Numeros são cagativos. Fotis também tinha numeros de merda and look at the boy.
E Luizinho Tubarão já serve ou só para pivot de futsal?
Ainda bem que não tem nada haver com o Pote, farto de malta que não consegue disputar duelos no físico estamos nós.
Este sim é um perfil que precisamos, capacidade física, velocidade e qualidade técnica para jogar nos 3 corredores.
Falas do perfil físico, sabes quão alto e/ou aguerrido é?
Não o conheço , era difícil de o conhecer, só tem 1 ano de carreira, mas por vídeo de Highlights fiquei com impressão que se tiver um plano para aumentar massa muscular , pode fazer “o papel do Rafael Leão” tipo quando vem embalado em velocidade.
Se confirmar a informação que o @Pedro_P pesquisou que Luis Guilherme estava no mesmo nível do Endrick e acima do Estevão das maiores esperanças do Palmeiras, isto entre 15M€ e 18M€, segundo o que circula por aí.
Agora se meteres no outro prato da balança 40M€ (70%pass) do Kevin, curiosamente tambem formado no Palmeiras e mais velho 4 anos.
Possivelmente pode estar aqui um negócio interessante porque o Luis Guilherme ainda teen como o Quenda.
A mim faz-me lembrar é o tal Kevin que acabámos por não conseguir.
Acho que o perfil é lógico e este ao menos não é um lingrinhas. O Sporting precisa de jogadores rápidos, mas também com bons atributos físicos e com intensidade… a equipa não aguenta mais um Pote.
Pote é o 12.o jogador, não se pode montar um 11 de combate para uma época a contar com ele.
Pote, Bragança, Nuno, todos importantes na profundidade e garra do plantel…
Para já, Luís Guilherme nem é nome de jogador, muito menos de craque.
Parece que estamos a falar de um colega que tivemos no 5°ano e que os professores chamavam de Luís Guilherme porque havia outro Luís na turma.
Para ser justo, não seria o primeiro.
Tiago Tomás, Gonçalo Inácio, Rui Jorge, João Mário
, Wilson Eduardo…
Em alguns casos é malta que tem um apelido que é aceite como nome próprio, mas noutros é mesmo primeiro e segundo nomes.
E independentemente de ser um caso ou outro, soam ao mesmo.
Temos também o João Pedro no Chelsea ![]()
Temos também o João Pedro no Chelsea
Cristiano Ronaldo… ![]()
Eu, quando jogava futebol no distrital nos anos 90, o meu nome “artístico” era “Francês” devido às minhas origens. Isso sim, é nome de jogador. ![]()
Eu tenho 2 amigos que têm cada um 4 nomes, todos “primeiros” nomes. E não são irmãos, lol, são 8 nomes únicos entre eles.
Se fossem futebolistas não tinham hipóteses.
Não deixa de ser engraçado este comentário no tópico de um jogador que o Porto anda há 1 ano a tentar comprar.
E tanto like no post. Negativismo forista a carburar bem, como sempre.
São sempre os mesmos.
Pode bem ficar onde está.
Imagino a inversão de drama se os porcos o contratassem em janeiro.
Quanto ao jogador, não o conheço. Torço um pouco o nariz à idade, em janeiro prefiro contratar jogadores com experiência para entrarem melhor na equipa, mas isso tanta vez não quer dizer nada.
Os números não são bons, mas o West Ham está a fazer uma época miserável. Se um puto de 19 anos tivesse bons números, não era para Portugal que estava a pensar vir.
Um jogador que vem da EPL, mesmo que jogando pouco, não estará, certamente, no mesmo patamar que o Koba que jogava a passo no Estoril e era suplente de um emprestado nosso, ou do Biel que não era nada de especial no Bahia.