Admito estava errado , craque
Só passei aqui para dizer que este Senhor é titular na MELHOR defesa do campeonato.
Lord Neto!!!
Olha que a melhor defesa neste momento é o Vitória com 3… não vai durar muito, é certo, mas duvido que a nossa dure muito mais também
Considero o elo mais fraco do 11. Tem de ser o primeiro a sair
Primeiro a sair…Neto.
Segundo a sair…Feddal.
Terceiro a sair…Coates.
Quarto a sair…PL
Com 4 reforços Top em janeiro…o Sporting tinha uma palavra a dizer pelo campeonato e pela taça de Portugal.
Mais uma voltinha…
Olha, já falo do Central Polaco à algum tempo…e vi o Jogo com o Atalanta, vi com o Bologna, com o Cretone…com a seleção Polaca.
…Pode estar ai um grande jogador…ja lhe vi erros, mas vejo lhe muito potencial.
…e no neto só vejo merda, conversa e mais conversa, só faz merda, leva o tempo a enjoelhar se como se fosse guarda redes…e cada vez pior.
…e o central Polaco tem 20 anos e joga muito mais que o Neto…e o Edu Quaresma tem 18/19 anos e joga muito mais que o Neto.
…experiência desta, longe do Sporting.
…Ganha mais o Neto, que o Edu Quaresma, Nuno Mendes e outros juntos…e joga bola.
…EXPERIENCIA/ CLASSE É O MATHIEU…NETO É UM VERBALIZA E N JOGA NADA!
…ganha uma fortuna para o que joga…e Antunes item item aspas aspas.
…É A EXPERIENCIA DOS LAMBUÇAS É JOGADORES DESTES QUE SÓ CONSOMEM RECURSOS DA TESOURARIA DO SPORTING E EM TROCA FALAM MUITO E JOGAM POUCO OU NADA!
olha toma atenção.
…agora vou seguir o lateral esquerdo do Boavista ( mas antes do golo, ja estava a gostar muito).
Quem apagou o meu post não percebe ironia…
Mas também não deve perceber o spam de devaneios que se passam neste tópico.
Ao menos mudem o nome do tópico para Magalhaes Lemos
Hoje até o Lord Neto esteve bem…
Teve la uma fifia que deu perigo
Teve, mas não mancha uma boa exibição.
criticam tanto o neto mas a verdade e que sofremos 0 golos pois bem me parecia , a dupla fantastica dos rabolhos ja vai em quantos ?
Muito se fala mal do Neto, mas tem vindo a melhorar, mesmo que com a bola nos pés não seja dos melhores.
Defensivamente esteve apenas e só exímio. Exímio.
Tem mais um ano de contrato além deste e continuo a achar que é uma boa alternativa ao Coates na posição do meio — sem ter de “subir” tanto e conduzir tanto a bola pela direita — se conseguirmos chegar à Champions, porque efectivamente é um elemento de relevo no grupo/balneário e em termos defensivos gosto dele.
Tenho gostado muito do seu jogo.
É preciso experiência e ele tem dado tranquilidade à equipa.
Por mim continua a titular.
Bom jogo.
Esteve bem, jogo muito sóbrio e praticamente sem erros. Fosse sempre assim.
Estatisticamente (valoriza isso quem quer, mas penso que é algo significativo o entanto) tem sido o melhor central do Sporting até esta jornada.
Grande jogo ontem. Uma amostra do que foi na Rússia.