Luc Castaignos (E. Frankfurt) - A Bola

Fds, outra vez?

É este e o Douglas, já irritam.
Não queria nenhum.

Gosto muito do deste , tem um remate forte com jj vai melhorar muito !

Longe.

O Guidetti tem algumas características físicas interessantes, mas a sua compreensão do jogo é fraca e não tem boa aceleracão, já pra não falar da mentalidade que é a de um adolescente de 13 anos. ???

Concordo a 100%. Nunca percebi muito bem a forma como foi defendido e apreciado cá no fórum. Nunca o achei nada de especial.

Seria mais um que se tivesse vindo passaria rapidamente de bestial a besta.

Que é isto, pá?

Prometem-nos o Mário e depois vêm o Castanhos. :cartao: :mrgreen:

Para suplente de Slimani e da truta não me importo nadinha, é um belo upgrade aos suplentes que costumamos ter, agora para titular será curto.

Já foram tantos os nomes que à que desconfiar de tudo, a verdade é que os pasquins já estão a diminuir a qualidade dos nomes apresentados.

Continuo a acreditar que estamos à espera de dispensas dos tubarões, não sei é se será a estratégia mais correcta tendo em conta a lesão do Spalvis que veio contra tudo.

No thanks!

meeaahhh… nem aquece nem arrefece…

Já é de Maio e nada, por isso é mais um nome e nada mais.

A vir este é um turn-off do caralh*!

Ainda tenho aquela esperança de ver uma surpresa como foram Nani e JJ. Vou acreditar, sabendo que foram excepções a uma regra de contenção de gastos.

Outro…

A máquina está em alta rotação.

Deste sim gosto muito… apesar de não o ter acompanhado na ultima época. Era um excelente reforço!

Por acaso é um jogador que não gosto muito. Não acho assim tão bom como dizem!

Mas se vier, espero que tenha sucesso e cá estarei para me retratar!

À partida não me parece uma escolha assim tão má.

É preciso ter em consideração que esteve 4 meses no estaleiro na sua época de estreia na bundesliga. Até começou bem, bisando e fazendo 2 assistências em 2 jogos. É preciso ter em consideração também que actuou na 3ª pior classificada da bundesliga do ano passado, que apenas se safou da despromoção no playoff. Uma equipa com uma prestação muito fraca.

Se forem dois avançados a contratar, um deles ser este, não me parece uma má aposta.

Se este for o avançado “mais fraco” dos dois a contratar, não me parece nada mal.

:rotfl:

Este aparece todos os anos, já é quase um clássico ao nível do Quaresma.

Mas o Sporting contratando 2 avançados, um deles tem obrigatoriamente de ser medíocre?

O nome de facto vai na linha dos muitos jogadores que o Sporting tem tendência a contratar.

Quanto ao nível qualitativo, o ano passado também andávamos aflitos para ir buscar centrais no Verão e o resultado foi Naldo e Ciani. A escassez de soluções nao é, infelizmente, sinónimo de critério na compra.

E é fraco. ::slight_smile:

Tragam o Castanhos ou o Preto mas tragam um avançado que faça golos!
Até o Estoril foi descobrir 2 brasileiros muito jeitosos (Paulo Henrique e Kléber) e nós, passam os dias, e nada!

Mas que raio de prospeção, fosga-se… Para quê tanta merd*? Nao foram buscar o Barcos, o colombiano brincalhão e o Spalvis? Quem muito escolhe, pouco acerta! Sempre ouvi dizer…

Acho que não é muito difícil encontrar um jogador que seja jovem (até 25 anos), jogue com os 2 pés, meça pelo menos 1,80m, saiba cabecear uma bola e tenha mentalidade forte.

O resto o Jesus ensina-lhe! O que ele tem de ter é o valor em bruto (a técnica, a apetência física e a mentalidade forte)
A tática vai desenvolve-la no Sporting…