Luis Guilherme - West Ham (Maisfutebol)

Engraçado, o abelão recusava jogar ele pelo meio para insistir no caduco do veiga, a verdade é que nunca teve muito protagonismo no palmeiras, foi uma grande venda.
No nosso sistema o Quenda também raramente joga pelo meio (o mesmo erro).

Pelos vistos ficamos com o sucessor do Quenda fechado. Falta um para a esquerda, mas o Sporting quer alvos muito específicos e pode não chegar em janeiro.
Gosto deste jogador para jogar na nossa direita do ataque a vir de trás e ser um desiquilibrador nato.

5 Curtiram

Não vai chegar certamente, já se percebeu

1 Curtiu

mas so ha o yeremay? porra

1 Curtiu

surpresa…

Correu tão bem o ano passado para que mudar.

3 Curtiram

Desculpa. Mas não percebo essa avaliação.

A carreia dele em sénior é medíocre. Não conhecendo o jogador, dá ideia de ser muita parra, pouca uva.

1 Curtiu

O bacano tem 19 anos, assinou a época passada aos 18, que carreira sénior?

Eu do que vi, é um perfil hiper essencial, e não parece tosco nenhum, adoro mesmo este perfil, ainda assim e mesmo percebendo que pode jogar á esquerda, precisamos na mesma de um EE.

A mim entusiasma bastante, tenho é medo do negócio, visto que quando somos nós a pagar é sempre inflacionado…

Pergunto me quanto é que baixámos o Quenda ao Chelsea para andar aqui mais uma época, com a cabeça as voltas… Mais uma parvoíce.

Que fechem rápido é o que peço.

3 Curtiram

Segundo o fórum do palmeiras , é um jogador que rende mais pelo meio do que nas alas

1 Curtiu

Tem 60 jogos repartidos por 4 épocas. Eu também vi que é um miúdo. Mas já tem carreira. Se tanto criticam o Fresneda por não fazer assistências, este miúdo sendo extremo tem menos que ele.

1 Curtiu

Exacto.

Posso estar a cometer um erro tremendo e este resultar no novo Raphinha.

Mas neste momento as stats não impressionam. Nada.

obrigado pelo spoiler.

Dia 31 NÃO ESTAREI aqui para o festival do F5

1 Curtiu

60 jogos que devem equivaler, em minutos, a tipo 15 ou 20 no máximo… e acho que estou a exagerar…

Neste caso, terei de tentar confiar no scout, porque há pouco ou nada para mostrar a nós, adeptos.

1 Curtiu

O ultimo festival foi muito fraquinho

O problema é que precisamos de alguém… agora! Nunca fui muito favorável aos amanhãs que cantam.

Um miúdo de 19 anos, tem de se olhar as características não para as estatísticas. Muito rápido, muito bom toque de bola, desiquilibrador nato.

7 Curtiram

Nem acho que se deva fixar as estatísticas por si só, isso vale pouco. É mesmo muita desilusão em precisarmos de um jogador para jogar agora e estarmos a ir pagar bem para ir trazer um projeto de futuro que está completamente estagnado há 2 épocas.

Isso é que exasperante.

Eu sou da opinião que para apostar neste perfil de jogador, mais vale apostarmos na prata da casa. Wonderkids são bem vindos se tiverem números que apoiem a aposta, assim é um grande risco.

Aguardar pelos números da transferência para ver quanto vale esta gambling. E fazer uma melhor avaliação do risco.

Mais me ajudas. Para isso subam um da B. Se não se impôs em nenhum dos clubes, estamos a apostar com base na sua carreira junior?

2 Curtiram

Acho que a direção está com a Fezada que seja como o Fotis mas basta o Atleti querer e subindo ou não no próximo ano o Yeremay está lá, isto nem considerando clubes da Premier.
Pelo Fotis não tinhamos grande concorrência.

Bizarro.

1 Curtiu