Estamos a apostar apenas e só nas caracteristicas dele,q ue foi mostrando nos minutos que teve. Eu também não defendo esta contratação, porque não conheço o jogador e acho que vamos gastar demasiado dinheiro numa promessa de jogador.
Mas vou confiar no nosso scout e esperar para ver, se acontecer…
Mesmo que este jogador resulte dentro uma época ou duas, é sinal de que a direcção já não aposta no campeonato esta época.
O que é triste.
E só será minimamente compreensível se estiverem a planear um mega mercado de Verão 2026 em que contratam um EE ao nível do Yeremay, substituto à altura do Hjulmand e alguém indiscutível para jogar ao lado do novo Hjulmand.
No Palmeiras achava o Kevin horrível e ele evoluiu na Ucrânia. Já o Luís Guilherme achava que tinha potencial e qualidade, mas não deu em nada na Inglaterra.
Mas o Palmeiras tem lá um ED/AD muito bom é melhor. Esse é que era.
As características revelam que rende muito mais no meio do que nas alas.
Que rende muito mais com espaço do que no ferrolho do tugão, é uma mota..
Que é um jogador que nas alas, tem tendência a fugir para as costas do avançado..
Ser rápido, gostar de driblar de trás para a frente, imagino o no Sporting na posição do Geny não no meio. Porque acho que quem vem desse lado tem muito mais espaço para o 1 vs1
É muito parecido com o Geny, mas com potencial de ser muito melhor a meu ver.
Precisa de espaço, quer para a sua velocidade seja vista, quer para definir as jogadas.
Tenho muitas, mas muitas dúvidas que sem espaço contra equipa fechadas e sem tempo para pensar que vá render e apresentar as características que se dizem por cá.
Certo, mas os jogadores que tens, actualmente, são jogadores de finta curta e decisão rápida.
Apesar de velozes, não se limitam apenas a isso.
O Luís, o que vi no Palmeiras,é o oposto, finta longa e corrida para a frente, não gosta de espaços curtos e de não ter espaço para pensar.
A anarquia táctica do Brasil, não existe no tugão.
Não faço ideia da qualidade deste tipo, mas um jogador com o perfil que apontas também nos faz falta, principalmente em jogos mais complicados onde temos que recuar mais as linhas.
Contra o panelas em 70 min não criámos nada nem conseguimos meter um contra ataque, o Pote e o Trincão não têm essas características, e o Geny é o que é…
Mas, dar 15 ou mais milhões digo eu, para “2/3 jogos” acho um exagero.
Em 90% dos nossos jogos, jogamos contra equipa fechadas lá atrás.
A vir, pessoalmente, acho que vai ter imensas dificuldades, e com a necessidade imediata de soluções e a falta de paciência que isso trás aos adeptos, assim como expectativas altas no jogador, acho que vai rapidamente ser julgado pelo tribunal de Alvalade.
Querem um jogador para o papel do Luís Guilherme, com uma forma bem mais adaptada ao Sporting e ao Tugão?!
Alisson Santana do Shakthar.
E arrisco a dizer que o preço também deve andar ali nos 15/18 milhões + mais 3/4 de objectivos.
Ele que ao que parece pediu ao Shakthar para ouvir propostas..
E com o add on que é ambidestro, e trata a bola por tu.