Se a ideia é manter Coates e Mathieu será uma excelente opção para terceiro central. Bastante melhor do que André Pinto e igualmente melhor do que Ilori.
[member=17862]ShadowCitizen (o outro tópico fechou)
Além disso, comparar dados estatísticos de campeonatos diferentes faz pouco sentido, há demasiados factores que são totalmente diferentes... Mesmo dentro do mesmo campeonato jogar em equipas diferentes influencia os dados estatísticos individuais.
Não me parece que o Neto no nosso campeonato conseguisse uma classificação tão boa, especialmente no Sporting.
claro que faz sentido, desde que se saiba como fazê-lo. aquele rating do sofa score tem em consideração as ligas, a dificuldades dos jogos, etc.
de qualquer modo, não creio que os jogos da liga russa sejam mais fáceis que os da nossa liga (salvo os contra os outros 2 grandes)
Sim, acredito que estatisticamente bata certo, mas realisticamente não.
ou seja, apesar de, na realidade, um deles ter muito mais cartões amarelos e fazer mais faltas do que o outro, na realidade, um deles não tem mais cartões amarelos nem faz mais faltas do que o outro? :eh:
Quer dizer que acho o Felipe muito mais agressivo que o Neto, mas de muito longe. Posso?
Ratings baseados em estatística valem o que valem. Caso contrário não haviam olheiros no futebol, bastava contratar o serviço dessas empresas para nos dizer quem são os melhores jogadores.
Aliás, se há coisa que aquela imagem é, é insultuosa para com o Mathieu que é bem superior “realisticamente” aos restantes que lá estão.
Reação morna a esta contratação. Vou ter que esperar para saber quem vai sair bem como os contornos da contratação e, claro, o desempenho em campo para poder ter uma reação. Por agora, é mais ou menos a mesma coisa que com quase tudo que gira em torno do futebol do meu rico Sporting: meh :inde:
É melhor do que as actuais alternativas aos titulares – não só André Pinto e Ilori, como os emprestados Domingos Duarte e Ivanildo Fernandes – mas é inferior a Coates e Mathieu.
Se vier para rodar com o francês é uma boa solução, se vier para substituir o francês parece-me algo curto.
De qualquer forma se não houver nenhuma alteração inesperada de planos será o central titular da Seleção depois deste verão, altura em que o Pepe deve “abrandar”.
Contrataçao sem sentido, vai chegar já com 31 anos…
Para titular é pior que os 2 que temos, para suplente arranjava-se mais jovem e com muito menos carga salarial…