O avançado holandês do Twente é o mais recente nome apontado como possível reforço do Sporting na próxima época. Luc Castaignos está em final de contrato com o emblema holandês e poderá ter Portuga no horizonte depois de passagens por clubes como Feyenoord e Inter Milão.
Segundo escreve o diário A Bola na sua edição de hoje, a contratação de Guidetti complicou-se devido ao elevado salário do avançado sueco do Manchester City, o que obrigou o Sporting a procurar outras soluções no mercado para reforçar o sector ofensivo. De acordo com o referido jornal, Luc Castaignos poderá ser a solução para o ataque leonino na próxima época.
Com um valor de mercado de 5 milhões de euros, Luc Castaignos está a entrar no último ano de contrato com o Twente o que poderá ser um trunfo para os ‘leões’ nas negociações.
Se é que me lembro correctamente, a proibição não tem efeitos retroactivos, pelo que os contratos celebrados antes da proibição ainda vigoram. Como é o caso.
O meu problema com o Luc é que não o vejo a conseguir uma melhor média de golos por época do que Slimani ou Montero.
É um jogador interessante, mas face a esse facto não o adquiria.Comprar por compra não, somente se for um upgrade inequívoco em relação aos atletas que já temos nos quadros.
Para já tendo em conta os rumores que tem saído para pontas de lança eu não mexeria no ataque.
Acho que os gajos da Bosta devem estar na redacção, tipo: “Qual o nome que vamos inventar hoje para a malta do ForumSCP criar mais um tópico?” E depois vêm aqui e desatam-se a rir.
então é mesmo fechar o tópico pq não fazemos negócios com a Doyen . Eu reafirmo que a jornalada estaa usar a lista que o Futre Fez nas eleições qd apoiou o Dias Ferreira , só pode.
Verdade o que foi escrito. O feito antes, continua, mas… a proibição é só na península ibérica.
De qq modo, parece-me óbvio que esse jornalismo roscanhoff que já nos acostumaram, atingiram um novo “low” pois não haverá qq tipo de contacto entre SCP e esse fundo.