Imagino, e não é bom.
Toda a garra dele, a mentalidade competitiva…ia por aí abaixo.
Não necessariamente, há muitos jogadores que aos 33, 34 anos estão em excelente forma física e mental.
Talvez.
Mas talvez não!
Os jogadores têm jogado até mais tarde.
O facto do Cristiano Ronaldo com 36 anos ainda ser TOP, e aos 40 ainda estar a limpar competições anda a mexer um bocadinho com esta mentalidade de que aos 34 já devem todos ter as botas penduradas.
Olhem o Vardy que ainda jogou pelo Leicester até esta época, com 38 anos… será impensável que o Gyo com 33 ainda seja top?
Para mim não é.
Depende, lá está, da mentalidade dele… ele depende muito desta sua motivação de ser o melhor desta merda toda.
Ou seja, é mesmo impossível de se dizer.
Mas eu arriscaria nele sem dúvida.
Luis Suarez não me aquece nem arrefece …
Ainda sonhei com o J.David mas esse era outro tipo de truta
Eu estou a falar é do Gyokeres, que obviamente quer mais do que ficar em Portugal.
Eu acho que uma parte do jogador que ele é, advém da ambição que ele tem.
E ele ambiciona claramente mais do que ficar aqui.
Se calhar ainda fica e podemos fechar este tópico.
Só não acendo outra velinha porque da última vez correu mal!
Esse até é outro problema.
Acho que ficarmos com 2 PL’s é sempre curto, mas pronto.
Já agora, porque existe algum off topic, como evoluiu o Hugo Duro? Deixei de seguir mas teve algum potencial
RR e Pote.
Fechava já…
RR?
Porra, ainda insistimos?
O que mais me dá prazer é saber que estamos no mercado a tentar contratar jogadores de qualidade. Quer seja o Suarez, que gosto bastante, ou o Krstovic, que seria a minha primeira opção, ou o Ivanovic, são todos jogadores com bastante qualidade. Isso é o melhor indicador que podemos ter neste mercado. É assim que se conseguem equipas competitivas para lutar por todas as competições (exceto a champions, obviamente, isso é para o rabolhos).
Why not? Fica na B, e é 3ª opção. Não me choca. Ou saindo ele, outro junior.
Opção A + Harder + Opção C, com o Pote a jogar lá também se necessário como já aconteceu agora nestes jogos particulares.
Se o Gyo ficasse eu não contrataria outro avançado.
A não ser, e começo logo a ficar duro, que fossemos jogar com 2 avançados. Aí sim.
Para jogar com 1 avançado, 3 chegam.
Então e o Rómulo e o Stassin? Já morreram enquanto rumores?
Se por 20M nos der um campeonato já está pago, independentemente da idade.
O que eu não quero é uma pseudo estrela de 22 anos que faça uma birra para sair por meia dúzia de tostões depois de ter ganho relevância ao jogar na Champions pelo Sporting.
Rómulo parece estar a caminha do Fulham. Stassin é muito caro.
Na Now Pedro Sousa diz que Suarez já não foge ao Sporting e chega nos próximos dias a Portugal.
Pedia outro tipo de jogadores, mas é o que é! Vamos lá no que dá!
Vai custar perto dos 20M€.
Se for 15M€ + objectivos parece bastante razoável.
Ficaria fechado o matador com rendimento imediato.
Bem, preferia o Krstovic, as gosto bastante do Suarez e acho que vai render muito e no imediato.