não vem aqui ninguém xingar o gajo?
Fez um auto golo, mas não foi ele o grande culpado pelo golo. De resto esteve regular contra uma equipa que pouco perigo criou.
Nao me da seguranca nenhuma ta sempre com coco na cueca , depois ainda tem estas surpresas
Não esteve mal, não fizesse ele o auto golo, seria golo na mesma.
Teve um erro. De resto, muito sóbrio e a viver o melhor momento desde que cá chegou.
Adora fechar o jogo…este Neto não é fraco é sim uma autentica nulidade.
Impossível, o Sporting com estes 3 centrais é Soprar o Sporting conseguir algo de relevo. O campeonato Português é fraco, pois caso contrário com este 11 nem para o meio da tabela dava.
Num campeonato mais forte, os jogadores seriam mais fortes.
Foi infeliz.
É verdade que marcou o auto golo, mas se olharmos para o lance sem má fé é justo dizer que o jogador acaba por não ser o único responsável pela equipa ter sofrido o dito tento do adversário.
E fica a impressão que se não toca na bola haveria um jogador do Moreirense à boca da baliza que tinha tudo para finalizar o lance.
O auto golo acaba por manchar a sua exibição, o que é pena pois no resto da partida acabou por ser um elemento bastante seguro.
Eu não sou fã do Neto (fui das pessoas mais vocais aqui no forum contra a sua vinda na altura, sempre foi um ódio de estimação meu confesso), mas se for justo tenho de dizer que apesar de tudo tem sido elemento mais seguro e regular dos três centrais. Até estatisticamente isso pode ser comprovado.
É mesmo por isso que a defesa é mais que fraca…qualquer equipa que acelere o jogo, a defesa n acompanha.
Finish comentários no Neto.
O HOMEM NAO VALE NADA COMO JOGADOR, PARA UMA EQUIPA COMO O SPORTING…SÓ NAO VÊ QUEM N QUER!
Isso… mas faltou o VERBALIZA
A meu ver um bom elemento para o balneário e para o grupo. Imagino que não seja especialmente racional financeiramente tê-lo como elemento suplente/reserva (face ao que ganha), só mesmo num contexto de competição na Liga dos Campeões (que nos traz outras receitas).
Neste momento a titularidade é sua por mérito e é um jogador que confio que pode ser importante na batalha de Famalicão. Mas o Edu merece uma oportunidade na Taça e sinto que se a tiver não sai mais do 11.
Jogador muito leve fisicamente para a posição que ocupa
Muita dificuldade nos duelos e a bola nos seus pés até chora…
https://twitter.com/sporting_tatico/status/1333366788676050944?s=20
https://twitter.com/sporting_tatico/status/1333372765446004738?s=20
Fez um bom jogo, por incrível que pareça não empatámos por culpa dos defesas.
Foi tão comido durante o jogo por aquele coxo de cabelo pintado de loiro, que vergonha
Fez um bom jogo. Não foi por ele.
Completamente crítico de jogar com o Neto, mas olhar para o João Mário e Sporar em campo e comparar com a atitude do Neto… Uma coisa é ser banal com são outra coisa é não ter atitude, e nisso não posso dizer nada, dá tudo o que tem, tem garra, e está a ganhar confiança, ganhou o meu apoio para continuar a fazer parte da equipa, não indiscutível claro, mas é mandar embora o mais rapidamente que não dá tudo em campo, quem tem medo não pode jgosr no Sporting.
É preciso ser justo. Tem melhorado nos últimos 4 ou 5 jogos.
Espero não ter de me retratar destas palavras já no jogo com o Farense.
Deixem se de coisas. O homem está longe de ser um craque… Pode fazer 30 coisas bem feitas que vão-se focar numa coisa mal que faz. Que sim, faz. Mas valoriza-se demasiado os seus erros.
Na saída de bola vai fazer asneiras muitas vezes. Vai. Não o sabe
Está a fazer uma época positiva.
E sente bastante o clube, é um jogador experiente.
a manter
Esteve muito mal a marcar o rapaz que entrou para substituir o Tanque. E por pouco (agradece ao Adán) que não marcou mais um auto golo.