Luís Nani

E que tal Nani ficar no Sporting?

Não era má ideia pois não?

Parece que todos estao com vontade que ele saia!

Ele ainda e muito novo!

Parece que todos estao com vontade que ele saia!

Ele ainda e muito novo!

Vontade não tenho nenhuma! Mas com a visibilidade que a selecção e a Champions lhe dão, vai ser cada vez mais complicado mantê-lo. Basta o empresário dele começar a acenar com notas estrangeiras e adeus Nani…

Quanto ao valor do negócio, em vez de mandarmos valores para o ar, lembremo-nos que o homem tem uma cláusula de rescisão. Deste modo, o valor do Nani é esse!
Não sei qual é o valor mas não acredito que passe os 20 milhões. Se alguém souber, escreva aqui sff.

mas já vai sair ainda agora começou a jogar…por favor…anda tudo doido…
não pode sair nem mesmo por maquias doidas…
aliás não dá para ganhar nada se não se apostar em ter a mesma equipa 2 a 3 anos no minimo…com nanis…marias ou zés…

segundo uma repportagem do correio da manha( que vale o que vale) a sua nova clausula e de 30 milhoes!

Miudos como :

Cristiano Ronaldo - quanto vale neste momento? 65m? 70M?
David Villa - Tem 23 ou 24, lpgo não é propriamente um JOVEM.
Leo Messi - Provavelmente o nº 1, preço… muitos M
Robinho - Suplente do R.Madrid ao que parece de saída para a Juve
Fernando Torres - De acordo, também gosto muito dele, lá está e quanto vale?
Sweicheinsteger - Não me parece, mas tirámos as dúvidas quando jogarmos contra eles.
Podolsky - um dos 5
Rooney - $$$$$$$, não é?
Fabregas - melhor do que Nani?
Van Persie - ah, ah, ah…
Iniesta - jogador de equipa, tipo Moutinho, Nani é desiquilibrador.
Reyes - 23 ou 24 logo…
Ribery - Tem 22 anos e o O. Marselha recusou propostas de 40M

Pronto queres um Top 5 só com jogadores de 19 anos é?.. :shock:

Nesses o Nani até fica em 2º…

A questão não é essa. Não se trata de comparar o Ronaldo com o Nani e avaliar um e outro. O que está aqui em causa é saber se o Ronaldo foi bem vendido ou não e na minha óptica, podia ser muito mais bem vendido.

Não sei se era assim tão facil elevar mais o preço. O CR estava a entrar no seu ultimo ano de contrato. Ou vendiam ao Manchester como foi vendido ou tinham obrigatoriamente de renovar.

E se começassem a chover propostas a oferecer balurdios de ordenado acham que ele ia renovar? Era mais um Figo a sair de borla ou quase. :roll:

Não leste o meu post na íntegra. Isso que estás a dizer, é precisamente o que eu referi, mesmo sem entrar em linha de conta que o Ronaldo estava em fim do contrato. Se fôssemos um clube de outra dimensão, podíamos impor um outro valor; neste contexto, não podemos fazer nada.

O que há a fazer no futuro, é impedir que essas situações se voltem a repetir. :!:

Always, eu li e percebi o que disseste :wink:

Apenas reforcei a dificuldade do Sporting conseguir segurar o CR por mais do que 1 ano.

Haviam 3 hipóteses para o Sporting:

• Vendiam como venderam por 18 milhões e não jogava nesse ano pelo Sporting.
  • Não vendiam e jogava mais um ano pelo Sporting, mas saindo de borla no final da época.
  • Não vendiam e tentavam renovar contrato, pagando pelo menos perto do que os colossos pagam.

Na minha opinião e olhando para os custos/beneficios a decisão foi acertada.

Como dizes no futuro isto não pode acontecer pois fomos practicamente obrigados a vender porque não trataram da renovação a tempo.

Vamos lá ver uma coisa, quando vejo aqui pessoal a dizer que este ou aquele jogador do Sporting valem 20,25,30 milhões por mais que eu gostasse que fosse verdade isso é uma mera ilusão. Ninguêm dá isso por um jogador do Sporting e como não somos ricos vamos vendendo por preços assim assim.

Temos uma excelente formação, jogadores do melhor que há a nível de técnica, mas são do Sporting…
Um jogador do Sporting não vale em euros a mesma coisa que um jogador de outra equipa de um campeonato mais competitivo que o nosso e com outro curriculum nas competições europeias.

As nossas prestações na europa nos ultimos 20 anos tem sido uma bela bosta e isso paga-se a nível de transferências, tanto na venda como nas eventuais contratações.

