Luís Neto - Treinador Adjunto do Sporting Clube de Portugal

«A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Luís Neto para a celebração de um contrato de trabalho válido para as próximas três épocas desportivas, com início em Julho de 2019.»

Adeus Mathieu!

Bem-vindo.

Cá te esperamos em Julho.

Só consigo comentar do que vejo na selecção.
Não me parece um jogador que nos catapulte para outros níveis, mas também não será dali que teremos problemas.

Parece-me óbvio que será para substituir Mathieu…

Bem-vindo !

Meh… para 3 opção e central de rotação não era mau… mas a vir com salário que deve vir, o pensamento é para ser 1 opção. Falta de visão da “estrutura”. Mathieu sai, coates fica e faz dupla com este. Com o ilori sempre a morder os calcanhares :rotfl: :rotfl:

Contratação que me faz lembrar o período JEB em que chegavam jogadores em fim de carreira (Maniche, Pedro Mendes, etc) para a sua reforma dourada. Contrato de três anos para um central de 31 anos que nunca foi de topo.
Contratação incompreensível para mim.

Mas enfim, boa sorte!

Ruinoso esta contratacao. Mas ja estou a imaginar o Varandas:

“Com a saida do Mathieu e a entrada do Neto, poupamos €6m em salarios e ficamos com mais juventude”

Se a opção tivesse sido o Neto em vez do Illori… ::slight_smile:

:lol:

Bem-vindo, Luís Neto! :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Oh ■■■■ deita-te… [emoji2359]

Então um clube que não tem capacidade para fazer face às despesas de tesouraria, vai buscar um tipo de 31 anos que ha cerca de 6/7, que é pago a peso de ouro?

Este fdp deste vagandas quer mesmo estoirar com esta merda.

nao sei qual e a contratacao mais ridicula se e esta se e a do Illori … 2 jogadores sem qualidade para o clube esta ao nivel do Vatangas …3 gajos que nao deviam estar no clube

MERCI ET AU REVOIR MATHIEU !

Renan, Neto, Ilori, Gudelj, Doumbia, Diaby, Luiz Phellype. Espinha dorsal do novo Sporting.

Viviano, Domingos Duarte, Demiral, Miguel Luis, Jovane. Aposto que a massa salarial era menor (mesmo tendo em conta o elevado ordenado do italiano) e não se ficava pior (continuava-se a lutar pelo quarto lugar).

Ainda bem que temos David Wang (empréstimo), Dean Lico (empréstimo, com opção de compra?) e Plata (50%). Futuros craques.

o BDC deixou bom dinheiro la mas estes inuteis querem continuar em inventar para poderem vender a SAD … cambada de croquetes nunca deviam la ter metido os pes

Não tem cláusula de rescisão?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Ainda aparece alguém a bater a mesma, é melhor não ter mesmo. O Neto é fera.

Actualmente seria o terceiro melhor central. Um bom reforço? Depende de quem sair. Se o André Pinto e o Llori sairem não era uma má troca.

Este gajo em Itália era um jovem, a Juve está mesmo a dormir se deixa este escapar para ir buscar um cepo da equipa B do sporting, propositadamente com letra pequena.