Luís Neto - Treinador Adjunto do Sporting Clube de Portugal

Comete erros inexplicáveis

Está na fase descendente da carreira e isso nota-se. Parece que já começa a desligar do jogo com uma frequência perigosa.

A sério…alguém que me diga onde é ignore. Por favor!

2 Curtiram

Outro jogador que não percebo o que ainda cá está a fazer… várias vezes parou lhe o cérebro…

Não sabe mais. O abordagem no lance que leva o amarelo é digno de jogador de distrital. O adversário estava de costas, numa posição sem qualquer tipo de perigo, e é ceifado por este visigodo. Isto e os passes para o Porro, constamente aos trabolhões ou pelo ar, deixam-me fora de mim. Necessitamos de mais qualidade nesta defesa para podermos sonhar.

2 Curtiram

Visigodo…adorei!

É importante no balneário e devia ficar apenas por aí. Qualquer equipa que ambicione ficar acima de 5° lugar não pode jogar com o neto

Ele tem abordagens aos lances que não lembram a ninguém. Aqueles pseudo cortes acrobáticos ou sei lá dão-me cabelos brancos

Credo, mau demais. Ou ganha juízo ou tem que saltar fora.

E andar constantemente a escorregar por causa do relvado é para um teenager que chega das distritais brasileiras, não para um gajo de 35 anos que já foi internacional e jogou na Rússia. Uma vez ainda vá, mas várias?

será que não esta a pensar pendurar as botas no fim da época ou tentar a sorte na China , Arábia ou assim?

Relembro que a defesa ganha campeonatos e com este gajo isso fica mais difícil.

Os grandes vão fazer gato sapato dele.

Não foi ontem mas eventualmente vamos acabar por perder pontos à custa dele. Exige se muito mais

Parece sempre o elemento mais fraco da defesa. Na época passada, ia desculpando alguma falta de ritmo quando tinha de jogar. Esta época, já não se coloca essa questão. Não tenho grandes expectativas. Parece ter um papel de tentar transmitir alguma experiência em campo, tenta ser um capitão sem braçadeira, mas por vezes, só falta mesmo ficar a coçar a cabeça a cada asneira que faz, porque pela expressão dele, ele percebe bem quando as faz.

1 Curtiu

Não é o melhor mas dadas as opções e o que transmite está bem no 11

Somos a melhor defesa ate ao momento

O patinho feio do plantel, o tal que não presta para nada hoje foi um dos melhores. Um excelente jogo praticamente sem um único erro.

Jogão do visigodo!

2 Curtiram

Jogo 5 estrelas, o melhor com a camisola do Sporting.

GRANDE jogo , melhor defesa do campeonato.

deixem de jogar FM

1 Curtiu

Gostava de pensar que não é como o relógio parado, mas não consigo acreditar.

Hoje até teve uns cortes porreiros.