Quando tivermos uma prestação regular e razoável a nível de resultados na champions league, vão ver como a cotação dos nossos jogadores passa a valer muito mais.
Aquela velha máxima “Dinheiro puxa dinheiro” encaixa que nem uma luva.

Estou plenamente de acordo.

Quem diz aí que o Simão valia 20 milhões é porque deve ter visto isso em algum jornal. Até agora pouca gente se mostrou interessada em contratá-lo quanto mais dar 20 milhões por ele,
Não se pode acreditar em tudo o que vem nos jornais, afinal o objectivo primário deles é vender jornais e lá para 4º ou 5º deve vir o objectivo de informar.

Quem diz aí que o Simão valia 20 milhões é porque deve ter visto isso em algum jornal. Até agora pouca gente se mostrou interessada em contratá-lo quanto mais dar 20 milhões por ele, Não se pode acreditar em tudo o que vem nos jornais, afinal o objectivo primário deles é vender jornais e lá para 4º ou 5º deve vir o objectivo de informar.

Os pasquins, além de vender jornais, servem de propaganda para determinados interesses, sendo que o Pasquim I (ou redondo, ou vermelho, ou merdoso) tem como objectivo a glorificação do benfas.

Todo bom sportinguista, além de não comprar nem visitar o site do dito, deve deitar abaixo.

O meu sonho é regar litros de gasolina na sua sede e pegar lume. Serei criminoso ou estou a fazer um favor ao desenvolvimento da cultura portuguesa?

Os pasquins, além de vender jornais, servem de propaganda para determinados interesses, sendo que o Pasquim I (ou redondo, ou vermelho, ou merdoso) tem como objectivo a glorificação do benfas.

Todo bom sportinguista, além de não comprar nem visitar o site do dito, deve deitar abaixo.

Concordo com quase tudo, mas pelo menos eu n csg sem passar de vez em qd pelo site, principalmente dps das “grandes vitorias” lampionicas contra equipas do calibre do Aves etc…Haja humor!

eu não falho um dia em visitar a BOLA na secção do Benfica. É puro humor da mais fina categoria! :lol:

Reparem que este jornal nem se dignou a apresentar o nome dos juniores do scp chamados por scolari, limitou-se a dizer “3 juniores foram chamados”…É tal a inveja que já nem é só o cotovelo que dói, é tambem a mão que escreve…! Patéticos!

Acabei de ver uma reportagem na RTP em que se fica a saber que Nani é adepto do FC.Porto.

:shock:

Acabei de ver uma reportagem na RTP em que se fica a saber que Nani é adepto do FC.Porto.

não, acabaste de ver uma reportagem na RTP em que o repórter diz que o Nani simpatizava com o FCP porque admirava o Deco…eu tb vi a reportagem, está uma merda e para pôr a cereja no topo do bolo tinham que obedecer ao esterótipo e pôr uma música do Eminem numa reportagem sobre o passado dum menino mulato que vivia num bairro pobre duma zona metropolitana…enfim…

Eu tambem vi e tive que ver outros putos a treinarem vestidos de aves perdidas,ainda pensei que eles iam dizer que ele era daquela cor tambem.

Va la! Levamos com o porco por causa do Deco.

Eles querem e o Nani fora do Sporting!

Era. Acho que o havia mais um jovem do SCP que também era adepto dos Murcões. :roll::roll::roll:

Mas não duvido que agora seja 100% Leão!

Tenho um primo 100% lampião que foi para as camadas jovens do estoril praia, e fiquei admirado porque no jogo seniores ele troçia pelo Estoril e não pelo benfica.

Também o nuno gomes sempre foi do FCP e hoje em dia é 100% lampião

Tenho um primo 100% lampião que foi para as camadas jovens do estoril praia, e fiquei admirado porque no jogo seniores ele troçia pelo Estoril e não pelo benfica.

Também o nuno gomes sempre foi do FCP e hoje em dia é 100% lampião

As coisas alteram-se durante as camadas jovens, os jovens mesmo não sendo de um determinado desde de pequenos começam-se a sentir parte dele enquanto lá jogam, e o resto acaba por vir com o tempo.

Eddie Verde essa do eminem é inteiramente verdade! :smiley:

Mas os gajos que andavam lá a treinar até tinham toque de bola!

É sempre a mesma conversa…

Mas qual é o problema de ele em pequeno ser do porto? Será que por jogar no Sporting deveria ser proibido falar disso? O reporter disse porque é verdade. Se estavam a falar da infância do Nani é natural que abordassem esse tema.