Luís Neto - Treinador Adjunto do Sporting Clube de Portugal

Grande joga, VERBALIZA!

Grande buraco este o fedall não fazem meio central valeu pelo coates

Se não fosse ele talvez não tivesses acabado sem sofrer golos. Vai rever o jogo com calma.

Esteve ao nível dele ,nem mal nem bem!! Teve alguns bons cortes e abordagens disparatadas e teve o Porro do seu lado que particamente não perdeu um lance!! Não compreendo como um jogador com a sua experiencia é tão precipitado com bola e como perde o posicionamento facilmente, faz praticamente os mesmo erros que um miúdo principiante !! Claro disfarça tudo com atitude que tem, mas só isso!!

Os nossos centrais são todos maus, mas depois vamos ver e temos a melhor defesa do campeonato. O Neto não é um portento, mas definitivamente sente a camisola e da tudo o que tem e mais nada se pode pedir. Já outros podem dar muito mais e não dão. Nunca irei a um estádio assobiar um dos nossos e parece que há mt gente aqui que o faria. Incompreensível.

Olha que bem podes agradecer ao Adán por isso. Já safou poucas de avançados isolados na cara dele porque a defesa está a passear ou enterra mesmo…

Só no jogo com o Belenenses perdi a conta à vezes em que foi ele sozinho contra os avançados deles.

Isso foram os 2 últimos jogos. Como disse, não é um portento, mas também não é o cepo que todos pintam aqui. Tenham la um bocado de calma.

Assim sim

Não gostei.
Não fosse o coates em alguns lances tavamos bem fodidos.

1 Curtiu

Esteve bem. Tem vindo a melhorar ao longo da época e hoje é capaz de ter sido o melhor jogo que fez até agora.

Pareceu-me uma exibição sóbria, seguro e sem inventar. Jogo com ganas, sempre ligado aos acontecimentos e sem erros graves. Mas posso ter visto mal…

2 Curtiram

Grande jogo.

10 jogos a titular…as oportunidades sucedem se.

…com 10 jogos a titular, queria ver em que patamar estava agora o Edu Quaresma.

…Hoje teve cortes bem sucedidos.

Mais um bom jogo. Ia ser completamente violado pelo Galeno aka Messi, mas parece que não.

1 Curtiu

Não é um jogador brilhante mas está a ganhar crédito por mérito próprio, crédito esse que na minha opinião fazem dele o 2º melhor central do Sporting. Ou seja, se tivesse de cair alguém eu tiraria o Feddal.

Teve lá um passe muito bom, já não me recordo do lance em concreto mas ele mete muito bem a bola acho que no Porro. E claro, é um líder dentro e fora do campo e respeita muito o clube

Fez-me lembrar o neto dos primeiros anos do zenit, quando os adeptos não o criticavam por não ganhar bolas de cabeça e de não ir às divididas :joy:

Depois de na semana passada ter falado mal e porcamente dele, desta vez tenho de dar o braço a torcer e dizer que fez um grande jogo.

Ele não transmite grande segurança e é por vezes precipitado mas a nivel de desarme e passe (que não é de todo a sua valência) esteve impecável

este homem consegue só dizer mal, acho que só não diz dele próprio.

eheeh…as vezes tb digo mal de mim próprio.

SL

O melhor jogo desde que cá está. Jogo de top. Intransponível e decisivo.