Também acho que eles estão mais preocupados com o Porto, e julgo que isso deve-se ao facto do Porto ameaçar crescentemente a posição do Benfica com melhor palmarés a nível do futebol sénior.
Mas tenho dúvidas que eles sintam a mesma rivalidade com o Porto que sentem com o Sporting… jogos Sporting - Benfica são aqueles que não queremos perder nem que seja a um feijão!
Alguém viu a entrevista do Luís Filipe Vieira com a Judite de Sousa?
Não há dúvida que o homem diz muitas coisas certas, em termos da corrupção que existe lá pelos clubes do norte mas a frase que mais me marcou foi quando ele disse que se o Benfica tivesse ganho o recurso, ele iria propor dentro do clube que recusassem o lugar na Liga dos Campeões. :rotfl:
Ele bem tenta passar uma imagem de credibilidade ao tentar defender a justiça no futebol mas depois sai-se com estas pérolas e uma pessoa não aguenta… :lol:
Com essa bacorada de não ir à Liga dos Campeões o Vieira partiu-me a rir. Porque não disse isso logo no início? Porque disse apenas agora que sabe que não vai à Champions? Pura demagogia e o povinho vai atrás disto.
Quanto à biqueirada ao Sporting, ele devia estar mas é calado. Espero que o Sporting se digne a sair definitivamente da Liga: se não querem mudar, se querem manter tudo como está, então é arrumar a trouxa e demarcarem-se dessa escumalha toda.
Alguém viu a entrevista dele agora mesmo na RTP 1 ?
O LFV dá muito show nos rescaldos de alguns jogos que o fifica perde e nesses momentos diz muita asneira, mas desta vez… quem fala assim não é gago. Perto da queda é que o homem não está de certeza.
A gestão desportiva tem sido lastimosa, mas a gestão financeira tem sido 5*. A nossa gestão desportiva não tem sido muito melhor, mas a financeira nem tem comparação possível, a deles é 100x melhor. Acho que era de considerar tentar roubar-lhes o Domingos Soares Oliveira para fazer por nós o que faz por eles (ele até é sportinguista!).
Muitos dizem que ele dá show (e é verdade, já o disse acima), mas diz o que é preciso dizer.
O que é que nós temos ? Temos uma maria amélia que não está à frente do nosso clube por motivos minimamente honestos para com os sócios, é incapaz de tomar uma posição de homem e dedica 1h diária a um clube como o Sporting (até clubes distritais exigem mais dedicação).
O LFV já teve problemas cardíacos em jogos do fifica e até já foi proibido pelos médicos de ver jogos deles. Não sei porquê mas duvido que alguma vez o nosso Filipinho tivesse problemas desse género com o SPORTING!
edit: a bem da verdade, ele não disse que ia propor que o Benfica não fosse à Champs. O que ele disse é que, pessoalmente, achava que o Benfica não merecia ir à Champs (e não merece, acabou em 4º) e, por ele, não ia. Mas os interesses do clube estão acima de tudo, e para o clube seria importante irem e por isso obviamente que iam tentar (até porque a decisao nao era inteiramente dele).
Não é que seja, mas sou frontalmente contra a corrupção. Quem melhor à frente do benfica para isso ?
Eles lutam contra a corrupção e ao mesmo tempo fazem merda em campo.
Podes ir ver o meu post sobre o Dias da Cunha e vês logo que também sou grande fã dele, nunca devia ter saído do Sporting. Estavamos melhor servidos do que com o FSF.
Em que te baseias para dizer que a gestão financeira deles é bem melhor que a do Sporting? Que eu saiba na última AG até aprovaram uma redução de 40% no orçamento das modalidades, não pagam a conta da água à câmara do Seixal, não pagam os ordenados aos monitores da natação…A nossa pode não ser maravilhas (alías, eu sou um verdadeiro opositor à forma como estão a reduzir o passivo, mas que o têm, aparentemente, reduzido lá isso têm feito).
Blah blah blah…Também disse que os insucessos desportivos não eram culpa sua mas sim dos treinadores. E quem é que os contratou? Essa conversa foi mais um varrer de lixo para debaixo do tapete: “eu até não queria ir à Champions mas os órgãos sociais querem que o clube vá à competição. Sou um incompreendido”. Pergunto-te: porque e que ele não tornou o seu pensamento público antes de se saber que os porcos continuavam na champions? É pura e somente demagogia para lamparinas agora virem dizer que afinal nem queriam ir à champions :wall:
Se calhar alguém que não tivesse sido apanhado em escutas sobre escolhas de árbitros que na entrevista afirmou ter orgulho na escuta (parecia o Loureiro a dizer “qual é o mal?” sobre as idas às cabines dos árbitros).
Ele disse que ia propor que o clube não fosse à Champions MAS que o clube não era “governado” só por ele e, por isso, a decisão não deveria ser tomada.
Em que me baseio? Vai ver os relatórios de contas dos 3 grandes e notas imediatamente um abismo entre as receitas dos lamps e porcos em comparação com as nossas receitas (e nós ainda por cima temos tido melhor sucesso desportivo do que os lamps).
Dizes que a nossa actual direcção tem baixado o passivo. Verdade.
Mas agora pergunto-te: quando acabar o património, como é que se vai reduzir o passivo? O que é que nos vai acontecer nessa altura? Ou acontece algum milagre ou então não estou a ver luz ao fundo do tunel.
Venderam-nos que o clube ia ser auto-suficiente e que ia acabar com o passivo e mais mil e uma facilidades. Que é feito dessa promessa? O que vejo é precisamente o contrário.
E podes ir contando os dias até se lembrarem que os terrenos onde está a Academia do que a própria Academia em si… :think:
Em relação a este tema… Antes do Soares Oliveira ir para o Benfica, ofereceu os seus préstimos ao Sporting. O Presidente da altura, Dias da Cunha, recusou. Tudo porque já tinha… O Pedro Afra.
Ridiculo… Ou caricato?
Em relação à entrevista… Não vi mas do que já li… Decido-me por ridiculo.
Como é que um corrupto do pior pode lutar contra a corrupção no futebol português? Esta amostra de pinto da costa só anda assim pq quer o poleiro que a ave rara do presidente do porto tem.
Nunca pensei ver Sportinguistas fãs de uma pessoa assim, é só ver as suas citações no site vermilhices para nos partirmos a rir, quero tb ver como é que o Benfas vai pagar os ordenados esta época, só com a venda das camisolas de um dos três melhores jogadores do mundo (o palhaço) é que ñ deve de ser.
O Orelhas :twisted: quando afirmou com toda a sua sapiência que havia “corrupção no futebol” :cartao: devia estar a lembrar-se do último ano em que os lampios/APAF/Veigarista/Paraty foram campeões. Isso sim, foi um verdadeiro exemplo de como se ganha um campeonato levado ao colo. :naughty:
Sei que não tem muito a ver (as tantas até tem) mas tipo parti-me a rir com a entrevista do major á sic á pouco… entre outras coisas quando foi para se pronunciar sobre a entrevista do filipe orelhas de ontem na RTP o major lançou o seguinte e passo a citar :
Sobre o presidente do Benfica e o seu pedido para que se demita da Assembleia Geral da Liga, Valentim Loureiro escusou-se a adiantar-se nas suas declarações. “Eu não quero pronunciar-me sobre esse senhor (…) desde o caso do Nuno Assis andar a beber coca-colas que não falo (…) Ele que não se meta comigo”, disse.
In: Sic
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: este futebol português anda transformado numa palhaçada.