venderem o Nani por 20 M já é quase dá-lo de graça, então por 15 é gozarem com a nossa cara…
No actual estado do mercado, 20 milhões é muito bem vendido.
Actualmente apenas meia duzia de clubes europeus dão 20 milhões por alguém sem certezas de qualidade. Se essa meia duzia não quiser não o vendemos por esse preço.
Actualmente apenas meia duzia de clubes europeus dão 20 milhões por alguém sem certezas de qualidade. Se essa meia duzia não quiser não o vendemos por esse preço.
Certo, e é mais uma razâo pra ele ficar mais tempo no Sporting.
não gostei muito dos festejos dele no ultimo golo, como se fosse o maior lá do sitio furioso com as criticas que lhe têm feito a ele. E não me cheira que o Nani seja “dos 7 costados”.
PAra mim é um Artista, mas se há criticas é porque queremos que seja melhor.
E aqui entre nós: o Ronaldo custou 18 milhoes. O Nani nem lhe chega aos calcanhares, portanto não se espantem muito se por 10 milhões ele sair.
não gostei muito dos festejos dele no ultimo golo, como se fosse o maior lá do sitio furioso com as criticas que lhe têm feito a ele. E não me cheira que o Nani seja "dos 7 costados".PAra mim é um Artista, mas se há criticas é porque queremos que seja melhor.
E aqui entre nós: o Ronaldo custou 18 milhoes. O Nani nem lhe chega aos calcanhares, portanto não se espantem muito se por 10 milhões ele sair.
Não sei se estamos a falar do mesmo jogador, mas neste momento o Nani que eu conheço é provavelmente um dos cinco melhores jovens jogadores do MUNDO, logo seria um absurdo vender-se por menos de 25 M.
martins
não gostei muito dos festejos dele no ultimo golo, como se fosse o maior lá do sitio furioso com as criticas que lhe têm feito a ele. E não me cheira que o Nani seja "dos 7 costados".PAra mim é um Artista, mas se há criticas é porque queremos que seja melhor.
100% de acordo
oferecemos o ronaldo ao Man Unt, e por isso querem oferecer o nani tambem!
por favor nao brinquem comigo! por menos de 25 milhoes e mais 1 jogador dispensavel dos gajos(do tipo rochemback), ele nao sai!!!
E aqui entre nós: o Ronaldo custou 18 milhoes. O Nani nem lhe chega aos calcanhares, portanto não se espantem muito se por 10 milhões ele sair.Não sei se estamos a falar do mesmo jogador, mas neste momento o Nani que eu conheço é provavelmente um dos cinco melhores jovens jogadores do MUNDO, logo seria um absurdo vender-se por menos de 25 M.
Acho que estás a exagerar. Assim de repente:
Mikel
Ronaldo
Messi
Villa
Iniesta
Moutinho
…
and so on, and so on…
Acho que o Nani é um artista mas daí a metê-lo nos “5 melhores do mundo” vai um abismo. Espero que seja melhor que os que enunciei e a curto prazo, mas neste momento creio que não é, nem de perto um jogador de top 5. O Nani tem falhas gravíssimas durante os jogos. Tem momentos de paragem cerebral autênticas. Depois acorda o génio e marca um golo e sobe uns pontos, mas enquanto não for REGULAR ninguem vem dar 25 milhoes, nem 20. O problema é se derem 15 e aceitarem. :?
E aqui entre nós: o Ronaldo custou 18 milhoes. O Nani nem lhe chega aos calcanhares, portanto não se espantem muito [b]se por 10 milhões ele sair[/b].
A fonte vale o que vale, mas de acordo com o Correio da manhã recusámos 12 milhões no inicio de Setembro.
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=214865&idselect=214&idCanal=214&p=200
Quanto ao top 5 de jogadores jovens, não acho que o Nani possa estar lá. Parece-me que há quatro jovens que serão reconhecidos por quase todos como do melhor que há: Ronaldo, Fabregas, Iniesta e Leo Messi. Tendo em conta que depois ainda existem “putos” como o Podolsky, o Rooney e o ENORME João Moutinho, o Nani acho que ainda está muito longe desse top.
De facto o Nani é um grande jogador mas neste momento ainda não é um dos melhores na sua posição pois há muitos jovens com um talento muito superior ao do jovem Nani.
