Portanto ias dar 8M por um gajo de 31 anos, é esse o “grande movimento de mercado” que fazias?
Claro que não seria a minha melhor escolha, mas também não estamos a falar de um jogador em final de carreira.
E para todos os efeitos seria melhor do que um Biel qualquer que é o que provavelmente nos vai sair na rifa.
E depois, contra a rabolhagem, ia ter “jogos desinspirados”.
Por acaso, houve uma altura na minha vida, quando cá estava o Rabolhim, que eu queria o pack (ele e o irmão). Por uma questão de profundidade do plantel, e porque eles são bros com o Rabolhim (andam todos em vara).
Agora não faz sentido nenhum.
Não conheço o Luis Guilherme, ele vem para substituir o Quenda ou vem para fazer concorrência ao Pote( logo Yeremay já não vem )
Ou vem para o lugar que era para ser do Jota Silva ?
Com o jogo de ontem e a preparação do Natal ainda não tive tempo para acompanhar este tópico, para começar a ter as primeiras impressões.
Quenda claramente. Se teremos um extremo esquerdo na mesma este inverno duvido.
O Luís Guilherme é esquerdino e pode jogar nos 2 lados, comO o Quenda fazia. Sendo O Quenda operado agora, vai falhar metade do campeonato, faz sentido que venha alguém dentro do mesmo género
Ví agora um video rápido na hora de almoço , e fiquei um bocado preocupado porque não vi nada de parecido com Pote.
Mas aprovas este perfil ?
Pelo video fiquei com aquela primeira impressão se ele ganhar ainda mais físico pode fazer de Rafael Leão (salvaguardando as devidas diferenças)
Nesse vídeo de highlights tem lá jogadas da ala po meio em que vai embalado em velocidade fazendo lembrar o Leão , mas como estou ás escuras pode ser um grande exagero meu.
Aprovo pela passada e velocidade que tem, acho que vai ser um Geny em potência, é dos nossos o jogador mais parecido com ele, mas este com mais potencial e escola. E tem bom nível físico.
Como o Quenda já é isso tudo? Esquece isso, isto não é FM. Ainda ontem jogamos com Mangas e Fresneda nas laterais, um ataque improvisado e goleámos.
Bom jogador. Rápido e inteligente, com um estilo parecido ao Trincao. Deu um salto maior que a perna tal como Endrick e Vítor Roque (e até o proprio Trincao). Empréstimo de 5 milhões com compra obrigatória por 10 milhões e uma percentagem do passe acho um excelente negócio, mas duvido pois jogador custou aos Hammers mais de 20 e tem pretendentes. Lembrar que Quenda foi vendido e Trincao também pode sair no Verão. Se e para ser feito que seja logo. A novela Fotis o ano passado e Yaremay este ano foi nojento.
Se chegarem a Janeiro com este negócio fechado, ou perto disso, eu já ganho esperança para o resto da época.
Teria o mês de Janeiro todo para se adaptar e ganhar ritmo para chegar ao jogo mais importante da época (Dragão) como uma opção real.
Tem que estar cá antes do jogo da taça da liga contra o Guimarães para se ambientar
Luís Guilherme?
Em equipes séniores “A” em três anos civis tem 1 golo e 1 assistência em 63 jogos.
Na Premier league, que deve ter uma média superior a 2 golos por jogo, tem pelo West Ham 18 jogos… 0 golos, 0 assistências.
E com 19 anos… Isto é daquelas coisas tipo “rezar para que resulte”?
SL
Espero que seja empréstimo com opção e não obrigação de compra. 15-20M é muito dinheiro por um jogador com potencial mas sem provas dadas.
Aqui alguns são como os lamps!! Não apreendem, querem é aquisições!! Um suplente de um clube que luta para não descer, que ainda não mostrou nada, caro… despois não há dinheiro para comprar aquilo que precisamos na realidade!! Estou farto de promessa e pseudo craques, quero reforços para as posições que necessitamos!! Promessas temos na formação iguais … depois vendemos as nossas a preços baixos e ficamos a ve-los singrar noutros clubes!! Este jogador ainda não mostrou nada para esse preço…
Deles só queria um e já foi nosso( Mateus)…esse sim fazia falta!!
Nao o conheço, mas dado que o Pote renovou e não parece ir a lado nenhum até prefiro um jogador com um perfil diferente, principalmente dado que temos o Flávio
Para já, Luís Guilherme nem é nome de jogador, muito menos de craque.
Parece que estamos a falar de um colega que tivemos no 5°ano e que os professores chamavam de Luís Guilherme porque havia outro Luís na turma.
Complementando, adicionou ainda:
o forte dele não é o jogo pelos lados, pra render bem, tem que jogar de frente para o gol.
Hoje estive a ler uns tweets de 2022 em páginas do Palmeiras e é curioso ver que à data muitos o consideravam a maior promessa do clube a par do Endrick e acima do… Estêvão.
Não conheço o jogador, mas de facto os números dele não entusiasmam muito não…