Não estou muito preocupado que se fale em Castaignos por Slimani, não estou porque não acredito que a direcção fizesse tal coisa, não andam aqui a dormir. Uma troca dessas não seria um tiro nos pés, seria mesmo um tiro de caçadeira na cabeça.
Já com Slimani (ou Dost), se fosse contratado tudo bem, juntando ao leque de avançados com que passaríamos a contar. Mas por si só não o acho nada de especial, nem na Holanda era um grande jogador. Mostrava alguns bons pormenores, mas nunca foi um goleador. Teve aquele belíssimo início de carreira no Feyenoord em que chamou para si todas as atenções, mas depois de regressar do Inter (e ter falhado aí não é muito relevante) acabou por estagnar um bocado e nunca chegou a explodir, apesar de ter mantido um registo pelo menos aceitável. A época passada na Alemanha é que foi muito fraquinha, mas ainda assim na comparação com o colega Seferovic, prefiro o holandês.
Tem presença física, tecnicamente não é nenhum artista da bola, mas tem sua qualidade, e pode funcionar bem com outro avançado ao lado. Se for o Dost até pode ajudar o facto de serem holandeses.