Luis Guilherme - West Ham (Maisfutebol)

Não acho que isto seja uma regra a seguir, e se fosse esse o caso nunca tinhas trazido o Trincão, por exemplo. O Porto ainda agora trouxe o Kiwior, e bem.
O Vitinha também flopou no Wolves e ninguém pensaria duas vezes em trazê-lo.

Aliás, acho que jogadores com potencial alto que não deram resultado na Premier são um nicho que devíamos explorar mais, havendo dinheiro para os trazer.
A Real Sociedad também já fez grandes negócios com jogadores que falharam no Dortmund, como o Isak e o Merino, também pegaram no Kubo e no Odegaard.

Pedro Sousa no Now diz que as negociações avançaram muito e será possivelmente a título definitivo

Para vir já?

Sim e será para substituir o Quenda

faz sentido

Convém frisar que o jogador tem 19 anos. Seria uma compra baseada no seu tecto potencial

Tb gostei imenso…,acelera bem o jogo e com técnica. Não sei como é a vir com o lateral adversário.

Parece muito bom, tendo em conta que tem 19 anos.

1 Curtiu

Também gostei mas, falta lhe golo, claramente. Vamos ver. Precisa é de jogar.

1 Curtiu

puto tem 19 anos…precisa é de jogo. Vamos ver…ao menos estão se a mexer

1 Curtiu

https://x.com/DrFlavioCosta/status/2003492788458127785

Está visto que queremos o subs do Quenda já no início de 2026. Acho muito bem!

2 Curtiram

Puto de 19 anos que tem quase 0 experiência no futebol sénior… Biel, Alisson, este gajo… Regresso ao futuro?

Zero experiência???!!!

O gajo era visto com um dos jogadores de maior potencial no Palmeiras.

Foi para o West Ham por 23 + 7 e o Palmeiras ficou com 20% do passe

se tudo correr como planeado há 2 caminhos:

• ou vem e é um Biel desta vida
  • ou não vem e ficamos até ao último segundo à espera que ele venha
3 Curtiram

Comparo muito o que passou com o Luis Guilherme com o que se passou com o Trincão.

Vejo um potencial muito semelhante para ambos.

A experiência dele no futebol sénior equivale a para aí um quarto/metade de uma época de um jogador normal. Faz 20 anos em fevereiro.

Citei a pessoa errada era para o @Nuno_CP

Falei agora com um colega meu de trabalho, adepto do Palmeiras, e atento ao futebol brasileiro e a avaliação foi:

“Joga muito”

2 Curtiram

A título definitivo? Não me parece o melhor modelo de negócio atendendo ao percurso com muito pouco sucesso do jogador no West Ham.