fica e podemos fechar este tópico.
Só não acendo outra velinha porque da última vez correu mal!

1 Curtiu

Esse até é outro problema.
Acho que ficarmos com 2 PL’s é sempre curto, mas pronto.

Já agora, porque existe algum off topic, como evoluiu o Hugo Duro? Deixei de seguir mas teve algum potencial

RR e Pote.
Fechava já…

RR?
Porra, ainda insistimos?

O que mais me dá prazer é saber que estamos no mercado a tentar contratar jogadores de qualidade. Quer seja o Suarez, que gosto bastante, ou o Krstovic, que seria a minha primeira opção, ou o Ivanovic, são todos jogadores com bastante qualidade. Isso é o melhor indicador que podemos ter neste mercado. É assim que se conseguem equipas competitivas para lutar por todas as competições (exceto a champions, obviamente, isso é para o rabolhos).

Why not? Fica na B, e é 3ª opção. Não me choca. Ou saindo ele, outro junior.
Opção A + Harder + Opção C, com o Pote a jogar lá também se necessário como já aconteceu agora nestes jogos particulares.

Se o Gyo ficasse eu não contrataria outro avançado.
A não ser, e começo logo a ficar duro, que fossemos jogar com 2 avançados. Aí sim.

Para jogar com 1 avançado, 3 chegam.

Então e o Rómulo e o Stassin? Já morreram enquanto rumores?

Se por 20M nos der um campeonato já está pago, independentemente da idade.
O que eu não quero é uma pseudo estrela de 22 anos que faça uma birra para sair por meia dúzia de tostões depois de ter ganho relevância ao jogar na Champions pelo Sporting.

3 Curtiram

Rómulo parece estar a caminha do Fulham. Stassin é muito caro.

1 Curtiu

Na Now Pedro Sousa diz que Suarez já não foge ao Sporting e chega nos próximos dias a Portugal.

Pedia outro tipo de jogadores, mas é o que é! Vamos lá no que dá!

Vai custar perto dos 20M€.

Se for 15M€ + objectivos parece bastante razoável.
Ficaria fechado o matador com rendimento imediato.

Bem, preferia o Krstovic, as gosto bastante do Suarez e acho que vai render muito e no imediato.