Por alguma razão é um dos meus ignorados.
Faz-me lembrar o Octávio Machado a falar…
Fala sempre a mesma coisa…Que é como quem diz, fala mal.
Vocês sabem do que eu estou a falar
Sou um grande critico, mas tem vindo a fazer boas exibições nos últimos jogos. Não é um craque, mas tem sido seguro e fundamental na estabilidade da equipa.
Parece que a qualquer momento pode enterrar mas tem corrido bem.
Melhor que os outros jogos mas precisamos de um central urgente, são inúmeras as vezes que estamos mal no jogo porque a defesa está a ser fortemente pressionada e não conseguimos sair.
Fez lá um passe a rasgar para o Porro digno do Pirlo…
lol que campeão que tu és
Não entendi, importas-te de explicar o que queres dizer com isso?
Bem melhor ontem do que na semana passada.
Não foi só um! Fiquei parvo
Eu quando vi o passe até fiquei na dúvida que tinha sido ele mas realmente foi um passe excelente.
Fez um jogo positivo para o que se espera dele, na semana passada pareceu que estava a jogar de patins tal a regularidade que escorregava.
Talvez dos melhores jogos que fez com a nossa Camisola! Concentrado, muito certinho e ainda fez uns bons cortes durante o decorrer do jogo.
O Galeno não conseguiu passar por ele, ao contrário do que se previa.
Dos melhores ontem, aquele lado direito foi uma autêntica muralha. O Galeno bem tentou…
É um gajo q precisa de estar numa equipa motivada e a vencer. Tem tendência a crescer, qnd assim é. Pq se estivermos na mó de baixo, é gajo para inventar e amedrontar.
Fez o melhor jogo desde que chegou ao Sporting.
Tem estado relativamente bem, mas quando sai da linha defensiva, normalmente dá merda
Aqui se vê o que se percebe de bola por aqui.
Vou deixar isto que o Neto disse no jogo de Famalicão do ano passado. Só para dizer que eu pessoalmente acho que ele é valioso não só pelo que tem jogado e, de novo, não sendo um portento, tem estado muitas vezes bem, mas porque é um líder nato e um jogador que os outros colegas ouvem e respeitam. Basta ir ao podcast do ADN Sporting e ouvir o que o João Mário diz dele. Jogadores destes são fundamentais, especialmente num plantel tao jovem.
“Neste jogo houve tremendas faltas de atenção, falta de tudo… Falámos muito depois da derrota na Liga Europa, mas enquanto não passarmos aos atos, passarmos a correr mais, a meter mais o pé, podemos fazer as mudanças que quisermos, mas há coisas que não se negoceiam, não se compram… Está a faltar coração. Atravessamos um momento difícil. A época vai longa, muitas coisas que correram mal e, neste momento, qualquer coisa nos penaliza. Não estamos a encontrar o gatilho para nos unirmos como equipa. O futebol também é sacrifício. Resta-nos pedir desculpa às pessoas que nos vieram ver, que não nos deixam cair. Vamos ver o que acontece. Temos de sair disto”,
tem tido belas exibicoes, mas continuam a cascar no homem… que continue assim, concentrado que afinal o neto da rússia ainda não está extinto