Miudos como :
Cristiano Ronaldo
David Villa
Leo Messi
Robinho
Fernando Torres
Sweicheinsteger
Podolsky
Rooney
Fabregas
Van Persie
Iniesta
Reyes
Ribery
… e por ai adiante,há bastantes jovens muito acima da média do nosso Nani,no entanto para mim não sai do Sporting a menos de 30 milhões
A questão não é essa. Não se trata de comparar o Ronaldo com o Nani e avaliar um e outro. O que está aqui em causa é saber se o Ronaldo foi bem vendido ou não e na minha óptica, podia ser muito mais bem vendido. Eu sei que quanto maiores forem as aspirações e os êxitos desportivos de um clube, maior é a cotação dos jogadores que se pretendem vender. Um Ronaldo, por exemplo, se estivesse num Barcelona ou numa Juventus, valeria certamente bem mais que os 18 milhões que o Manure pagou por ele, mas quanto a isso não podíamos fazer nada. Há agora que blindar melhor os jogadores, tentar estar com mais frequência na Liga dos campeões, ganhar mais títulos, etc., para que as nossas trutas não sejam vendidas por tuta e meia. Se os colossos querem bons jogadores, têm de os pagar, senão, que os formem eles… :!:
Miudos como :
Cristiano Ronaldo - quanto vale neste momento? 65m? 70M?
David Villa - Tem 23 ou 24, lpgo não é propriamente um JOVEM.
Leo Messi - Provavelmente o nº 1, preço… muitos M
Robinho - Suplente do R.Madrid ao que parece de saída para a Juve
Fernando Torres - De acordo, também gosto muito dele, lá está e quanto vale?
Sweicheinsteger - Não me parece, mas tirámos as dúvidas quando jogarmos contra eles.
Podolsky - um dos 5
Rooney - $$$$$$$, não é?
Fabregas - melhor do que Nani?
Van Persie - ah, ah, ah…
Iniesta - jogador de equipa, tipo Moutinho, Nani é desiquilibrador.
Reyes - 23 ou 24 logo…
Ribery - Tem 22 anos e o O. Marselha recusou propostas de 40M
A questão não é essa. Não se trata de comparar o Ronaldo com o Nani e avaliar um e outro. O que está aqui em causa é saber se o Ronaldo foi bem vendido ou não e na minha óptica, podia ser muito mais bem vendido.
Não sei se era assim tão facil elevar mais o preço. O CR estava a entrar no seu ultimo ano de contrato. Ou vendiam ao Manchester como foi vendido ou tinham obrigatoriamente de renovar.
E se começassem a chover propostas a oferecer balurdios de ordenado acham que ele ia renovar? Era mais um Figo a sair de borla ou quase. :roll:
Miudos como :Cristiano Ronaldo - quanto vale neste momento? 65m? 70M?
Sweicheinsteger - Não me parece, mas tirámos as dúvidas quando jogarmos contra eles.
Podolsky - um dos 5
Rooney - $$$$$$$, não é?
Van Persie - ah, ah, ah…
Reyes - 23 ou 24 logo…
Ribery - Tem 22 anos e o O. Marselha recusou propostas de 40M
Eu quando disse que ia comparar jovens não ia comparar com jovens da mesma posição de Nani porque simplesmente o assunto da conversa foi " Os 5 melhores jovens" e não “Os 5 melhores extremos jovens”,logo alguns nomes que eu dize ai fazem todo o sentido.
Vou começar por ordem ao qual não concordas, Robinho é suplente no Real mas isso não impede de ser melhor que Nani ou achas que o Nani é titular no Real Madrid? O Robinho é bastante melhor que o Nani basta vermos os jogos que ele faz e fez no mundial.
Sweinstcheiger é melhor que Nani e nisso não podes duvidar,simplesmente limita-te a ver os jogos que ele faz com o Bayern de Munique e com a Alemanha,Nani está num nivel inferior a ele de caras.
Van Persie tem feito jogos muito bons e é sem duvida um grande extremo,tem sido um jogador muito util e está noutro nivel também que Nani.
Depois Fabregas é melhor e Ribery é jovem,por isso não tens por onde pegar porque simplesmente qualquer um que eu dize são melhores que Nani, ou andas desatento aos campeonatos lá fora? Comparar Nani com estes é um absurdo pois é inferior a qualquer um, Nani ainda tem de crescer para chegar ao mesmo nivel que estes jovens todos
Vamos lá ver uma coisa, quando vejo aqui pessoal a dizer que este ou aquele jogador do Sporting valem 20,25,30 milhões por mais que eu gostasse que fosse verdade isso é uma mera ilusão. Ninguêm dá isso por um jogador do Sporting e como não somos ricos vamos vendendo por preços assim assim.
Temos uma excelente formação, jogadores do melhor que há a nível de técnica, mas são do Sporting…
Um jogador do Sporting não vale em euros a mesma coisa que um jogador de outra equipa de um campeonato mais competitivo que o nosso e com outro curriculum nas competições europeias.
As nossas prestações na europa nos ultimos 20 anos tem sido uma bela bosta e isso paga-se a nível de transferências, tanto na venda como nas eventuais contratações.
Quando tivermos uma prestação regular e razoável a nível de resultados na champions league, vão ver como a cotação dos nossos jogadores passa a valer muito mais.
