Luis Guilherme - West Ham (Maisfutebol)

O Fabrizio tinha dito que era sem opção de compra e com o Lyon a pagar metade do salário.

1 Curtiu

Com a chegada do Luis Guilherme duvido que ainda venha um EE em janeiro. Penso que vão poupar cada tostão para no verão atacar o Yeremay ou outro nome grande.

Empréstimos sem opção de compra só são aceitáveis em casos muito particulares, casos onde podemos trazer jogadores de valia inquestionável que não conseguíamos trazer de outra forma.

Este não é um desses casos.
Se vamos buscar um rapaz de 19 anos que nunca mostrou nada na Europa, temos de ter a opção de o comprar se quisermos.

4 Curtiram

Acho que tanto Sporting quanto West Ham concordam que deve ser um empréstimo. A questão é que o Sporting prefere com opção de compra, já o West Ham, por ainda não ter desistido do jogador, prefere que seja um empréstimo puro.

Penso que O alvo continuará a ser o Yeremay no verão e o Luís Guilherme vem numa perspectiva de substituir o Quenda, mas que poderá não ser necessário, caso decidamos deslocar o Trincão para a direita (jogou muito bem nessa posição contra o Vitória).

Eu gostei do que vi nos vídeos. Parece ter potencial. Acho que só faz sentido o empréstimo com opção de compra. É muito novo ainda, mas não está propriamente a corresponder às expectativas.

Espero que esta contratação seja fundamentada pela análise do nosso scouting. Um jogador de 20M tem sempre de ser alguém com qualidade bem acima da média. Ou então alguém não fez o seu trabalho.

1 Curtiu

O Sporting prefere? Empréstimo de um jovem de 19 anos sem ritmo de jogo sem opção de compra é de loucos…

Olha que apesar de estar sem ritmo de jogo, o ritmo de treino em Inglaterra é bem superior ao nosso, ele não deve vir propriamente em modo pré-epoca

Passaram mais de 100 dias desde o fecho da janela de transferências. É muita incompetência junta, sorry. Se é para insistir no Yeremay já devia estar um pré-acordo fechado, se não vamos ficar a ver navios durante demasiadas janelas de transferências. Os campeonatos nórdicos e sul americanos estão todos parados, seguramente há muitos EE prontos para dar o salto. O LG é uma boa aposta, de qualquer forma, mas EE é uma prioridade demasiado evidente.

4 Curtiram

O problema é que quando vier o Yeremay, se vier, entretanto já saiu 1 ou 2 dos que estão. Estamos sempre curtos em algum lado, enfim…

1 Curtiu

Tenho muitas dúvidas que o Yeremay alguma vez venha

4 Curtiram

Não só pela lesão,mas sendo até a substituição do mesmo na próxima época.

Sim, realmente pegar num plantel em cacos, no pós- Alcochete, multiplicar o seu valor por dois, torná-lo o mais valioso da Europa, à parte das Big 5, e ganhar 3 campeonatos é sinal de muita incompetência junta. Eu até proporia que te puséssemos lá a ti, para mostrar como se faz.

4 Curtiram

Ok - bom bom é ficar 6 ou 7 janelas de transferências com uma das lacunas mais óbvias que há (ainda tentaram com o Artur, Biel e o Alison). Entretanto vai o Pote segurando as pontas enquanto aguenta e rodam-se todos os jogadores entre a A e a B lá (que foi o que aconteceu o ano passado).

Deram para fora o Mateus Fernandes e o Afonso Moreira que jogavam ali, mas tudo bem pá, querer subir de patamares, o que é isso.

Thumbs Ok GIF

2 Curtiram

Cada vez que leio alguém a dizer que “vamos voltar a tentar o yeremay”, só me dá vontade de vomitar.
Precisamos dum extremo destro há +1 ano e andamos atrás dum cromo que com 23 anos quer é andar na segunda liga espanhola? Foda-se, não brinquem comigo.

Sobre o luís guilherme, acho que se vier com a cabeça no sitio, tem características físicas e técnicas para ser muito acima da média na liga PT.

Agora isto só faz algum sentido se tb estiver nos planos vender o geny assim que haja oportunidade (leia se boa proposta), porque este rapaz raramente na sua vida jogou pela esquerda ou pelo meio. E foi sobretudo na seleção sub20 que tb jogou a 2º avançado. Tirando isso… é TUDO pela ala direita com tendencia natural de vir para dentro à procura do pé esquerdo para rematar.

Não é este rapaz que vai ajudar a resolver o problema grave que temos à esquerda.

Por cada erro de casting ou lacuna do plantel que nos atirares à cara, eu mostro-te dois casos de sucesso mais as taças no museu. O que me f*de não é que fales nos falhanços, mas que resumas tudo à incompetência de quem te deu mais títulos do que os que, se calhar, viste na vida inteira. Para quem fala em subir patamares, tens andado distraído.

1 Curtiu

Ui ui que mauzão. Falo do que quiser, não gostas é a vida

1 Curtiu

O Yeremay é uma história que dá jeito alimentar internamente, não ficaria nada surpreendido se a estrutura andasse a lançar cá para fora que o Yeremay ainda é desejo, e que ainda há esperança e coisas desse género. Assim, os adeptos ficam entretidos com essa história até ao final do mercado e os reforços… não aparecem.

4 Curtiram

Argumento digno de um razzie.

Nota-se que não sabes o peso da comunicação. Deves achar que os jornais não publicam as coisas ao sabor de quem manda.

Vão tentar fazer com o Yeremay o que fizeram com Ioannidis… e o nosso coração sofre!

Tem de vir um “Harder” EE para acalmar as hostes :smiling_face_with_sunglasses: