Negociações segundo o mais futebol.
Bom jogador, mas não está pronto para ser um titular nesta equipa, fará sentido numa ótica de vir em janeiro para preparar o lado direito e no verão atacarmos com força Yeremay ou alguém similar.
Para EE e MC, precisamos de reforços que tenham rendimento imediato, mas este rapaz seria para 10 e ED onde temos outras opções válidas e que permitir-lhe-iam crescer sem responsabilidade antecipada e desmesurada como tem acontecido com o Alisson. Um empréstimo com opção de compra à volta dos 10-12M faria sentido.
Não.
Continuas a não ter uma opção válida. Ir buscar jogadores para os fazer crescer aos poucos, mais vale apostares na formação. Fora os números que este brasileiro apresenta. 0 golos, 0 assistências. Para já, bons indicadores…
É pá não!!
Saiu com 18 anos do Palmeiras, era difícil ter acumulado golos e assistências lá. No West Ham pouco tem jogado, o que não é vergonha nenhuma, o que há mais são jogadores que não vingam na PL e que explodem fora de Inglaterra. Quando estava no Palmeiras era considerado o jogador com maior potencial de anos recentes só atrás do Endrick e Estevão. Um empréstimo permitiria vermos como se adaptaria a Portugal.
Criticamos a vinda do Suarez e Ioannidis porque são jogadores com idade que já não permitirá grande retorno financeiro, e depois criticamos a vinda de jogadores de 19 anos porque não são já jogadores feitos. Assim também é impossível agradar.
pode vir este mas tem de vir na mesma um EE.
Se for o nome para colmatar o Quenda, não vejo mal.
Nesses termos não é mau, mas necessitamos de um extremo que venha, pegue e conquiste. Obviamente que essa tarefa se torna 200% mais dificil devido á inflação do mercado de inverno, mas pelo menos poderíamos tentar. Até a opção do extremo brasileiro do Rio Ave acho mais segura, conhece a liga, bons números, adapta-se rápido, e seria logo solução, enquanto se formos buscar este miúdo, será tipo quenda ou pior ou até melhor, mas vai ser inconstante devido á idade…
Para mim é uma NÃO compra. Precisamos de titulares não de jogadores de Equipa B.
Tentem o Rayan
mas esse é para a esquerda
neste momento estamos necessitados na direita e na esquerda
Compreendo e aqui se vê o amigalhaço que o Rui Borges é. Alisson tem o Quenda lesionado e o seu compatriota de equipa, Matheus Reis já tem outra idade e já é pai de família, as prioridades são outras.
Ainda bem que conseguiram arranjar um miúdo para fazer companhia ao Alisson no balneário e nas saídas à noite.
![]()
nao conheco o jogador mas se for para o verao parece-me bem agora para entrar no imediato precisamos de um jogador que entre para titular e nao um projecto de jogador
Qual é mesmo a ideia de trazer um jogador que na quarta época como sénior tem um golo e uma assistência.
Estamos interessados no Tiuí dos extremos? Para dores de crescimento temos os nossos da academia.
Enfim, o André Luiz do Rio Ave oferece mais garantias do que este…
Como disse no outro tópico, se este miúdo praticamente não tem minutos de competição há ano e meio, e se custou 23M€ ao West Ham nessa altura, sob que perspectiva é que isto poderá ser um bom negócio para nós? Vão vender por metade e ele vem já render o triplo? Pode acontecer, mas é altamente improvável.
Gostava de estar enganado, mas cada vez mais me convenço que estamos a voltar aos tempos em que nos colocamos em posição de falhar, ainda antes de contratarmos alguém. É logo o próprio perfil de negócio identificado que está errado.
O Sporting só deveria gastar dinheiro em jogadores em clara trajectória ascendente a todos os níveis (desportivo e financeiro), ou então em jogadores que venham garantir de imediato um alto rendimento desportivo. E até nestes casos se corre o risco de falhar algumas contratações.
Se o jogador não encaixa numa destas ideias, não faz grande sentido.
CNN e NOW dizem que há negociações.
A única coisa que tenho a dizer é isto:
LOL!