Luc Castaignos (E. Frankfurt) - A Bola

O fc porco também comprou o Imbula por 20M, passado 6 meses vende-o por 24 e a doyen também não teve nada a ver com isso…pois os fundos já tinham sido proibidos

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk

O Barcos já saiu de Portugal? :twisted:

Este já acredito que venha.

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Que pena…

Se e para jogadores deste nivel entao preferia mil vezes que fossem buscar o Rafael Martins

Percebia a aposta mas nunca como a aposta principal… Teria sempre de vir mais alguém e com muito mais créditos.

Se fosse o Guidetti é que era de valor.

Além do Mais Tabaco, há algo mais que nos ligue a este jogador?

Parece ser esse o objectivo.

O perfil do titular é alguém mais caro e com algum crédito. No caso do jogador de rotação: ou um jogador jovem dum campeonato periférico, estilo Spalvis, ou um jogador ainda relativamente jovem e que prometia muito mas não chegou ao seu full potential mas ainda com qualidade (caso deste) ou um jogador mais velho mas com menos créditos que a principal opção, num negócio “simpático”.

Devia era ter vindo o ano passado. Agora esquece.

Querem ser campeões com promessas

Nem como suplente. Na sua melhor epoca marcou 15 golos (na Holanda …). Para vir um avançado deste género mais vale continuar com o Barcos

Mas pronto, isto posso ser eu que ando com a exigência muito alta.

Espero alguém bem melhor que Castaignos.
Eternas promessas que nunca se afirmaram, nem como ponta de lança na liga holandesa, não chegam para sermos campeões.

Exatamente.

Outra eterna promessa. Para suplente nem desgostava mas teria que vir outro com mais credenciais. De qualquer das formas quase de certeza que é mais um nome atirado ao ar só porque sim.

Faz capa …

Se for para substituir o Barcos é um upgrade.

Mas fico á espera de outro de créditos firmados!

Vai buscar um banco confortável para bem da tua saúde…

Pelos vistos temos algum amigo em Frankfurt, ele é Seferovic é Castaignos. Curioso…

Seria só mais uma contratação banal para ver no que dava.