Luis Guilherme - West Ham (Maisfutebol)

Se é este o padrão, é so o confirmar que esta época é para oferecer aos fruteiros. Que falta de ambição

3 Curtiram

A ser verdade só tenho uma coisa a dizer: sporting só tem 15M e vai dar por um que possa valer e não um que valha.
Ê isto. Ou seja. Vamos continuar iguais, mas com + um no plantel com qualidade ou sem qualidade, que interessa é o número..
enfim

CNN diz que queremos empréstimo com opção de compra.

1 Curtiu

2 Curtiram

A Sofia Oliveira vê o Luis Guilherme como o substituto do Quenda e é favorável à contratação

1 Curtiu

Se vier emprestado ou algo assim do género e que venha outro para pegar de estaca pode vir.

este é para substituto do quenda no imediato. Em nada significa que ja nao venha um EE

eu ja estou por tudo…

3 Curtiram

Rir para não chorar. É esta a ambição? Continuamos a gastar dinheiro em jogadores inferiores àqueles que despachamos ao preço da uva mijona da nossa formação???

Não se aprende nada neste clube.

5 Curtiram

Sinceramente, gosto muito deste jogador e há um potencial ao nível do Trincão.

se ele vier numa perspectiva por causa do queda é uma excelente opção!!e o miúdo tem algo que gente pede aos jogadores que jogam naquela posição passada larga, rápido e não tem medo de ir para cima !mas o miúdo se vier não pode receber as bolas de costas mas sim de frente onde ele bastante perigoso !!o Alisson tem que arriscar mais, alguem tem que dar o click na cabeça dele !!dizer miúdo não tenhas medo de ir para cima vai e arrisca tens velocidade tens técnica

Claramente se percebe que isto é para o lado do Quenda e do Geny. E como também joga a esquerda não chegando a um alvo superior em janeiro faria sentido.

1 Curtiu

O rapaz é tipo motorizada :grin:

Toquezinho para a frente e corre e corre…:motor_scooter:

Fisicamente é mais forte do que o Quenda, mas tecnicamente, não parece.

1 Curtiu

Tem muita velocidade.

tem de vir dois. Este e o davita e ficavamos bem servidos

O problema é que as linhas do campo de futebol não são metas. :roll_eyes:

1 Curtiu

mas claramento éalgo que nos falta. Nao me importava que viesse caso tambem venha um EE

1 Curtiu

https://footballtalentscout.net/luis-guilherme/

https://x.com/Especula_Fla25/status/2002023944954454165

Também pode jogar a médio ofensivo.

1 Curtiu