Luis Filipe Vieira - O Princípio da queda

:arrow: Lá nisso concordo a 100% contigo.

Fogo, vai lá ler melhor outra vez. As galinhas são o clube mais na corda bamba… sem dúvida que têm aumentado e muito as receitas, mas têm igualmente recorrido a grandes endividamentos para contratar jogadores e estou para ver quem é que vai pagar a factura mais tarde.

A entrevista do Orelhas estive a um nível de comicidade de tal forma elevada, como há muito não se via na Televisão portuguesa!!

Creio que o Herman José quando levou o prof. Alexandrino à Sic, não teve um efeito tão forte como teve a Judite de Sousa com o Orelhudo!

Havemos de chegar ao fim e o único que queria que o Benfica fosse à Champions era o tal advogado que defendeu a causa, pois nem o orelhudo, nem o Rui Bosta queriam… E depois a história dos treinadores que ele só queria saber informações do Eriksson, que não dizia quem quem era o terceiro nome desejado, mas que depois já era o Queiroz… Enfim, um infindável número de comédias!

E depois a história do Apito Dourado não foi mais que uma treta para desviar conversa… Um aldrabão sem poder de palavra habilita-se a fazer a figura que ele fez na entrevista! Nesse aspecto, Pinto da Costa dá-lhe 15 a 0…

São muitos anos de experiência a corromper árbitros…

Sim e o fifica em 2005 ganhou sem escândalos nenhuns? Enfim, já escrevi e volto a repetir: não é por uns serem aldrabões do pior, que os outros passam a ser honestos…

Repito, são muitos anos a comprar árbitros.
Aliás, não sei se sabes mas o novo slogan deles é “A corromper desde 1985”.

Deixem lá os porkos, que eles (não que eu concorde) tiveram de arranjar uma forma de quebrar o fifica. No fundo os mais prejudicados fomos nós é verdade, mas de outra forma, ninguem honesto conseguia lhes tirar as rédeas do futebol em Portugal. Pena é que o periodo de divisão do “poder” tenha correspondido a uma das fases em mais tiros demos nos pés.

Mentalizem-se de uma coisa, o porco contratou arbitros e assim ganhou balanço para se alavancar na luta pelos titulos, mas acredito que com competencia consigamos os nossos objectivos, mas temos de ser nós a conquista-los, pois ninguém nos dará campeonatos de graça.

O benfica é muito pior, se apanhar as rédeas da arbitragem serão 1000x piores que os porcos, 1º porque os adeptos hemorrágicos são insuportáveis, 2º porque terão a total cobertura da C. Social, 3º porque o efeito alavanca do porto começou do zero, o do benfica ou Sporting não. Basta quer ao benfica ou Sporting vencer 2/3 campeonatos seguidos e vão ver o salto que qualquer um deles dará.
E felizmente para nós, é que apesar do Orelhas saber que é isto que vai acontecer, tem-no feito da pior maneira possivel. Nós tão cedo, não podemos chegar lá com a força bruta, temos de chegar com mais inteligência :inde:

pois caro amigo, com mais inteligência, ou pelo menos direccionada para o lugar certo.

o problema é que a direcção do Sporting está virada para outro lado, ou seja, não vai investir no futebol aquilo que seria necessário para de uma vez por todas elevarmos a nossa competitividade.

se houvesse vontade politica, de certeza que o guarda redes contratado não seria o ricardo baptista e ainda viriam alguns jogadores que mesmo não sendo titulares poderiam ser mais valias em termos de banco. mas prefere-se guardar o dinheiro para que nada falte aos accionistas e para que se continue a formar um belo clube de cavalheiros á boa antiga inglesa.

1. :wink:

Há um ditado muito conhecido com o qual eu concordo completamente: “O inimigo do meu inimigo, é meu amigo”.
Foi isto que o Dias da Cunha fez (bem, a meu ver) e infelizmente não houve seguimento. O resultado está à vista de todos, continuamos sem ganhar e não se vislumbra luz ao fundo do tunel para fazer frente aos tentáculos do polvo azul. :inde:

O Filipe Soares Franco adoptou outro provérbio: “Mantém os teus amigos perto, mas os teus inimigos ainda mais perto”

Que é como quem diz que está completamente envolvido nos tentáculos do polvo.
Só espero que daqui a uns anitos (possivelmente depois do FSF sair da direcção) não haja “surpresas” nenhumas… é esse o meu grande medo.

Precisamente. Nota que há aqui quem não queira ver a Luz, se é que me entendes… :wink:

Cada vez são mais os que festejam classificações á frente dos lampiões e se esquecem que isso foi apenas um 2º lugar. Para a Historia ficam os 1ºs, não os que ficam á frente dos orcs.