Aquela velha máxima “Dinheiro puxa dinheiro” encaixa que nem uma luva.
Se havia alguém que dava 20 m pelo Simão…façam render o Nani!!!
bom vamos la esclarecer as coisas!
O nani vale a vontade os 25 milhoes!
1º todos os jogadores referenciados que dizem ser melhor que ele sao tambem muito mais caros(ninguem os ia conseguir comprar(fora alguns negocios duvidosos) por 25 milhoes)!
2º e um miudo super jovem e que e titular (ate pelo menos o proximo jogo) da seleçao do seu pais, seleçao que foi finalista vencido no europeu e 4 classificado no mundial!
3º O miudo nao esta a venda, e todos os jogadores que nao estam a venda sao sempre mais caros!
4º la por termos alguns problemas financeiros e termos cometido alguns erros ao vender jogadores de qualidade inegavel ao desbarato nao significa que tenhamos de vender jovens estrelas ao preço da chuva!
5º o presidente disse que nao vendia( se ele for homem de palavra nem vende mas como eu acho que e tudo uma questao de numeros) vai fazer com que o jogador pa sair tenha de se fazer uma proposta superior ao normal!
por isso eu acho que o nani vale 25milhoes mais um jogador dispensavel do real(da qualidade do rochemback)!
Miudos como :Cristiano Ronaldo - quanto vale neste momento? 65m? 70M?
Podolsky - um dos 5
Rooney - $$$$$$$, não é?
Van Persie - ah, ah, ah…
Reyes - 23 ou 24 logo…
Ribery - Tem 22 anos e o O. Marselha recusou propostas de 40MEu quando disse que ia comparar jovens não ia comparar com jovens da mesma posição de Nani porque simplesmente o assunto da conversa foi " Os 5 melhores jovens" e não “Os 5 melhores extremos jovens”,logo alguns nomes que eu dize ai fazem todo o sentido.
Vou começar por ordem ao qual não concordas, Robinho é suplente no Real mas isso não impede de ser melhor que Nani ou achas que o Nani é titular no Real Madrid? O Robinho é bastante melhor que o Nani basta vermos os jogos que ele faz e fez no mundial.
Sweinstcheiger é melhor que Nani e nisso não podes duvidar,simplesmente limita-te a ver os jogos que ele faz com o Bayern de Munique e com a Alemanha,Nani está num nivel inferior a ele de caras.
Van Persie tem feito jogos muito bons e é sem duvida um grande extremo,tem sido um jogador muito util e está noutro nivel também que Nani.
Depois Fabregas é melhor e Ribery é jovem,por isso não tens por onde pegar porque simplesmente qualquer um que eu dize são melhores que Nani, ou andas desatento aos campeonatos lá fora? Comparar Nani com estes é um absurdo pois é inferior a qualquer um, Nani ainda tem de crescer para chegar ao mesmo nivel que estes jovens todos
Gostos não se discutem, a tua opinião é essa a minha é diferente.
É tipicamente português dar valor ao que é de fora e desvalorizar o que é nosso.
Também és daqueles que pensava que Ronaldo não teria futuro no M. United?
Agora não tenhas dúvidas de que Nani será um dos melhores do MUNDO, infelizmente não acontecerá ao serviço do nosso clube. Só espero é que pelo menos saibamos retirar o máximo proveito dessa transferência - aqui estamos de acordo, ou não.
Vamos lá ver uma coisa. O preço dos jogadores é feito pelo mercado e não pelo que alguns julgam que o jogador A ou B valem.
Para o Nani valer 25 milhões é porque há pelo menos 1 clube a querer pagar isso por ele. Se não houver nenhum clube na disposição de pagar 25 milhões ele não vale isso.
Eu vejo dizerem que o Cristiano Ronaldo vale 65 ou 70 milhões. Mas há algum clube disposto a pagar isso pelo seu passe? :roll:
Gostos não se discutem, a tua opinião é essa a minha é diferente. É tipicamente português dar valor ao que é de fora e desvalorizar o que é nosso. Também és daqueles que pensava que Ronaldo não teria futuro no M. United? Agora não tenhas dúvidas de que Nani será um dos melhores do MUNDO, infelizmente não acontecerá ao serviço do nosso clube. Só espero é que pelo menos saibamos retirar o máximo proveito dessa transferência - aqui estamos de acordo, ou não.
Neste teu ultimo post tu referes o mesmo que eu,porque o que eu dize era quem eram os “5 melhores jovens” e obviamente que neste momento o Nani ainda nao está em nenhuma lista nem pode ser comparado com estes mas quem saiba no futuro não será um dos melhores,quem sabe?
São assuntos diferentes e acabas por defender o mesmo que eu.
Quanto ao conseguirmos tirar o maximo proveito da possivel transferencia obviamente que estamos de acordo,e nisso qualquer sportinguista concorda,penso eu