Não esteve mal, exceptuando o passe perigoso que fez para um jogador do Guimarães na primeira parte. No entanto, durante o jogo, dei por mim a pensar que podíamos tentar negociar o Tonel com a SportTV. Troca por troca com o Neto. Acho que o Tonel não faria pior que o Neto no Sporting. O Neto iria brilhar na SportTV, porque fala muito melhor que o Tonel (ontem deve ter batido o record de usar mais a palavra “qualidade” ).
Patinho feio do Fórum
NUNCA!
Depois de ver o cepo do otamendi este é craque da bola
Tem melhorado muito com a continuidade e sequência de jogos…
A Jogada em que surgiu a hipotese de golo para o Guimarães ( Slimani)é ganha nas suas costas.
…tem uma jogada do mais do mais infantil em que o jogador do Guimarães podia ter ganho penalty com as maiores das facilidades, fruto da infantil abordagem ao lance pelo Neto.
…O Edu Quaresma se tiver assim um jogo é considerado inexperiente e inapropriado para assumir a titularidade
O Quaresma é dos jovens mais acarinhados e defendidos por aqui. Terá as suas oportunidades, o Neto a continuar como esteve em Guimarães vai ser difícil sair do XI.
O Neto com o Guimarâes teve uma exibição positiva q.b…basta analisar os 2 lances que mencionei e depois procurar os restantes lances onde esteve normal, sem se ter praticamente distinguido em nada com grande relevo.
…O Neto, tem como unico ponto positivo, o ritmo de jogo que o Edu Quaresma n tem atualmente…mas achei excelente o Quaresma ter jogado pelos B (muito bem o Mister Rúben).
…Acredito que o Edu Quaresma vai ganhar a titularidade…e prefiro ver o Edu a fazer alguns erros (dores de crescimento), do que o Neto.
SL
Para variar, até concordo contigo. Foi uma exibição qb, mas para aquilo que é esperado do Neto.
Dá praticamente um golo ao Rochinha, não quisesse ele puxar para dentro e chutasse logo e tinham marcado. O Neto avançou de forma inconsciente para pressionar o portador da bola (acho que era o Miguel Luís) e esquece-se completamente do jogador que tem nas costas.
Também tira um golo a um jogador do Guimarães com um grande corte quando estava 0-0 ainda.
Errar numa acção todos o fazem, e o Neto não é um Ricardo Carvalho…mas começou a época absolutamente desastroso, melhorou com a continuidade no 11…ontem fez um bom jogo.
Tenho dito desde o jogo em Portimão o pessoal escolheu 2 Patinhos feios ( Neto e Mateus Nunes) e mesmo que façam bons jogos a malta não resiste a vir aqui colocar a crítica da ordem.
Defensivamente Neto tem estado bem o único problema (mas é um grande problema) é a quantidade absurda de erros não forçados que continua a dar na saída de bola.
Em Guimarães até numa falta conseguiu entregar a bola ao avançado do Guimarães que não tinha nenhum adversário por perto.
Cada vez quem tem a bola e um adversário à frente tenta quase sempre fazer um dribble de merda muito estranho que vai causar sérios problemas se continuar naquilo
Para a Taça, contra o Sacavenense, espero que possa actuar pelo meio e deixe a direita para o Eduardo Quaresma.
Seria bom para ambos poder somar 90 minutos dessa forma.
jogo em Alvalade ? sabes o dia e hr desse jogo da taça ? Ths
O Matheus Nunes já fez grandes jogos ou no minimos grandes partes de jogos, ao contrário de Neto.
…Acho absurdo as pessoas falarem que fez um bom jogo com o Guimarães:
1 - o Guimarães tem uma oportunidader clara de golo, fruto da pessima abordagem ao lance pelo Neto.
2 - N faz um penalty, por uma entrada infantil, pq o jogadores do Guimarães foi anjinho.
3 - teve varios lance na 1 fase de construção que esteve mal.
Em suma, n vejo onde teve uma exibição boa.
Defensivamente esteve apenas e só exímio/irrepreensível durante a quase totalidade do jogo.
Mas acho que vai perder o lugar já no jogo da Taça, vamos ver.
Tem vindo a melhorar de jogo para jogo. Ainda assim, gostava de ver o Quaresma no seu lugar, até porque tem outro tipo de recursos, sobretudo com bola.
O Neto já fez jogos razoáveis, mas não foi certamente contra o Vitória. Cometeu um erro em que tentou adivinhar o lance e descompensou a defesa toda. Acho fundamental reforçar a defesa em janeiro
Razoaveis q.b
…Se a voz da experiência é isto foi ali e já venho.
…Apreci o e muito a aposta na formação, mas a teoria da experiência esta distrocida, Pois tirando o Adan e o Caotes que dão experiência e qualidade ao jogo do Sporting…n vejo o mesmo no Neto e Antunes.
…os pontos fracos do Sporting atualmente n esta na juventude, mas sim nas reformas douradas ( a experiência que muitos falam, que se devem juntar aos miudos).
O Edu Quaresma dá 10-0 ao Neto, mas é no campo, não é a verbalizar!
Um jogo fácil, até teve espaço para conduzir a bola a vontade no campo adversário.