isso do yeremay cai logo por terra se o depor subir
Não acho que tenham plantel para subir…mas quem sabe
Esse mês de janeiro do Depor, pode os colocar quase na primeira ou quase para descer ![]()
Mas é assombroso estar com 23 anos a jogar a 2ª liga, quando tinha a porta escancarada para vir para o Sporting onde pode lutar por TUDO, sim pelo menos jogando a UCL e podendo lá fazer uma gracinha.
Em Portugal, lutar por tudo.
Mostrar-se para ir ao Mundial, inclusivamente… difícil, claro, mas sem sonhar nunca se vai a lado nenhum.
Não consigo mesmo atingir a lógica deste gajo em ficar ali.
E eu sou anti irem todos para a EPL como se não houvesse mais futebol no mundo mas, caramba, no Sporting Bicampeão, que joga em TUDO?
Não consigo.
Ya, ou saem na frente ou ficam na última carruagem… Ou não, até podem empatar todos entre eles e fica tudo em águas de bacalhau
Ganha imenso dinheiro, no clube do coração. Eu percebo o que dizes, mas há promessas que lhe fizeram por trás de ficar, tanto monetárias como a nível de um salto interno para o top 3 (Real,Barça,Atlético)
Eu acho que a nossa última hipótese é o Depor ir ao tapete em janeiro e somar 4 derrotas naqueles jogos ali, ainda por cima em confronto direto com os outros que estão no topo.
Se for para esperarmos pelo verão acho que vamos ser comidos de cebolada
Uma coisa é certa, isto metia um respeito do crl.
RUI, Fresneda, Diomande, Inácio, Maxi, Hjulmand, J.Simões, Yeremay,Trincão, Pote, Suárez.
com Vagiannidis, Quaresma, Debast, Matheus Reis, Morita/8, Geny, Quenda, Luis Guilherme, Ioannidis e putos da B no banco…
Com Amorim aí isto ficava mesmo engraçado.
Que Amorim?
O do Alverca. O miúdo tem algo ali que se sente.
Não seria este estilo de médio que optava acho que nos falta a parte física no meio campo, mas é muito bom jogador e acho que roubava lugar ao João.
E o do Fama? Não ficaríamos melhor com esse? Ou até com o Gustavo Sá?
Na Now dizem que o LG não é prioridade e que a vinda dele não impede a vinda de outros jogadores, que estamos a tentar o empréstimo para não meter o budget todo nele
Isso seriam boas noticias.
Um emprestimo no LG e contratar um gajo com créditos firmados, juntamente com o Amorim, ficavamos com uma equipa bem interessante.
Sou palmeirense e acompanhei toda a temporada do Luís Guilherme aqui no Palmeiras em 2023, e não vou mentir, aqui ele foi horrível. Por ser novo pode evoluir, mas eu não via uma característica que ele se sobressaia. No west ham eu não acompanhei então não posso falar
É o melhor plantel de sempre, pese embora o comboio de indisponíveis…
Mas o fascinante é que o 11 do ano passado conseguia ser melhor por causa de UM jogador.
É de facto incrível.
Melhor plantel mas nunca o melhor 11.
opa o gyo valia por dois. Faltou nos no verao um grande EE
8 - Noah Nartey.
E o Morita pode ir à vida dele!
Plantel muito completo. Com lacuna no lateral direito.
É absurdo mesmo.
Sem lesões, o nosso plantel é algo de assombroso, algo que nunca tivemos em termos de quantidade de opções…
Ainda agora com um comboio de lesionados e gajos no CAN vamos a Guimarães dar 4 com um futebol que meteu familiares adeptos de outros clubes a dizer que dá gosto ver o Sporting jogar á bola.
Mas ainda assim, só um verdadeiro crente diria que o 11 do ano passado em 3-4-3 não ganharia a este.
E sim, é quase exclusivamente por causa do sueco.
Já sabíamos que ia ser difícil, mas caramba.
Diria que faltou sim o EE para aprimorar o onze… era o Kevin, que preferiu ir para uma equipa de meio da tabela na EPL. O costume.
E o Clayton como 3º avançado, um gajo que já parte o tugão pelo Rio Ave… ou alguém neste perfil de entrar na segunda parte, forte fisicamente e com golo.
Falhámos também no MC… o Kocho tem sido a desilusão da época, para mim.
Simões e Morita são bons, mas nem os acho superiores ao que era o Bragança, como não os vejo como o verdadeiro box-to-box que precisávamos ali ao lado do Hjulmand.
Para mim, EE titular, MC titular e 3º PL eram o perfeito para fechar o plantel.